As Pedras do Lago escrita por Cactus Stories


Capítulo 27
GamerAR.


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo me bateu uma nostalgia tão grande, espero que vocês gostem dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655564/chapter/27

Segundos depois de entrar no prédio da escola, Seika virou para o muro que Castiel havia pulado, faltavam alguns minutos para a aula começar, e a loja de animais era duas quadras dali, se a garota guardasse o lugar na fila enquanto o amigo comprava a guia, podia ser que chegassem na hora. Pulou o muro e correu até o garoto, que já estava praticamente na porta da loja.

— E-Espera! - exclamou, segurando o ombro do mesmo. - Não achou que eu deixaria você se ferrar sozinho, né?

— Você pulou o muro com o braço quebrado?! - encarou a amiga, espantado.

— Tenho meus truques. - soltou um sorrisinho de lado.

— Louca!

— De qualquer maneira, vamos logo, eu guardo lugar na fila e você pega a corrente, ok?

— Ok... - suspirou, entediado. - Se não der certo, a primeira aula é Artes, de qualquer jeito.

— Ei, eu gosto de Artes! - rebateu.

O plano acabou dando certo, eles compraram e logo estavam no portão da escola, Seika fez menção de pular, mas Castiel segurou seu braço, levemente.

— Nanica, preciso te fazer uma pergunta, ok?

— Claro, pode falar.

— Naquele dia... quando você foi embora. - fez uma pausa, Seika sabia exatamente o que o ruivo ia perguntar.  - Por que você me beijou?

— Emoção do momento? -= encolheu os ombros, dando um sorriso amarelo.

— Seika, eu não acredito em "emoção do momento". - fez aspas com os dedos.

— Então não é problema meu, porque eu já dei minha resposta. - pulou o muro, deixando o amigo para trás.

*/-*

Dois meses depois...

Seika se jogou na cama, entediada, já estava de pijama, e não tinha nada para fazer, afinal, as provas terminaram no dia anterior. Suspirou, sentando-se, olhou para o computador e teve uma ideia, poderia chamar July para jogar algum jogo. Entrou no Skype, encontrando a amiga online, e mandou uma solicitação de chamada por vídeo.

— Oie! - sorriu July, atendendo na hora.

— Hey, July, quer jogar algum jogo?

— Pode ser Minecraft? É que eu estou jogando com um amigo... - soltou um risinho nervoso.

— Claro, mas... que amigo?

— Ah, é um amigo virtual, GamerAR. - sorriu, digitando algo no teclado. - Ah, ele disse que pode ser, eu vou colocar você no mundo assim que entrar no jogo.

— Certo... - respondeu, desconfiada. - Espera! GamerAR?! O jogador que está empatado com você no Ranking Mundial de League Of Legends?

— É... ele mesmo... - coçou a nuca. - Mas, ah, entra logo! Vou colocar você no grupo do Skype, daí a gente conversa por voz.

— Tudo bem... mas olha com quem você anda conversando, July, pode ser perigoso! - comentou.

— Ah, eu sei, mas o Gamer é meu amigo, ele disse ter nossa idade, e, além disso, a gente combinou de só conversar por voz, ou por texto, nada de videochamada. - respondeu. - Bem, tenho que desligar, tchau!

— Tchau!

Minutos depois, Seika estava jogando, enquanto conversava com July e o Gamer, lembrou mentalmente de não chamar July pelo nome, e torceu para que July também lembrasse, a skin do garoto era personalizada, um garoto de pele clara, com olhos azuis, usava um moletom azul escuro, e um pouco da franja preta aparecia, a ruiva se perguntou se o garoto era assim na vida real, também.

— Gamer, essa é minha parceira no crime, Fúria Vermelha. - apresentou July, e Seika quase pode vera amiga sorrir. - Nós somos responsáveis por 98,3% dos assaltos a vilas e minas abandonadas.

— Certo, certo. - o garoto riu. - Prazer, eu sou o GamerAR, como você deve ter percebido.

— Bem, vamos parar de enrolar e jogar logo! Já fizeram alguma coisa interessante?

— Amiga, a gente criou esse mundo em janeiro de 2013, tem MUITA coisa aqui, tipo, o forte na árvore mais alta que a gente achou, e o túnel na Montanha do Sul, os estábulos, nós temos o mapa de todas as minas daqui, e...

— Entendi! - exclamou. - Mas, ah, aonde eu posso fazer a minha casa?

— Você pode morar com a gente!

— Vocês moram juntos com todo esse espaço.

— É-É que quando a gente construiu a casa, a gente tinha pouco material, então fizemos só uma cabana pra economizar madeira.

— E vocês não fizeram outras casas depois? - riu do desconforto da amiga.

— Acho que a gente se acostumou.  - o amigo respondeu. - Mas, se não quiser morar com a gente, pode fazer uma casa. Se bem que seria mais divertido se ficar todo mundo na mesma casa.

— É!

— Okay, vou conseguir material pra fazer uma cama. - começou, andando para uma floresta perto de lá.

— Você não acha que ela vai... - começou o Gamer, falando com July.

— Ser atacada pelos esqueletos? Com certeza. - riu, enquanto a ruiva voltava, fugindo de um bando de monstros. - Hey S... Fúria, a gente tem camas prontas, além disso, parece que você vai precisar de um mapa do lugar, ou de um tour muito bem feito.

— O-Okay.

Jogaram por mais algum tempo, até que Seika resolveu ir dormir, se despediu dos dois, deslogando, e voltou para a cama, sonolenta, olhou para o céu, não conseguia ver tantas estrelas, mas enxergava duas ou três do seu teto de vidro.

—--------------

July terminou a construção da sala secreta, localizada embaixo de uma das montanhas, dentro dela estavam dois baús, cheios de comida, algumas armas, armaduras, e madeira. Chamou pelo amigo, que trabalhava em uma das casas dos villagers.

— O que foi? - o gamer perguntou.

— Terminei! - exclamou, mostrando a passagem para o mesmo.

— Pra que isso?

— Vou me esconder da Fúria aqui algum dia desses.

— Mas ela pode dar TP até você. - respondeu. - Ei, posso me esconder também?

— Não se preocupe, eu que ensinei tudo de Minecraft pra ela, mas... bem, eu não expliquei sobre o TP com outros jogadores. - riu, travessa. - Se você quiser, pode se esconder, senão, pra que eu te mostraria o esconderijo?

 - Ok. - riu junto com a amiga.

— Ei, Gamer... - suspirou, entrando no esconderijo. - A Fúria estava preocupada, ela falou que não era bom eu falar com estranhos, muito menos passar meu Skype pra eles, ela falou que podia ser perigoso.

— Mas isso é perigoso, Player. - ele respondeu. - Você deu sorte de eu não estar tentando te enganar ou algo do tipo...

— Eu sei, você é o único amigo virtual que eu tenho que tem meu Skype. - concordou. - Mas ela acha você perigoso.

— Eu nunca faria mal pra você. - o garoto falou, sério. - Afinal, você é minha única amiga.

— A gente se conhece há quanto tempo? Onze meses?

— Dez meses e meio. - o amigo corrigiu.

— Como você consegue decorar tão fácil?

— Três de Dezembro de 2012, o dia em que alguém me tirou do abismo.

July sentiu os olhos marejarem, realmente se importava com o garoto, e, naquele momento, pensou que nunca antes na vida teve tanta vontade de atravessar a tela de um computador. Ficou em silêncio por alguns segundos, tentando segurar o choro, realmente não queria chorar.

— Você ainda tá aí, Player? - perguntou, preocupado.

— Sim... - fungou, baixinho, na esperança que o outro não ouvisse.

— Você tá chorando? - o amigo perguntou, cauteloso.

— N-Não é nada. - secou as lágrimas.

— Não chora, ok? Eu estou feliz por poder conversar com você, e queria que você soubesse que é importante pra mim. - pediu. - Não queria que você se magoasse.

A garota abriu um pequeno sorriso, mesmo sabendo que ELE não veria, e era isso que mais irritava a player, não poder falar direito com o amigo, não poder abraçá-lo, nada do tipo, suspirou, voltando a jogar normalmente.

— Já estou melhor... obrigada. - comentou, tentando manter a voz animada.

— Eu que deveria agradecer...

—----------------

*/-*

No dia seguinte, Seika chegou na escola um pouco mais cedo, foi falar com July, a única que já estava na escadaria, e pode ver a amiga conversando pelo whatsapp com alguém.

— Com quem falas, July? - perguntou, brincalhona.

— Com o Gamer... - respondeu, bloqueando o celular, depois de Seika ler algumas das mensagens dos dois. - Ele disse que estava indo para a escola agora.

— Você deu seu número pra ele?!

— Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo!

— Vou confiar em você, então. - suspirou, olhando para os gêmeos, que chegaram na escadaria na hora em que a garota disse aquilo. - Ohayo, humanos!

— Ahn... oi? - riu Alexy, enquanto Armin digitava algo no celular. - Okay, eu não entendi, mas vou levar como algo bom!

— Ohayo é bom dia em japonês. - murmurou o moreno, concentrado. - Ohayo, minna-san...

— Ohayo... - July parecia distraída, e Seika pode perceber que a amiga também mexia no celular.

Armin se afastou, indo para a sala de aula, Seika percebeu que também precisava entrar, e acabou seguindo o garoto, que acabou nem percebendo. Olhou de relance para a conversa no celular do moreno, mas acabou fixando seu olhar em uma mensagem levemente familiar. Foi então que a ruiva percebeu, era a mesma que July havia mandado para o Gamer, então... o AR no final era de Armin?

Resolveu não se intrometer, e passou pelo moreno, entrando na classe, assim que sentou no seu lugar, percebeu que os dois eram os únicos na sala, então, simplesmente largou a mochila no seu assento e voltou para o pátio, passando pelo garoto novamente.

— Boa sorte, gamer. - sorriu, saindo antes que o garoto pudesse pará-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

July e Armin se conheceram pela internet dia 03/12/2012.

DESCULPE A DEMORA! EU ESTAVA OCUPADA!

SIM A SEIKA SEMPRE SOUBE DE TUDO! MUAHHAHAH