Sirius, eu ainda amo o Remus! escrita por Kayla Black Lupin, Agent Kenway Lupin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um capítulo para vocês, não ficou do jeito que eu queria, mas eu não queria deixar vocês tanto tempo sem um capitulo, já que sumi por varios dias...

Mais um novo personagem na história, espero que gostem dele, pois eu o amo muito, no próximo irei falar mais sobre ele, para vocês terem uma ideia de como ele será nessa história.

Gostaria de fazer um pedido para vocês, no capitulo 12, será apenas sobre Jacob, Harry e Samantha em Hogwarts, e lembrem-se do que tem em Hogwarts no 5° ano? Sim a vaca rosa estará lá, e preciso da ajuda de vocês, comentem coisas que os três podem aprontar com ela, não sou tão boa em ideias desse tipo, por isso gostaria muito de sugestões, irei colocar todas (que conseguir encaixar na história é claro).

Estou ansiosa pelas suas ideias, não se esqueçam de comentar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655530/chapter/10

POVs Jasmine

            Tudo corria bem, Jacob estava indo para seu quarto ano em Hogwarts, onde iria acontecer o Torneio Tribuxo, a qual Harry foi selecionado, alguém tinha colocado seu nome no Cálice de Fogo, e na ultima prova, algo terrível aconteceu, Cedrico foi morto, e Voldemort retornou. É claro que ninguém no mundo bruxo acreditava no que Harry dizia. O Profeta Diário fazia questão de deixar nas manchetes que ele era um louco por dizer tal coisa.

            Mas acreditamos nele, e Dumbledore reuniu mais uma vez a Ordem da Fênix, poucos menos da Ordem original ainda estavam vivos, eram apenas, eu, Remus, James, Sirius, Lilly, Olho Tonto, Christopher, e o próprio Alvo. Agora contamos com a ajuda de outros bruxos que assim como nós acreditam em Harry, dentre eles estava Ninfadora Tonks, prima de Sirius.

— Porque mesmo que temos que nos mudar para cá? – perguntei emburrada pela quinta vez, entrando na antiga casa dos Black’s.

— As reuniões da Ordem serão aqui, será mais fácil. – Remus falou calmo. – Além do mais, Elliot, Benjamin, e James também ficaram aqui. – completou sorrindo.

            Sirius tinha oferecido sua herança de família, a sua antiga casa como sede para Ordem, mas eu queria ficar em casa, meu pai já tinha se mudado para lá com Cindy e Carol, Benjamin viria semana que vem junto com James e sua família. Um barulho no andar de cima chamou nossa atenção, e subimos as escadas correndo, encontrando Elliot saindo de um quarto.

— Almofadinhas está tudo bem? – Remus perguntou aproximando-se do amigo que estava caído no corredor.

— Esse maldito quarto, não consigo abri-lo. – Sirius falou irritado se levantando.

            Olhei para o quarto ao qual ele se referia, era o quarto de Régulos, passei a mão pela porta, e percebi que tinha algum feitiço de proteção.

— Vai ver ele não queria que ninguém entrasse. – falei calma.

            Sirius bufou e saiu batendo os pés com raiva, Remus o seguiu, Jacob e Cindy foram conversar no quarto, mas Ellito ficou encostado na porta me encarando.

— Que estranho né, um quarto que não da para entrar. – falou cruzando os braços. – Mas sempre escuto barulho lá dentro. – completou me olhando.

— Quem sabe um bicho papão. – falei sorrindo e descendo para a cozinha.

            Eu tinha que convencer Alvo a mudar o local da sede da Ordem, só tinha que pensar numa desculpa muito boa.

Dias Depois

            A casa dos Black’s estava uma bagunça, uma verdadeira nojeira, mesmo com Monstro o Elfo Domestico da família ali, nada parecia ficar limpo, Carol ficou incomodada com a sujeira, assim como Lilly quando chegou, e nos fizeram limpar tudo, desde o teto, até a prataria da casa, Benjamin e Sirius por várias vezes fugiram das tarefas, assim como Elliot que por várias vezes o vi saindo escondido.

— Você podia ajudar. – Remus falou limpando as colheres com James.

— Estou fazendo sua poção. – falei sorrindo.

— Mamãe você leva dois dias fazendo. – Jacob disse entrando na cozinha carregando uma caixa com copos. – Dessa vez você demorando uma semana. – completou emburrado.

            Apenas ri, a poção já estava pronta a dias, mas sempre ficava mexendo nos caldeirões, assim nem Lilly ou Carol me colocavam para limpar a casa. Por fim tudo estava limpo, chegava até a estar brilhando a casa, tudo estava diferente, exceto as discussões entre Sirius e Monstro, ou as tentativas inúteis de Sirius entrar no quarto de Régulos.

            Faltavam poucos dias para o inicio das aulas, eu não queria que Jacob voltasse, queria que ele ficasse ali comigo, onde sei que ele estaria seguro.

— Dumbledore estará lá, você acha que algo irá acontecer a eles? – Remus disse puxando-me para um abraço numa noite.

— Eu sei, mas tenho medo de perdê-lo. – falei baixinho.

— AAAAH!!! – Jacob gritou do andar de baixo.

            Nem pensamos e saquei minha varinha e corri, encontrando Sirius no corredor, descemos as escadas juntos, chegando na cozinha encontramos Jacob num canto, enquanto outra pessoa estava com a mão na testa, do outro.

Estupore. – Sirius gritou apontando a varinha.

Protego. – falei protegendo a pessoa, indo em sua direção e ficando na frente dele.

— O que houve? – Remus disse entrando na cozinha e vendo a cena. – Régulos? – completou confuso.

            Sirius ainda continuava apontando a varinha em nossa direção, todos já estavam na cozinha, Elliot e Benjamin passaram por Sirius e ficaram entre nós, como se não quisessem ficar a favor de nenhum dos dois.

— Sai da frente Jasmine. – Sirius rosnou com raiva.

— Não. – falei séria.

— Ele vai te machucar, acho melhor me entregar. – Régulos falou baixinho.

            Apenas o olhei, e o mantive atrás de mim, não iria entregá-lo sem lutar.

— Jas? – meu pai falou me olhando. – Por quê? – perguntou calmo.

— Ele vale a pena. – falei sincera.

            Elliot e Benjamin se encararam, e assim como eu apontaram suas varinhas para Sirius e Remus.

— Vocês irão defendê-lo? – Sirius gritou com raiva.

— Deve ter um bom motivo para isso. – Ben disse o olhando. – Espero. – completou, voltando seu olhar para mim.

            Remus me encarava, seu olhar tinha mudado, naquele momento percebi que o tinha perdido de vez, mas tentei não chorar.

— Como ele entrou? – Remus disse olhando diretamente para Régulos.

— Eu o trouxe. – falei rapidamente.

— Você tem o ajudado? – Sirius falou irritado. – Desde quando? – completou dando alguns passos em nossa direção, mas Benjamin o ameaçou, fazendo-o recuar.

— Desde que fugi. – Régulos falou alto o bastante para que todos pudessem ouvir.

            Todos na cozinha se entreolharam tentando entender aquilo, James e Lilly nada falavam, mas também não apontavam suas varinhas em nossa direção, Cindy estava agarrada ao braço de Jacob, e Harry estava num canto com Carol ao seu lado.

— Depois que fugi, descobri que Jasmine estaria dando aulas em Hogwarts, sabia que era a única chance que teria para falar com ela. – Régulos falou com a mão na cabeça, verificando o ferimento. – Quando entrei no castelo, os encontrei. – falou apontando para Jacob e Cindy.

            Jacob nos olhou assustado, assim como Cindy.

— Eu me lembro, pensamos que você era o Tio Sirius, e te abraçamos. – Cindy falou baixinho.

— Eu não sabia quem vocês eram, até que ele me olhou. – Régulos falou gesticulando para Jake. – Percebi na hora que você era filho da Jas, você poderia me levar até ela. Mas vocês correram.

— Você é um assassino é obvio que eles iriam correr. – Sirius falou tentando mais uma vez avançar, mas foi interrompido por James.

— Eu quero escutar os dois. – James falou sério nos olhando.

            Encarei Régulos e percebi que seu ferimento sangrava, fiz com que sentasse em uma cadeira, e peguei uma poção para o ferimento.

— Ela ainda cuida dele. – Remus resmungou com raiva.

            Respirei fundo e continuei o que estava fazendo.

— Continuem. – Elliot falou cruzando os braços.

— Eu precisava falar com a Jas, então Rabicho me contou que tinha se livrado das suas poções, a mando de Bellatrix. – Régulos falou olhando para Remus. – Era a chance perfeita, esperar até a lua cheia, sem a poção você estaria fraco, e em algum momento Jasmine estaria sozinha, e poderia falar com ela. – completou fazendo uma careta de dor, assim que mexi em seu ferimento.

— Foi logo depois que amanheceu você estava dormindo, e fui para minha sala. – falei tentando soar calma olhando para Remus.

FLAHS BACK ON 

         Fiquei um tempo com Remus, vendo-o dormir, acariciei seu rosto, e beijei sua testa, fiquei esperando que os rapazes voltassem para não deixar Remus sozinho, mas como eles demoraram resolvi sair lentamente do quarto precisava ir para minha sala e tomar um banho. Caminhei meio sonolenta pelos corredores, até que por fim cheguei a minha sala, abri a porta lentamente, e entrei. Senti braços me segurarem e taparem minha boca, e um par de olhos negros me encarava.

       — Fica quieta. – Régulos sussurrou em meu ouvindo, pegando minha varinha nos meu bolso. – Abaffiato. – completou apontando a varinha em direção a porta.

 — Régulos. – falei o abraçando com força. 

       Ele não era mais aquele jovem que me lembrava, doze anos em Askaban o mudou, ele perdeu seu jeito de menino, permanecendo apenas traços de homem, a barba por fazer, os cabelos compridos da forma que ele nunca gostou. Ele estendeu minha varinha, e ficou encarando o chão. 

— Eu senti sua falta. – ele falou por fim me olhando. 

— Também senti sua falta Rég. – falei juntando nossas testas, como fazia nos tempos de escola. 

— Eu não quero voltar para Askaban. – ele falou me olhando, podia ver o desespero em seus olhos. 

            Régulos sentou no chão, e quando percebi ele já estava chorando, me ajoelhei na sua frente e ergui seu rosto. 

— Você não sabe como é lá, eles tiram tudo o que você tem de bom, toda a sua alegria. – Régulos falou entre lágrimas. – Eu não tenho mais nada, só tenho você aqui. – completou apontando para própria cabeça. 

            Mordi os lábios, eu fiz uma promessa a ela anos atrás, e chegou a hora de cumpri-la. 

— Eu vou te ajudar. – falei sorrindo. 

FLASHBACK OOF

            Assim que terminei de contar, o silêncio dominou a cozinha, Remus ainda me olhava com raiva.

— E você o trouxe pra cá? – Lilly falou calma pela primeira vez.

— Sim, quando soube que Sirius tinha oferecido aqui para sede da Ordem vim antes, e enfeiticei o quarto de Régulos, para ninguém, exceto ele ou eu, pudessem entrar ou sair do quarto. – expliquei baixinho.

— Jasmine, ele é um foragido, ele poderia ter matado seu filho. – Sirius falou quase gritando.

— Mas não matou. – Jacob falou o olhando.

— Como vamos saber que ele realmente vale a pena? – Carol falou olhando ainda com medo para Régulos.

            Régulos riu baixinho, ele continuava com essa mania, nas horas mais difíceis ele tinha que rir.

— Graças a mim, Elliot e Benjamin estão vivos. – falou encarando Carol.

            Eu não sabia disso, e assim como todos, encarei meu pai e meu irmão. Elliot o olhava sério, e se aproximou.

— Era você. – falou baixinho.

— Ele o que pai? – Benjamin perguntou confuso.

— Aquele dia, quando Bellatrix nos torturou, ele estava junto. – Elliot falou ainda encarando Régulos que desviava o olhar.

FLASH BACK ELLIOT ON

            Tudo corria bem, quando de repente comensais da morte invadiram minha casa, quatro deles, Benjamin duelava com dois, e eu com os outros que sobraram, Bellatrix gargalhava enquanto duelávamos, mas ela foi mais rápida.

— Crucio. – pronunciou rindo, uma dor dilacerante dominou meu corpo, eu gritava.

— Pai. – Benjamin gritou tentando se livrar dos outros comensais.

— Você tem passado informações para a Ordem. – Bella falava rindo. – Agora irá sofrer. – completava quase saltitando de alegria.

            Por um breve momento consegui erguer o rosto, e vi o outro comensal da morte me olhando com pena.

— Diga logo o que eles pretendem. – ela gritava, lançando outra maldição em minha direção, eu nada dizia apenas gritava.

— Tente com o outro, posso usar legilimência será bem mais prático. – o outro comensal da morte falou segurando o braço de Bella.

            Ela resmungou algo, mas por fim concordou, eu conhecia ele, mas não conseguia me recordar seu nome, ele se abaixou em minha direção, e sussurrou para que ninguém o ouvisse.

— Existe um traidor entre vocês, não sei quem é. – ele disse rapidamente. – Vocês tem que ficar na casa da Jasmine, a casa dele tem que ser protegida, ela tem que ficar bem. – ele completou nervoso.

            O olhei, olhos negros me encaravam, a principio lembrei-me de Sirius, mas não podia ser ele, balancei a cabeça concordando.

— Você tem que proteger a Jasmine, ela não pode morrer. – ele disse por fim. – Bellatrix irá atrás dela, como foi de você. – completou mordendo os lábios.

            Um estrondo o assustou, Christopher tinha chegado, e ajudou Benjamin com os comensais, e antes que eles o atacassem, ele aparatou. Eu não me recordava quem ele era, mas por incrível que parece, ele salvou minha vida, e por conseqüência a de Jasmine.

FLASH BACK ELLIOT OFF

            Carol chorava baixinho, James me encarou, sorrindo por fim, sabia que ele estaria ao meu lado, assim com Lilly e Harry. Cindy encarava Jacob que ficou em silêncio o tempo todo.

— Obrigado. – Benjamin falou quebrando o silêncio encarando Régulos, que acenou.

            Remus bufou e saiu da cozinha com raiva, ouvi a porta da rua sendo aberta, Sirius ficou me olhando por um tempo, e por fim seguiu o amigo. Deixei uma lágrima escorrer, e logo a enxuguei, Jacob sorriu, e se aproximou.

— Jacob. – falou estendendo a mão para Régulos.

— Régulos. – ele respondeu sorrindo.

            Cindy e Harry também se aproximaram, Lilly veio em minha direção e me abraçou.

— Você poderia ter contado. – ela falou me olhando. – Eu estaria ao seu lado. – completou sorrindo.

            Concordei com um aceno, Lilian Evans sempre estaria ao meu lado, James conversava com Régulos, tentando ter algumas informações sobre Bellatrix ou Rabicho.  

— Ele vai voltar, ele sempre volta. – Elliot falou ao meu lado sorrindo.

— Acho que dessa vez o perdi pra sempre. – falei o olhando, mordi os lábios tentando não chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?