We Reconcile escrita por nina


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

É isso mesmo capitulos em dias seguidos! Vou tentar atualizar a fic com essa frequencia de dois capitulos por semana certo? "TENTAR", não prometo nada! esse capitulo foi uma passagem de tempo só para introduzir alguns personagens e até mesmo alguns detalhes, e para explicar algumas coisinhas.
Bem chatinho, eu sei. Mas em fim, espero que gostem!

XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655610/chapter/2

Duas semanas haviam se passado desde a chegada do convite no apartamento de Harry. Tudo já estava resolvido, passagem de ida e volta. Não podia conter a felicidade, iria rever seus pais depois de um ano.

Era de manhã quando Harry colocou alguns livros na pasta é seguiu com o carro para a faculdade, ele amava a rotina que tinha na América. Não que ela fosse muito agitada ou divertida, Harry prometeu a si mesmo de que ele iria para construir uma carreira e não para se divertir.
Desde que havia se mudado para Boston, teve poucos momentos de diversão, o casamento de Ron e Hermione seria a primeira distração em tempos ele precisava daquilo.

Harry parou o carro em uma esquina e de supetão Neville adentrou o carro.

– ESTAMOS ATRASADOS, CORRE, HARRY ESTAMOS ATRASADOS!

– Neville, são sete e meia! Adiantou o relógio de novo? - riu do amigo que estava todo desleixado. Os cabelos bagunçados, camisa desabotoada.

– Tá brincando? A Hannah adiantou o relógio de novo, não acredito.

– Por que ela faz isso? - perguntou Harry enquanto continuava o caminho até o prédio da Universidade.

– Ela é sonâmbula - disse fazendo uma careta enquanto colocava os botões de sua camisa nas casinhas. - e o casamento, já preparou tudo?

– Tá parecendo minha mãe - resmungou - e sim já, comprei meu smoking ontem, passagens na madrugada. Mas eu acho que to esquecendo alguma coisa...

– Flores americanas para a britânica que mora na Alemanha? - implicou com um sorriso maroto - Que título bom!

– Você já foi mais engraçado, Neville. E não tem nada com ela.

– Ah sim! Ei falando em mulher, Cho me mandou uma mensagem desesperada procurando por você.

Cho Chang, uma estudante de direito que estava em seu terceiro ano. A garota era uma asiática, bonita ao ver de muitos. Mas para Harry era ela só a garota que ajudou a se adaptar quando chegou à Boston, ela havia sido muito receptiva. Em troca Harry a ajudava nos estudos já que ainda estava no colegial quando Harry chegou.

– Ela quer ajuda com um seminário. – respondeu destraído.

– Seminário com a tua boca na dela? - Perguntou rindo, sabia que Harry não gostava de brincadeiras do tipo.

– Talvez, da minha mão na sua cara. Ou você sem carona. - respondeu em um tom rápido.

– Tudo bem senhor Harvard – respondeu deslizando sobre o banco do passageiro - ela ainda te chama assim?

– É, chama. Pra quem passou um mês com ela você sabe demais.

– Ah saudades daquele verão de 2010, – brincou – que horas é o seu voo?

– Saindo da aula eu vou em casa, e pego um táxi para o aeroporto.

– Vai ficar quanto tempo em Londres?

– Uns sete dias no máximo. – Harry respondeu em um tom triste, queria passar mais tempo com os amigos e a família.

Os dois se dirigiram até o prédio da universidade. Harry não podia conter a ansiedade de saber que em menos de um dia estaria em Londres, só queria que o dia passasse o mais rápido possível.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Em meio de varias roupas escuras era possível ver uma cabeça ruiva e ao seu lado alguém com roupas em tons muito chamativos na movimentada estação de trem de Berlim.

Ginny e Luna estavam ansiosas para retornar a Londres, mesmo sendo tecnicamente perto de Berlim, era difícil a ida das duas na cidade. A alguns meses não viam a família, ambas estavam ansiosas.

– Ei, você já parou pra pensar que todas as pessoas nesta estação são aliens ou zumbis querendo nossos cérebros? – Luna perguntou em um tom natural, era comum perguntas do gênero virem da loira. Essa era uma das coisas que Ginny mais admirava na amiga, o jeito de dizer tudo que pensava e tinha vontade sem vergonha ou com medo da desaprovação dos outros.

– Na verdade já, - Luna se assustou com a resposta estava acostumada com respostas confusas.

– Uau, é a primeira vez que você responde sim.

– Ah qual é, deve ter tido mais vezes. – Ginny estava torcendo para Luna não começar a tentar lembrar se alguma vez isso já havia acontecido.

– Tem razão.

As duas permaneceram em silencio até a chegada do trem quando embarcaram. Elas já estavam acostumadas com viagens de trem que era a favorita de ambas, elas não se importavam de passar 14 horas dentro de um trem. Tinham tempo o suficiente para resolver coisas do trabalho, ler um livro e mesmo que vivessem juntas, colocar o assunto em dia.

Mas Ginny não queria conversar ou fazer outra coisa, estava muito ansiosa pensando no reencontro com Harry. Ela tinha certeza de que o tempo iria demorar mais do que o normal.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

Harry havia pego um voo sem escalas ou conexões, conseguiu chegar antes da ruiva. Preparou uma pequena surpresa que consistia em buscar Ginny na estação junto com Ron e Hermione.

– Os dois parecem bem ansiosos – Hermione comentou enquanto observava os dois olharem para os lados em busca de Ginny.

– É porquê não é você que não vê a irmã a quatro meses, já que vive viajando para Berlim.

– Ai Ronald quanto drama – ela se sentou ao lado do noivo enquanto o abraçava – e você Harry, qual o motivo da sua ansiedade?

Harry Pensou bem na resposta, não iria querer dar uma desculpa esfarrapada ou algo que deixa- se transparecesse seus sentimentos.

– Ron não vê Ginny a quatro meses e pode ficar ansioso, eu que não a vejo a um ano não posso? – Harry respondeu em um tom brincalhão para não deixar um ar tenso – Que injustos vocês.

– Ah, até parece, Potter. – Ron rebateu enquanto olhava para Hermione com um sorriso de canto que foi correspondido da mesma forma pela morena e logo em seguida olharam para Harry com as sobrancelhas levantadas.

– Do que estão falando? – Harry era inteligente para alguns assuntos mas para outros ele era muito lerdo.

– Será que ele tá sendo lerdo ou só fingindo para mudar de assunto? – Perguntou Ron olhando para Harry.

– Não sei, mas sei que alguém chegou! – Hermione se levantou em direção a Luna e Ginny e as abraçou.

As três eram melhores amigas desde que se entendem por gente. Nenhuma das duas tinham irmãs então se consideravam como.

Logo Ron e Harry se aproximaram das três .

Ginny pulou em Ron, os dois gêmeos eram muito unidos . Foi muito difícil de convencer Ron que Ginny teria que morar em Oxford e foi muito pior conforma o rapaz da mudança da irmã para Berlim.

Harry não pode se conter ao ver a ruiva queria abraça-la até deixar seus pulmões sem ar. Quando ela veio em sua direção para um abraço ele teve uma das melhores sensações de sua vida, é algo clichê de se falar mas Harry jurava que haviam milhares de borboletas em se estomago. Embora Ginny tivesse muito medo de borboletas ela tinha a mesma sensação.

Ao se soltarem do abraço Harry não pode deixar de notar que ela não havia mudado nada, não perderia a chance de fazer alguma brincadeira com a altura da moça.

– Olha, 21 anos e você não cresceu nada. – Debochou o rapaz enquanto se aproximava de Luna.

– E mesmo com 21 anos você não deixou de ser um idiota. – Ginny debateu rindo enquanto procurava o celular na bolsa.

Os outros três riam do dialogo dos amigos.

– Ei o que vocês acham de tomar um café? Minha mãe vai ficar super feliz de ter vocês na nova loja! – Os pais de hermione tinham uma franquia de cafeterias, era tradição dos cinco e dos outros amigos irem aos estabelecimentos para conversar. – Vamos, como nos velhos tempos!

– Todos concordam? – Harry perguntou aos outros três mas Ginny parecia não ter ouvido a pergunta do rapaz, estava destraída conversando com alguém por mensagens – Ginny, concorda?

– Ah sim, claro! – respondeu sem graça ela odiava quando aquele situação acontecia, ela evitava o máximo de tocar no celular quando estava em grupos.

Então os cinco seguiram para o café, Harry e Ginny tentavam tomar coragem para falar o que realmente queriam, mas não estavam tão preocupados, teriam tempo para resolver as outras coisas. Ambos decidiram aproveitar o momento com os amigos que em breve iriam se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse uma passagem de tempo bem chatinha. Bom esses dois foram os capítulos dessa semana, bem curtos, eu sei. Mas essa parte da historia é bem simples e não exige de capítulos grandes! Lá pelo sétimo ou oitavo capitulo eles já estarão maiores.
Então acho que é só isso, espero ver mais comentários nesse capitulo.

Aguardo todos vocês no próximo, beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Reconcile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.