As Pedras do Lago escrita por Cactus Stories


Capítulo 32
Volta às aulas, a descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu resolvi adiantar de levs pra parte em que a July descobre quem é o Gamer, porque é depois disso que a parte legal começa!!

Viciei nessa música da trilha sonora *-* (Pra vocês terem uma noção, eu criei uma playlist chamada "Taito mozão ♥")

Deu pra ver que eu amo ele, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655564/chapter/32

(Trilha Sonora: ERROR - [Taito])

Dias antes da festa da Rosalya...

As férias acabaram rapidamente para Seika, afinal, eram as primeiras férias da garota com os amigos em muito tempo. Mesmo assim, quando as aulas voltaram, a garota não se sentiu triste, qualquer coisa com os amigos era interessante. Assim que chegou na escola, correu para falar com os amigos, no mesmo lugar de sempre, a escadaria, estavam todos falando sobre o aniversário da Rosalya.

— Vai ser incrível! Eu já até comprei o meu presente! - sorriu Lexy, se aproximando um pouco mais de July. - É um par de botas maravilhosas, tenho certeza que ela vai amar!

— Aff, eu ainda não comprei nada, mas, provavelmente vou pensar em alguma coisa, sabe como é, eu sempre penso nas coisas de última hora, tipo quando eu fico até tarde jogando, e faço os trabalhos uma da manhã.

— Ela tá chegando, disfarça! - gritou o garoto, encostando na platinada, fazendo com que a mesma se curvasse, com um resmungo.

— LEXY! Sai de miiim! - exclamou, empurrando o amigo de leve. - Pelamor ela vai desconfiar se você disfarçar tão mal assim!

— Ok, ok... - se afastou da menor, que suspirou, aliviada. - Anyway, ela vai chegar agora mesmo!

— Oi, gente! - Rosalya sorriu, se aproximando deles. - Sobre o que estão falando?

— Sobre... SOBRE COMO A CACATUA DA JULY É CHEIROSA! - exclamou Lexy, gesticulando exageradamente. - Sabe como é, né? Adoro pássaros, e a Kally é linda!

— Ahn... tá... - sentou no meio dos dois. - Entendi, eu acho...

— Bem, eu vou indo, preciso fazer uma coisa. - sorriu July, se levantando. - Ah, oi! - cumprimentou o irmão de Alexy, que passava por ali.

— O-Oi. - o moreno respondeu, tropeçando de leve, o que fez com que a garota risse.

Seika levantou, logo atrás da amiga, indo falar com Armin, que tinha voltado para o jogo.

—----------------------------

Alguns dias depois da festa da Rosalya...

— SEIKA TARIK! - exclamou July, correndo na direção da garota.

— O que foi, garota? - sorriu, esperando a amiga falar.

— O Gamer... - respirou fundo, corada por causa da corrida. - É o Armin...

— SÉRIO?! - a ruiva fingiu estar surpresa. - Que ótimo!

— Não é?! - a platinada sorriu, animada. - É tão bom saber que eu conheço ele pessoalmente, agora!

— Verdade! Depois, eu falo pra ele sobre a Fúria Vermelha. - respondeu, se levantando do banco onde estava sentada.

— Vai lá falar pra ele! Eu quase falei, mas pensei que você poderia querer contar! - brincou. - Mas, se demorar muito, eu mesma falo!

— Okay, okay, estou indo lá! - sorriu, se afastando. - MAIS UM MOTIVO PRO ALEXY SHIPPAR VOCÊS! - gritou, correndo para dentro da escola antes de ver a reação da menor.

A ruiva procurou por Armin em todas as salas, até finalmente encontrar o garoto, que estava dormindo, em uma das salas, se aproximou, cuidadosa, e cutucou a bochecha do moreno, rindo.

— Ahn? O quê? - o garoto despertou. - Seika! Você não vai acreditar no que aconteceu!

— Na verdade, é sobre isso que eu queria falar, Gamer. - sorriu. - Prazer, Fúria Vermelha. - estendeu a mão para o garoto.

— Espera, o quê?!

— Preciso te contar uma coisa, mas... você tem que prometer que não vai ficar bravo! E que não vai falar pra July.

— O-Ok...

— Eu... meio que já sabia que você era o Gamer e ela a Player. - a ruiva falou tudo bem rápido, fechando os olhos com força logo depois.

— O QUÊ?! - exclamou novamente. - E você não disse nada pra nenhum dos dois?

— Eu queria que vocês descobrissem sozinhos, eu sei disso desde que te chamei de Gamer pela primeira vez... - abriu um dos olhos, temerosa. - Por favor, não fique bravo comigo...

— ... - o garoto suspirou. - Tudo bem, eu acho. Nós descobrimos de qualquer jeito, não é?

— É! Exatamente! - a garota abriu o outro olho, contente. - Vocês descobriram, então está tudo bem!

— Mas isso foi mancada. - reclamou.

— Eu sei. - choramingou. - Mas eu não queria estragar a magia do momento em que vocês descobrissem, sozinhos!

— Mas, imagina se eu mudasse de escola, ou ela?! Você ia passar o resto da vida se remoendo por não ter deixado que nós passássemos tempo juntos, sabendo sobre o segredo! - reclamou. - Dá próxima vez que souber de algo que vá mudar a situação de alguém para melhor, você fala pra pessoa!

— Hmmm, passar tempo juntos. - a ruiva sorriu, maliciosa. - Em que sentido, Gamer? Que eu saiba, você sempre teve uma quedinha pela July!

— É... - o moreno corou. - E... acho que agora, eu estou mais apaixonado ainda.

— Então, eu vou falar pra ela! - sorriu a ruiva.

— NÃO!

— Você mesmo me disse: "Dá próxima vez que souber de algo que vá mudar a situação de alguém para melhor, você fala pra pessoa!". - imitou a voz do garoto.

— ESQUECE O QUE EU DISSE!

— Okay, okay. - a garota riu. - Mas, de qualquer jeito, um dia você vai ter que falar pra ela!

— Um dia! Não hoje! - ele murmurou. - E se... ela se afastar?

— Ela não vai se afastar, Armin. - a garota respondeu. - Eu conheço a minha amiga, ela não seria capaz disso.

— Nós não conhecemos as pessoas, apenas as partes que elas que conheçamos. - o garoto, abaixou a cabeça, parecia encolher. - Eu decido quando será o melhor momento para falar pra ela, ok?

— O-Ok... - Seika se aproximou. - Armin, você... você está bem, mesmo?

— S-Sim! Claro! - o moreno sorriu fraco, levantando a cabeça. - Bem, eu preciso mesmo ir, a gente se fala.

O garoto saiu da sala de aula, deixando a ruiva levemente desnorteada, aquele comportamento fazia com que ela se lembrasse de July, quando terminou com o namorado, é fácil mentir para evitar uma pergunta que não se quer responder.

— Mas... eu acredito que a mentira, é como a ganância... - murmurou para si mesma. - Um ato vergonhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTENEY! Eu tenho uma página no face, se alguém quiser me seguir, eu vou começar a postar algumas curiosidades e spoilers da história e da vida dos personagens e pá.

Tá aqui o link se vocês quiserem: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010433028627



ALGUÉM SACOU A REFERÊNCIA? Se sim, falem, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Pedras do Lago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.