Letter to Emily escrita por LexyWolff


Capítulo 7
Chegada de Dan final


Notas iniciais do capítulo

( ^.^)/ {yoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655663/chapter/7

~Pov's Castiel~



Eu estava na sala, conversando com Lysandre quando eu ouvi as meninas conversando...



–Quem era aquele de ontem? O alto com cabelos iguais aos seus.- Perguntou Iris.
–Quem?- Perguntou Emily.- Ah, o Dan?
–É esse o nome dele?- Disse Iris.
–É Daniel.- Disse Emily olhando para ela.
–Tá, mas quem é ele?- Perguntou Rosa.
–Dan é meu irmão mais velho.- Disse Emily sorrindo para elas.
–Sério?- Perguntaram elas.
–Sim, ele veio passar a semana comigo.
–Entendo. Por que notei que teve gente que ficou com ciúmes de você.- Disse Rosa.
–Ciúmes? Quem?
–Alguém...- Disse Iris.



Irmão? Então quer dizer que eu fiquei com ciúmes do irmão dela...? Ah cara! Que vexame...



–Castiel?- Lysandre me chamou atenção.
–Desculpa, estava apenas pensando...



~Fim pov's Castiel~



Eu estava no intervalo, eu fui para aquele lugar que eu achei antes, então fui para lá e deitei no banco que havia lá, coloquei meus fones e fiquei olhando para o céu, ele estava tão bonito, fiquei lá até o sinal tocar para o segundo tempo das aulas.
Saindo da escola, fui pra casa, tomei banho, dei comida para o Lance, fiz o almoço, então sai com Lance, fui ao parque com ele, pedi para Dan ficar em casa para receber os móveis que eu havia comprado, e disse que era para levar para aquele quarto onde eu toco minha guitarra.
Então fui a um parque muito grande com Lance, subimos um morro , tirei a coleira dele e começamos a rolar na grama, pulamos, corremos muito, peguei o fresbee que eu levei para brincarmos e fiquei brincando com ele por muito tempo, então depois de brincar até se cansar, deitamos na grama ele deitou do meu lado, se arrastou até mim e começou a me lamber...



–Hahahahahaha! Já entendi! Eu também te amo Lance!-Disse acariciando-o.
–Au! Au!



Então brincamos mais um pouco e fomos para casa, ao chegar dei comida e água para Lance. Dan estava no sofá assistindo Tv...



–Dan, meus móveis chegaram?
–Sim, já estão lá.
–Obrigado por recebê-los por mim.
–Não há de que, Emily.



Então fui tomar banho, coloquei uma blusa branca larga e um shorts, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, olhei o relógio e já eram quatro horas, então sentei no sofá ao lado de Dan...



–Como foi o passeio?- Perguntou Dan me olhando.
–Foi bom! Brinquei muito com Lance.- Olhei para Lance, ele estava dormindo no tapete.- Ele não vai acordar tão cedo hahaha.
–Hahaha, você tem razão.- Disse ele se levantando.- Vou buscar chá para nós.
–Tá bom.- Disse voltando a olhar para a Tv.



~Pov's Daniel~



Estava na cozinha preparando chá, Emily estava na sala assistindo Tv...



–Emily, quer seu chá com leite?- Perguntei olhando para ela, da cozinha dá para ver a sala perfeitamente.
–Sim!- Ela disse virando a cabeça em minha direção.
–Com mel ou açúcar?
–Açúcar!- Disse ela se virando para frente.



Então terminei de adoçar nosso chá, e fui para a sala com as xícaras na mão, nesse momento...



–Irmão, vou mudar de canal está bem?- Disse ela virando para mim.
–Tudo bem.



No momento que ela voltou sua cabeça para a Tv, notei algo brilhante na parte de trás de seu pescoço...



–O que é isso Emily?- Disse deixando o chá em cima da mesa e me levantando.
–Isso o que?- Pergunta ela olhando em minha direção.
–Aquilo.- Disse indo em sua direção.- Na parte de trás de seu pescoço.
–N-Não tem nada no meu pescoço.- Disse ela exitante, obviamente tinha algo ai atrás...
–Deixe-me ver.- Disse me aproximando mais dela.
–Não tem nada aqui Dan!- Disse ela se afastando.



Então consegui segurá-la de um jeito que pude ver o que era...



–Emily...- Disse surpreso com o que achei, era um microdermal.



Minha irmã com um desses? Como isso podê acontecer? Sabia que esse tal estilo dela a levaria para esse lado! Inaceitável!



~Fim pov's Daniel~



Meu irmão descobriu sobre o que eu não queria que ele soubesse, ele não gosta dessas coisas...

–Dan, isso não é o que está pensando.- Disse me afastando.
–Então o que é Emily?!- Disse ele furioso.- Eu sabia que esse seu estilo não era bom!
–Não Dan! Você está errado!
–Então é o que?!
–É só...- Perdi as palavras.
–Como nossa mãe reagiria vendo tal coisa em sua filha?! Inadmissível!- Disse ele praticamente gritando.- Ela iria gostar de saber que sua querida filha usa uma coisa dessas?!
–Dan, eu...- Não pude falar, ele estava com muita raiva.
–E o nosso pai?! E a tia?! Como reagiriam?!- Ele andava furioso de um lado para o outro.- … Espera... Quem lhe deu a autorização para fazer isso?
–...- Fiquei em silêncio, não queria entregar minha tia.
–Quem foi Emily?!
–... Foi a... tia...- Ele se surpreendeu.
–Como é?!
–Eu queria te contar mas...
–Mas o que?!
–Você contaria para o papai e então ele pediria para mim voltar para a Inglaterra para uma “correção” no meu jeito de ser...
–Emily, eu te amo, mas...
–Mas o que? Não aceita sua irmã como é?- Perguntei baixando o tom.
–...
–Eu vou dar uma saída.



Então deixei Dan lá, desci e saí do prédio, já eram dez da noite. Então fui para a praça perto de casa, sentei no balanço e fiquei lá, quando ouvi alguém...



–Eai gatinha, tá a fim de dar uma voltinha?- Perguntou um menino de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.



Apenas o ignorei...



–Ei, gatinha, não se ignora alguém que tá falando com você.- Disse ele já fechando aquele sorrisinho tosco da cara, ele pegou meu pulso.
–Me larga!- Disse tentando me soltar, só que ele era mais forte que eu.
–Vamo lá. É só uma voltinha.- Nesse momento me estressei com ele e dei um tapa na cara dele.- Ora sua...!



Vi a mão dele se levantando e indo em direção a minha cara... Já era! Fechei os olhos esperando o tapa. Quando penso que iria levar um tapa na cara...



–Deixe ela em paz!- Disse com um olhar assustador.



~Pov's Daniel~



Emily havia saído de casa, o que que eu fiz...? Então me mexi e fui atrás dela, corri para a saída do prédio e procurei que nem louco por ela, quando a vejo sendo segurada por um cara, ela não parecia gostar. Ela... deu um tapa na cara dele? Isso não vai acabar bem! Corri até ela e o impedi de bater nela.



–Deixe ela em paz!- Disse com um tom ameaçador para ele.



Então o cara saiu correndo de lá...



–Dan!- Disse Emily me abraçando e chorando, eu a abracei de volta.
–Emily... Me desculpa!
–Tudo bem, Dan. Disse ela.- Mas você não vai contar para o papai... vai?



O certo, com certeza, era eu contar ao nosso pai, mas o conhecendo, tenho certeza que a mandaria de volta para a Inglaterra imediatamente...



–Não.- Disse a afastando.- Mas, por favor, não faça nenhuma besteira a mais.
–Tá bom... Mas antes, vou colocar o segundo.- Disse ela secando as lágrimas do rosto dela.
– … O que?- Disse olhando para ela.- Nem pense nisso!
–Hahahaha.- Ela riu.
–Hahahaha, não brinque assim.
–Não é brincadeira.- Ela sorriu para mim.- Farei ele amanhã. Hehe.



Não havia nada que eu pudesse fazer a respeito disso, então apenas aceitei, então voltamos para casa, vimos alguns filmes e então fomos dormir.



~Fim pov's Daniel~



Então acordei com o despertador, eram seis e meia, esse era o penúltimo dia de Dan aqui, então eu me levantei e fui ao banheiro, tomei banho, levei Lance para sua caminhada, tomei café, estava me sentindo tão feliz, então coloquei uma blusa branca com um laço preto no meio que vai até metade do braço, uma saia rosa e uma bota preta, deixei meu cabelo solto, fiz três pontinhos em baixo dos olhos então peguei minha mochila e fui para a escola, dei tchau para Lance, e deixei ele no quarto de Dan, desci, dei bom dia para Henri. Então fui para a escola correndo e ouvindo “Best day of my life – American Authors”, então cheguei na escola, dei bom dia para as minhas amigas e fui para a sala, chegando lá avisto Ken...



–Bom dia Ken!- Disse sorridente.
–Bom dia Emily!- Ele retribuiu o sorriso.
–Como vai?- Perguntei colocando minha mochila na carteira.
–Bem obrigado. Você parece feliz hoje, algum motivo em especial?
–Ne-nhum!- Disse me sentando.



Então a aula passou rápido, estávamos no intervalo, eu fui para aquele lugar de sempre, então sentei no banco e fiquei olhando a cidade. Voltei para a sala, então esperei a aula acabar... Em seguida fui para casa, Dan estava no sofá...



–Dan, cheguei!
–Bem-vinda.
–Eu vou sair, só passei aqui para deixar minhas coisas, então... Tchau!
–Espera Emily!
–Sim?
–Onde você vai?
–Colocar meu segundo microdermal e depois eu volto.
–... Tá.



Então saí e fui em direção ao local, prestando atenção para ver se não encontrava alguém conhecido, claro. Então cheguei lá, ele já tinha a autorização então me sentei na cadeira para ele colocar o segundo...



–Onde vai ser?
–Junto com o outro.



Então depois disso eu voltei pra casa, Dan estava no mesmo lugar desde quando eu saí...



–Voltei.- Sorri para ele.
–Já?
–Sim. É uma coisa de 2 minutos.
–Onde colocou?
–Junto com o outro.- Mostrei pra ele.- Tinha pensado em colocar na barriga.
–Não mesmo!- Disse Dan, eu ri.
–Então, vamos nos divertir?
–Onde?
–No parque, aproveitamos e levamos Lance junto.
–Tá bom.- Ele sorriu.



Então fomos ao parque, andamos, tomamos sorvete, brincamos com Lance, fizemos um picnic, Lance ficou correndo por perto, comeu conosco e então deitamos na grama...



–Então você vai voltar pra Inglaterra amanhã?
–Sim, vou as uma da tarde.
–Entendo, então vamos nos divertir hoje.
–Mais divertido que isso impossível.- Disse Dan sorrindo.
–Vamos tirar uma foto.- Disse pegando minha câmera.- Diga “x”.



Tiramos a foto deitados na grama, Lance também apareceu na foto...



–Ficou boa.- Disse Dan acariciando Lance.
–Sim.



Então depois de um longo tempo, fomos embora. Chegando em casa, alimentei Lance, jantamos, tomamos banho e então assistimos filmes, acabamos por dormir no sofá. Acordei, já eram... seis e meia?! Meu Deus! Me apressei pra me arrumar, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, coloquei comida para Lance e então saí correndo, cheguei na escola a tempo...



–Bom dia gente!- Disse para minhas amigas.
–Bom dia, Emily!- Disse Rosa vindo me abraçar.- Como vai as coisas?
–Bem obrigado.
–Queria saber uma coisa.
–Diga, Rosa...
–Você mora com o seu irmão?
–Não, ele só veio passar a semana, ele mora na Inglaterra com a namorada dele.
–Huh...- Disse ele pensativa.- E quando ele vai embora?
–Hoje.
–Que triste.- Disse Iris.
–Sim, um pouco...- Fiquei pensativa por um momento.
–Então vamos para a sala?- Perguntou Kim?
–Ah, claro!- Respondi.



Então fomos para a sala, tivemos a aula, e no intervalo, fui falar com o Nathaniel sobre o clube...



–Nathaniel.- Chamei.
–Emily. Já decidiu em que clube vai ficar?
–Sim. O de jardinagem.
–Ok.- Disse ele anotando em sua prancheta.- Vá até lá, talvez tenham alguma coisa para você fazer lá.
–Tá bom.



Fui até lá, não tinha ninguém, então decidi sentar lá e ficar olhando as rosas, eram lindas, brancas e vermelhas (kyaaah ><), estavam todas desabrochadas, fiquei lá olhando-as, quando ouvi passos, virei minha cabeça para trás, lá estava um garoto de cabelos e olhos verdes...



–Posso ajudá-la?- Perguntou se aproximando.
–Ah, desculpe.- Disse me levantando.- Eu sou a nova aqui nesse clube, então Nathaniel disse para vir aqui para ajudar, mas como não havia ninguém, eu ia embora, mas como vi as rosas, lindas por sinal, eu decidi ficar olhando-as.
–Ah sim, são belas não?- Disse ele sorrindo para mim.- Sou Jade, prazem em conhecê-la.
–Prazer, sou Emily.- Disse sorrindo.
–Então, Emily, você poderia me ajudar com uma coisa.- Disse ele olhando para mim.
–O que seria?- Perguntei.
–Você poderia regar as rosas para mim?
–Claro!- Disse com um sorriso imenso no rosto, adoro cuidar de plantas.



Então reguei-as com a maior felicidade, quando eu acabei...



–Prontinho!- Disse sorrindo.- Agora todas estão regadas!



As gotas de água sobre as rosas a deixavam mais bonitas e brilhantes que antes, eu fiquei a observá-las, quando Jade apareceu ao meu lado...



–Já terminei de regá-las.- Disse olhando para Jade.- Então, tem algo mais que eu possa ajudar?
–Não. -Disse ele.- Você já foi muito útil por aqui, obrigado Emily.
–Por nada!- Disse sorrindo.- Bom, agora vou indo, ainda tenho aula de Inglês. Tchau Jade, adorei conhecê-lo.
–Espera Emily!- Disse ele, eu me virei e ele havia cortado uma rosa.- Aqui, pra você.- Disse ele dando a rosa branca para mim.
–O-Obrigado Jade.- Disse um pouco corada, nunca havia recebido flores de um garoto antes.
–Uma rosa para uma bela dama.- Disse ele. Nesse momento eu pude jurar que senti sangue jorrando do meu nariz, eu estava mais vermelha que um tomate.
–Que gentil... mas eu não sou uma bem uma “dama”.- Disse meio sem jeito.
–Claro que é.- Disse ele sorrindo para mim com uma piscadinha.- Até mais, Emily.
–A-Até...



Então fui para a sala, um pouco avoada e olhando para a rosa, quando chego a sala, Rosa e Iris olham para mim surpresas e correm até mim...



–Onde conseguiu essa rosa?!- Perguntou Rosa.
–N-No clube de jardinagem...
–Você está nele?- Perguntou Iris.
–Sim...
–E... essa rosa tem dono?- Perguntou Rosa com uma cara desconfiada.
–Tem...- Disse e elas me olharam espantadas.- Eu.
–Aff Emily!- Disse Rosa.- Você sabe muito bem do que estou falando!
–Poderia ser que você ganhou essa rosa do Jade?- Disse Iris com uma cara maliciosa.
–... F-Foi.
–Sabia.- Disse Iris.- Ele é quem mais fica lá, então foi meio que fácil adivinhar isso.
–Você gostou dele?- Perguntou Rosa com um olhar malicioso.
–Ele é bonito e gentil... nada mais.- Disse desviando o olhar.
–Sei...- Disseram as duas.



Então a aula acabou, fui para casa, chegando lá, fui recebida por Lance, fofo como sempre, coloquei a rosa em um vaso com água, coloquei-o na mesa de jantar, então subi e fui ao quarto onde Dan estava...



–Cheguei Dan.- Disse entrando no quarto.- Você já está... fazendo as malas?
–Oi Emily.- Disse ele se virando para mim.- Sim, infelizmente estou.
–Entendo...- Olhei para o relógio no corredor que marcava onze e dez.- Bom vou fazer o almoço, especialmente feito pra você.
–Sério? O que vai ter?
–O seu favorito, ratatouille.- Disse sorrindo.- E vamos ter também um belo salmão e um suco de laranja natural, da melhor safra.- Disse com um sotaque francês.- E por último, mas não menos importante, de sobremesa teremos também seu favorito, que é uma bela torta de limão.
–Woaaah! Emily! Você é a melhor irmãzinha do mundo!- Disse ele me abraçando.
–Sim sim! Eu sei! Hohohohoho!- Disse com o nariz empinado.
–Não vá se achando hein!
–Tá tá! Vou pra cozinha.



Enquanto eu estava preparando o almoço, Lance estava sentado em uma das cadeiras que havia na cozinha, ele estava olhando para mim fazendo comida...



–Que foi Lance?- Perguntei e ele me olhou e começou a abanar o rabo.- Ainda não está pronto, você não pode comê-lo cru...



Eu disse isso e ele me olhou com carinha de pidão...



–Não me olhe assim... Tá bom. Espera aí que eu vou pega uma coisa pra você comer.- Disse limpando minhas mãos no avental, fui até o armário e peguei biscoitinhos pra cachorros.- Aqui, pra você.- Dei o biscoito pra ele.



Depois disso continuei a fazer o almoço, demorou um tempo, mas daria tempo de chegar cedo no aeroporto, então almoçamos, já eram meio dia e meio, então eu fui tomar banho pra levar Dan ao aeroporto, então coloquei uma blusa roxa e uma calça jeans preta, meu tênis de cano alto preto, uma touca cinza claro e um óculos sem grau, então pegamos um táxi até o aeroporto, Lance estava conosco, aparentemente ele gostou do carro, até dormiu no meu colo, então fomos conversando no caminho...



–Eu não pude deixar de notar que em cima de uma mesa da sua casa tem uma rosa branca, ela não estava lá até você chegar.- Disse ele para mim.
–Aquilo?- Disse meio nervosa.- N-Não é nada.
–Sei.- Disse ele, ele sempre soube quando eu mentia.- Anda. Fala, quem te deu ela?
–Foi um cara do clube que eu to, clube de jardinagem.- Disse olhando para a janela.
–...- Ele ficou em silêncio.- Pelo menos ele é bonito?- Um silêncio ficou no ar, então eu corei master.
–I-I-I-I-I-Irmão! I-I-Isso não se p-pergunta!- Disse olhando para ele, disse me acalmando um pouco.- S-Sim... até que é bonito.
–Não se esqueça de uma coisa, seg...- Ia dizendo quando o interrompi.
–Não fala isso!- Disse já gritando com ele.
–Hahahaha, desculpa.



Então chegamos ao aeroporto, nos dirigimos ao terminal que ele embarcaria, então sentamos lá, o aeroporto não estava nem cheio nem vazio, então ficamos conversando e brincando com Lance que estava no colo de Dan, então a moça começou a falar...



–Passageiros do voo 707, por favor dirijam-se ao portão 8, o embarque está liberado.- Ela disse, então Dan levantou e eu em seguida.
–Chegou a hora de ir.- Disse ele sorrindo tristemente para mim, peguei Lance e o coloquei no banco ao meu lado.
–Pois é...- Disse segurando as lágrimas.- Foi bom te ver de novo irmão... Vou sentir sua falta.
–Não chore irmãzinha.- Disse ele acariciando minha cabeça.- Eu ainda virei outras vezes.
–Claro que virá!- Disse com autoridade.- Traga Alice na próxima.
–Claro.
–Até mais Dan, fique bem.- Disse dando um longo abraço nele.
–Claro Emily.- Disse ele me abraçando.- Tenho que ir, bye bye irmãzinha.
–Bye bye irmão.- Disse acenando para ele.- Me liga quando chegar lá.
–Tá bom.
–Mande lembranças minhas para Alice, pro papai e pra tia.
–Claro! Bye bye!
–Bye bye...



Então ele embarcou, fiquei olhando até o avião decolar, então fui embora, peguei o táxi, então cheguei a frente de casa, mas decidi não entrar, fui ui dar uma volta na cidade, precisamente comprar um porta-retratos para colocar a minha foto com o meu irmão naquele dia no parque, então comprei um muito bonito de vidro e fui pra casa, já eram três horas, então tomei um chá com leite, dei um pouco de comida para Lance, e agora me veio a mente... Quem vai ficar com Lance enquanto eu estiver na escola? Tenho que pensar nisso, mas eu tenho o fim de semana para pensar... O resto do dia foi tranquilo, ao chegar da noite, ouvi a campainha tocar...



–Já vou!- Disse indo em direção a porta.- Sim?
–Oi.- Era Ken.
–Oi, Ken.- Sorri.- O que faz aqui?
–Queria saber se você pode me emprestar suas anotações da aula de história para mim estudar pra prova de amanhã.- Disse ele me olhando.
–...- Olhei com uma cara confusa.- Prova...? Que... prova?
–Você esqueceu?- Perguntou ele segurando um riso.- É amanhã a prova.
–Esqueci! Preciso estudar!- Disse.
–Hahahaha.
–Não tem graça!- Disse com um bico.
–Vamos, eu te ajudo a estudar.
–Sério? Obrigado!
Então ele entrou e começamos a estudar, estudamos por muitas horas, quando vi, já eram meia-noite e meia, eu estava morrendo de sono, então acabei por bocejar, Lance já havia dormido a horas...



–Eu acho que já estudamos o suficiente, você não acha?- Perguntei encostando minha cabeça na mesa.
–É, eu acho que sim, além do mais...- Ele bocejou.- Estou com sono, e você também, provavelmente.
–Acertou...- Então fui para o sofá, Ken foi atrás.
–Então, você está pronta para a prova?- Perguntou ele sentando ao meu lado.
–Sim, estou.- Liguei a Tv.



Então começamos a assistir a um filme qualquer, quando menos percebi, já era de manhã, eu estava dormindo deitada de um lado do sofá e Ken do outro...



–Quando foi que eu dormi?- Disse me levantando, vi o relógio já eram 6:30.- Kentin! Acorda! Vamos nos atrasar!
–O q...?!- Ele acordou no susto, dava para ver que estava desnorteado.- Caramba! Acabei dormindo aqui!
–Anda! Vai se trocar! Vamos nos atrasar!- Disse subindo as escadas e indo para o meu quarto, Lance atrás.



Chegando lá, peguei uma blusa caída dos dois lados branca, um shorts azul claro e um tênis preto, coloquei uma blusa preta amarrada na cintura, dei uma rápida penteada no meu cabelo, eu o deixei um pouco bagunçado, mas ficou muito bonito, então saí correndo, não dava tempo para levar Lance para sua caminhada matinal, então saí correndo para fora do prédio junto de Ken, e saímos correndo para escola, sorte que chegamos a tempo, então sentamos em nossos lugares, eu estava cansada de tanto correr...



–Ei tábua, você parece cansada, por acaso a dorminhoca perdeu a hora?- Perguntou Castiel com um sorriso de canto.
–Não sou tábua.- Disse encarando-o.- E sim, perdi, fiquei a noite inteira estudando com o kentin.- Castiel logo fechou seu sorriso.
–Hmpf...- Ele virou a cara.
–Eu hein.- Disse Kentin.- Que cara mau humorado.
–O que foi que você disse?- Castiel o encarou.
–Que você é mau humorado, não ouviu?- Disse Ken olhando-o igualmente.
–Ora seu...!- Ele já estava estressado com Ken, logo partiria com um soco na cara dele.
–Calma aí!- Disse colocando a mão entre os dois.- Ken, para de perturbar o tomate.- Disse olhando o Ken com cara de reprovação.
–Tá bom.- Ele sentou-se.
–Tomate, não bata no Kentin.- Disse com uma cara de reprovação maior ainda.
–Tanto faz!- Disse ele sentando-se.



Então o professor entrou na sala, como sempre, a aula dele foi sonolenta, eu fiquei pensando em diversas coisas, entre elas, quem ficaria cuidando de Lance enquanto eu estava na escola, e agora que notei, ele está sozinho em casa, nessa hora eu não fiz uma cara muito agradável, só vi um bilhete na minha mesa, então o abri...



Que cara foi essa de agora pouco? Não foi uma cara muito agradável de se ver...
De: Kentin”



Então respondi...



Não foi nada, apenas estava... pensando, não se preocupe, não era nada de mais.
De:Emily”



Entreguei o papel para ele, ele leu e me olhou com uma cara do tipo “Sei, vou fingir que acredito”. Então voltei minha atenção para a aula de novo, quando recebo outro bilhete...



Ei tábua, que foi? Não se sente bem? Sua cara de agora pouco foi horrível.
De: Castiel”



Eu apenas olhei-o com uma cara de “Sério?” e ele com uma cara de “Sério!”, então respondi o bilhete...



Só estava pensando tomate, não é nada que lhe interesse.
De: Emily”



Então entreguei o bilhete pra ele. A aula passou rápido, quando estava indo para casa, ouço alguém me chamar, era Ken...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Comentem o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter to Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.