Letter to Emily escrita por LexyWolff


Capítulo 8
Férias


Notas iniciais do capítulo

( ^.^)/ {Yoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655663/chapter/8

A aula passou rápido, quando estava indo para casa, ouço alguém me chamar, era Ken...




–Emily!- Ele correu até mim.- Posso lhe acompanhar até em casa?
–Claro, pode sim.
–A propósito, eu sei que você mentiu quando disse que não era nada, me diga, o que foi aquela cara de antes?
–Só estava pensando quem cuidará de Lance já que Dan voltou para a Inglaterra.- Quando o disse, Ken não fez uma cara muito agradável.
–Quem é esse Dan?- Perguntou ele com um tom de ciúmes em sua voz.
–Tá com ciúmes?- Disse sorrindo.
–Não!- Disse ele vermelho.- Então, quem é? Seria ele o menino com o cabelo preto e olhos azuis que entrou no seu apartamento outro dia?
–Você já o viu?- Perguntei surpresa.
–Sim. Mas quem é ele?- Disse Ken morrendo de curiosidade.
–É meu irmão mais velho.
–Sério?- Ken ficou feliz, mas sem jeito.- Lembrando bem... vocês se parecem...
–Sim.- Sorri para ele.- Ele estava hospedado lá em casa, ele que comprou Lance pra mim, mas ele voltou pra Inglaterra ontem, então não tem ninguém pra olhar Lance enquanto eu estou na escola...
–É uma pena... Se eu tiver alguma ideia, lhe conto.- Ele sorriu.
Então fomos conversando sobre diversas coisas no caminho de casa, Ken ia almoçar em casa, então quando chegamos, eu abri a porta e vi Lance no tapete, parece que estava tudo certo, não tinha nada de errado no andar de baixo, Ken estava brincando com Lance...



–Ken eu vou subir e trocar de roupa pra depois fazer o almoço, tá?- Disse subindo a escada.
–Tá bom, eu vou ficar esperando aqui com Lance.



Então subi para o meu quarto, quando entrei parecia tudo normal, até eu ver o tapete, ele estava todo molhado e rasgado...



–LANCELOT!!!!- Gritei ao ver o tapete.
–O que foi?- Ken apareceu no meu quarto junto ao Lance, eu olhei para o Lance brava.
–O que você fez com o meu tapete?- Lance estava me olhando se escondendo atrás do Ken.- Não posso te deixar sozinha enquanto vou para a escola que você faz isso?
–Calma, calma, provavelmente ele se sentiu solitário.- Disse Ken protegendo Lance.- Não pode culpá-lo.
–... Você está certo...- Disse indo em direção ao Lance.- Desculpa gritar contigo.- Fiz carinho na cabeça dele.- Bom, não posso fazer nada quanto a isso, então vou jogá-lo fora, depois eu compro outro.



Então levei o tapete para o lixo do prédio, subi de volta e fiz o almoço, a tarde Ken já havia ido, então aproveitei para sair com Lance, fomos passear em um parque perto de casa, ficamos lá por um bom tempo. Quando eu cheguei em casa, ouvi um barulho vindo da cozinha, sinceramente, estava com um pouco de medo de ser um ladrão, então fui devagar ver o que era, quando cheguei lá, vi uma moça vestida de empregada...



–Sophy?- Perguntei olhando-a.
–Senhorita Emily, bem-vinda.- Ela se curvou, eu corri e abracei ela.



Sophy foi quem cuidou de mim desde pequena, junto da minha tia, ela tem cabelos ruivos e longos, olhos castanhos escuros, eu sempre gostei dela.
–O que faz aqui?
–Sua tia me mandou aqui para cuidar de você.
–Quanto tempo que não te vejo.- Sai do abraço.
–Sim, muito, mas agora eu vou ficar por aqui cuidando de você.
–Onde você vai morar?
–Eu tenho uma casa aqui perto.- Esqueci, ela é francesa.- Que fofo!!- Ela olhou para Lance.
–Esse é o Lancelot, chame-o de Lance.- Disse olhando-a.- Você chegou em um momento ótimo, eu precisava mesmo de alguém confiável para cuidar dele enquanto eu estiver na escola, então, você faria isso por mim Sophy?
–Claro que sim senhorita Emily.
–Obrigada, então vou subir e tomar um banho.
–Tudo bem, prepararei chá com leite para você.
–Obrigada.



Então subi, tomei um longo banho de banheira, coloquei uma blusa de manga curta e um shorts branco, e desci para tomar o chá, fiquei conversando por um bom tempo com Sophy, e mais tarde fui dormir, os meus dias não podem ser mais perfeitos.



–3 meses depois-



Já estávamos nas provas finais do segundo bimestre, e depois disso, teríamos férias, hoje vai ser a última prova e a pior, geografia, odeio geografia, eu sou péssima nessa matéria, mas acredito que passarei, então fui para a escola. Nesses últimos 3 meses, fiz muitas amizades, minha amizade com o Nathaniel também cresceu, conheci mais algumas pessoas muito legais na escola, Alexy era meu principal amigo, claro, não deixando de lado o Ken, nem os outros, eu já conhecia praticamente a escola inteira, quando cheguei na escola acompanhada de Ken e Castiel, fui recebendo diversos “bom- dia Emily.” de todos os lados e eu sempre retribuía, então fui em direção ao pessoal...
–Bom dia gente.- Disse.
–Emily!- Alexy me abraçou.- Bom dia!
–Bom dia.- Disse Violette.
–O que vocês vão fazer nas férias?- Perguntei.
–Eu ainda não sei...- Disse Rosa.
–Nada.- Responderam a maioria.
–E você? O que vai fazer?- Perguntou Kim.
–Eu ainda não sei...
–Entendo...



Então fomos para sala, quando chegamos, recebemos a prova, estava fácil até, quando chegou o intervalo, eu estava com o pessoal, e eu recebi uma chamada...



–Já volto gente.- Disse me afastando.



*Ligação on*



(Em inglês)



–Alô? Emily?
–Tia?
–Tudo bem com você querida?
–Tudo sim tia. Como vai você e os outros?
–Vou bem, e eles também. Suas férias começam amanhã, não é?
–Sim, porque?
–Queria saber se você gostaria de ir para a casa da praia, você quer?
–Claro! Posso mesmo?
–Claro que sim!
–Tia, posso levar meus amigos?
–Claro, quantos são? 4, 5?
–Não, 11.
–Uau! Quanta pessoa! Mas a casa é grande o suficiente para isso.
–Posso levá-los?
– Sim, vou mandar um jatinho aí amanhã as 20:00, ok?
–Sim, até mais tia!
–Tchau.



*Ligação off*



Corri na direção do pessoal...



–Você parece feliz Emily, o que houve?- Perguntou Lysandre.
–Eu vou pra Inglaterra amanhã, pra casa de praia da minha família.- Eu disse sorrindo.
–Legal!- Disse Iris e Peggy juntas.
–E tem uma coisa a mais...
–O que?- Perguntou Nath.
–Vocês... Querem ir também?
–Tá brincando?!- Disse Alexy e Rosa se levantando.- Claro que sim!
–Queremos sim!- Disseram todos.
–O voô vai ser amanhã as 20:00, ok?
–Claro.



As aulas acabaram rápido, então fomos para casa, o resto do dia foi normal. No dia seguinte, eu fui de manhã cedinho comprar um biquíni novo para mim, de preferência um tomara que caia, para não ficar pegando dos microdermais, então entrei em uma loja onde encontrei Rosa e Alexy...



–Emily!- Alexy pulou em cima de mim.
–Veio comprar biquíni também?- Perguntou Rosa.
–Sim, preciso de um novo, os meus já não estão muito bons.
–Vou auxiliar as duas!- Disse Alexy.



Eu experimentei muitos biquínis tomara que caia, então achei um lindo verde água com detalhes brancos, eu adorei esse, então saí e o Alexy arregalou os olhos e abriu um sorriso imenso...



–Incrível! Ficou lindo! Dá uma voltinha.- Eu dei uma voltinha.- Levanta o cabelo fofa!- Então eu levantei de um modo que não dava para ver os microdermais.- Ficou diva!
–Concordo com o Alexy!



Então eu fui pagar o biquíni, andei por um bom tempo no shopping com eles, então fui pra casa e comecei a arrumar as malas, já eram 19:00, então me despedi de Lance e Sophy, fui para o aeroporto, onde combinei de encontrar o pessoal, quando cheguei, já eram 19:40, eles estavam lá...



–Oi gente!- Disse.- Vamos?
–Claro, qual é o terminal?- Perguntou Armin.
–Naquele ali.- Apontei para um vazio, que tinha um cara alto e forte, como um segurança.
–Aquele? Certeza?- Perguntou Lysandre.
–Claro.- Eu disse.
–Ãn... Fofa, aquele é pra jatinhos particulares.- Disse Alexy, Rosa e Kim concordaram.
–Eu sei.- Eu disse andando até lá.- Vocês vem ou não?
–De jatinho?- Disseram Rosa e Alexy juntos.- Pode ter certeza!
–Uau! Nunca viajei em um jatinho.- Disse Ken.
–Nem eu!- Concordou Melody.



Quando embarcamos no jatinho, sentamos e ficamos conversando, ao meu lado se encontrava Castiel, todos estavam sentados em pares, Ken sentou com Iris, Nath com Melody, Lysandre com Violette, Armin com Kim, Alexy com Rosalya, o voo foi muito legal, conversamos a viajem toda e fizemos algumas brincadeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter to Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.