We Reconcile escrita por nina


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Olá, veja quem está de volta! Como eu havia dito naquele aviso da Small Adjustments ( que aliás está sendo reelaborada) aqui está a fanfic nova. Espero que gostem, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655610/chapter/1

“Hermione Jean Granger e Ronald Bilius Weasley,

juntamente com os pais

Convidam você para a cerimonia de casamento

A Realiza-se no dia 12 de novembro de dois mil e doze

Contamos com sua presença.”

Harry não pode conter ao ler o convite, sabia que mesmo depois e anos de desentendimento os dois ficariam juntos.

O rapaz morava a cinco anos em Boston, longe da família e amigos, cursando a melhor faculdade de medicina. Não visitava Londres a um ano, sentia falta de todos. Mas havia uma pessoa que mais sentia falta uma certa ruiva mais especificamente Ginny Weasley, que residia em Berlim. Sempre mantiveram contato, porem nunca assumiram para si mesmos que nutriam sentimentos um pelo outro.

Harry estava ansioso para voltar a cidade natal e queria ter certeza que iria encontrar Ginny na cerimonia, algo que era meio obvio já que era o casamento do irmão dela, mas precisava de uma desculpa para ligar para a moça.

Procurou o nome de Ginny na sua lista de contatos e enquanto esperava a atender voltou a ler um artigo na internet.

Assim como todos os Potter, Harry optou pelo curso de medicina . Assim quando foi aceito em Harvard não pensou duas vezes em se mudar para a America. Se arrependia de ter deixado a sua família e amigos mas não profissionalmente, já que estava prestes a se formar e começar a especialização em pediatria.

Uma voz risonha no outro lado da linha tirou a atenção de Harry na sua leitura.

– Por acaso o senhor de Harvard sabe que são quase dez horas da noite e eu deveria estar dormindo?

– O problema não é meu se não se acostumou com o fuso horário americano.

– E por que eu deveria? Até onde eu sei eu ainda resido na Europa. – respondeu em um tom sonolento e risonho.

– Ei o casamento do Ron, quando você vai pra Londres? – Harry foi logo ao ponto, sabia que iriam passar horas falando sobre fuso horário e acabaria esquecendo do casamento.

– Eu ainda não sei, acabei de ser contratada não sei se posso tirar folgas! – Ginny acabava de se formar em arquitetura na faculdade de Oxford, logo após se formar se mudou para Berlim onde conseguiu um emprego como designer de interior em um escritório da cidade.

– Quanto drama Ginevra, aposto que isso é só uma desculpa para falar “acabei de ser contratada!” – disse imitando a voz da garota – você é ridícula, Weasley.

– Serio que você me ligou pra me chamar de Ginevra e ridícula? Não sei qual é o pior! – rebateu a garota em meio das risadas de Harry – outra coisa você sabe o quanto essa ligação está sendo cara? Então trate de me elogiar.

– Primeiro quem está ligando sou eu então os gastos são meus. Segundo não houve reclamação quanto o Ginevra, o que está acontecendo? Berlim já está te mudando.

– Você é um idiota mesmo – respondeu rindo, era incrível como mesmo a quilômetros de distancia Harry ainda a divertia – eu vou chegar uns três dias antes, consegui uma folga de cinco dias.

– Que bom, acho que chego uns dois ou três dias antes.

– Ah já ia esquecendo, Draco vai dar uma festa, não sei exatamente qual o motivo da comemoração mas ele disse pra te chamar.

– Vai ser antes do casamento?

– Ah não, uma noite depois.- Ginny já respondia com uma voz preguiçosa.

– Você tá morrendo de sono – disse Harry Fazendo a garota rir – é melhor ir dormir, amanhã você tem que ir para o seu trabalho – completou dando enfase a palavra “trabalho”.

– Babaca, mas eu já vou mesmo. Boa Noite Harvard, até mais!

– Boa noite Oxford.

Após o fim da ligação, Harry achou melhor começar a planejar a viagem. Estava ansioso para rever a família e mais ansioso para ver Ginny. Não sabia se desta vez teria coragem de contar para a jovem sobre seus sentimentos.

Não sabia como Ginny reagiria depois de meses sem se ver ou se ela teria os mesmos sentimentos por ele.

*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*

– Com quem a senhorita estava conversando? O senhor Harvard suponho...

– Luna, achei que já estava dormindo. – disfarçou tentando mudar de assunto.

– São dez horas da noite, quem dorme á essa hora? – rebateu a amiga jogando uma almofada em Ginny.

– Eu! Na verdade eu deveria estar dormindo – corrigiu.

– Mas ao invés de estar dormindo a senhora Oxford estava conversando com o senhor Harvard –em um tom risonho Luna debochava da amiga – existem apelidos melhores viu.

– esses apelidos são desde o colegial, não vai ser fácil mudar – respondeu rindo – tem razão são ridículos. – completou rindo em meio de um bocejo.

Luna e Ginny moravam juntas desde a faculdade, ambas se formaram em arquitetura e tinham o sonho de exercer a carreira em Berlim. As duas se conheciam desde o primário ( assim como Harry, Ron e Hermione).

– Acho melhor você ir dormir, OXFORD! – disse em um tom divertido enquanto se retirava do quarto.

– BOA NOITE DI-LUA!

– Você vai acordar os vizinhos com esse apelido ridículo, Ginevra. – Luna reapareceu na porta de supetão com o rosto vermelho.

– Ok, desculpa, boa noite Luninha. – Ginny se auto corrigiu em meio de risos.

– Melhor assim, boa noite.

Ginny apagou as luzes e se enfiou nas cobertas. Sabia que o casamento seria uma boa hora de se reaproxima de Harry mas não tinha certeza se isso seria certo. Não sabia se Harry sentia o mesmo por ela , isso voltava a perturba a jovem.

Ela achou melhor dormir, pensaria melhor no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor comentem!! Criticas construtivas, elogios, cockies, indicação de outras fic, aceito tudo mas comentem para saber se estão gostando para continuar escrevendo.Espero você no próximo capitulo, prometo aparecer antes do domingo com um capitulo novo recheado de Hinny. Então até o proximo, beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Reconcile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.