Second chance escrita por veronica


Capítulo 13
Conhecendo os sogros-parteII


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a minha demora eu me desconcentrei com problemas familiares então acabei perdendo o foco da estoria mas agora esta tudo bem e eu vou tudo,espero que a estoria esteja agradando pq eu imaginei muita coisa e algumas surpresas.
vamos ao que interessa
bo leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655509/chapter/13

A mãe de Eron me fez um monte de perguntas,contou varias histórias sobre ele e eu só me divertindo com as caras e caretas que ele fazia toda vez que a mãe ou o pai ou qualquer um da familia contava alguma coisa. Numa hora Nessie chegou com o namorado.

 

De repente   Eron falou.

 

Bom você já conheceu a minha estranha família agora é hora de conhecer o meu quarto!-ele disse se levantando e estendendo a mão pra mim.

 

Seu quarto?-olhei pra ele sem graça.

 

Primeira vez que eu vou a sua casa e ele quer me levar pro quarto. Olha a sua família. Isso não tá certo! -pensei mais não disse nada só estiquei a mão e ele a pegou.

 

Vem quero te  mostrar algumas coisas lá em cima!-ele saiu me puxando degrau acima.

 

POV ROSALIE

Estava super feliz e ansiosa desde a hora que Eron nos contou sob a sua namorada, Jasper estava tentando me conter mais estava um pouco difícil ainda mais depois que Eron disse que ia traze la aqui hoje. Era um sonho que virava realidade ,queria que tudo saisse bem.

 

Logo que eu ouvi a voz dela já gostei. Os dois pareciam tão fofos discutindo por causa do cabelo dela.

 

—Rose se acalme assim vai assustar a garota!—Edward criticou meu nervosismo. -...não tô te criticando.

 

—Por que você nunca teve um sonho seu realizado!!

 

—Tive sim!-ele agarrou bela pela cintura e eu revirei os olhos.

 

Os dois já estavam quase na porta de entrada e então eu não aguentei de tanta ansiedade e abri a porta.

 

—Oi você é a Madson! -disse assim que abri a porta e vi ela de mãos dadas com Eron abri  um sorriso enorme.

 

Nem esperei ela responde e logo a puxei pra mim a abraçando forte ( mais ou menos).



—Desculpa !...

 

 

Eron a puxou para dentro,os dois estavam de mãos dadas e não se largavam por nada,

 

—...fiquei tão feliz em te vê que esqueci de me apresentar meu nome é Rosalie mãe desse príncipe! -me apresentei e logo Emmett veio.

 

—Seja bem vinda a família,sou Emmett pai do príncipe!

 

Eron apresentou o resto da família a ela ,Madson se surpreendeu quando Eron apresentou Edward e bella como pais da nessie mais meu filho soube “sair dessa”.

 

—Eu te disse somos uma família feliz só que ninguém é parente aqui!

 

Então partindo do que ele disse ela começou a nos contar um pouco da sua vida.

 

EDWARD

Os pensamentos de  todos na casa estavam agitados mais o da Rose ganhava de todos e tudo por causa que Eron ia trazer a namorada pra nos apresentar. Eu me lembro no dia em que eu trouxe bella pra apresentar a família o drama que foi.

 

Ao ouvi a voz dela Rose entrou num tipo de euforia mental.

 

Rose se acalme assim vai assustar a garota!

 

Tive que intervir ela estava me dando dor de cabeça

 

—Por que você nunca teve um sonho seu realizado!! -Ela respondeu

 

—Tive sim! -agarrei bella pela cintura.

 

Mais foi quando a garota entrou na casa que eu percebi o que é uma pensamentos nervosos. Madson tinha várias perguntas sobre nós e um pensamento dela me chamou a atenção.

 

Ainda bem que eu coloquei o meu melhor vestido”

 

Eu tive que ri. Ainda bem que ninguém viu. Madson era divertida e gostava mesmo de Eron. A medida que o tempo passava tanto ela como o resto da família ia relaxando mais ai Eron levantou e chamou ela pra ir até o seu quarto os pensamentos da garota foram de pânico

 

Primeira vez que eu vou a sua casa e ele quer me levar pro quarto. Olha a sua família. Isso não tá certo!

 

Olhei pra  bella ao meu lado e não pude deixar de pensar que “Eron ia ter o mesmo trabalho que eu tive com a bella só que ao inverso!”

 

Madson

 

Quando eu cheguei na porta do seu quarto eu parei

“Era a primeira vez que eu entrava no quarto de um garoto mesmo esse sendo meu namorado estava meio insegura Eron ;nem notou

 

—O quê foi?  pode entrar!

 

—Eron eu. ..-ele nem deixou eu terminar a frase e logo me puxou pra dentro. -Bem vinda ao meu quarto!

 

Enquanto eu examinava o quarto Eron me agarrou por trás e começou a beijar o meu pescoço

 

—Eron sua família!

 

—o quê?

 

—Estão todos la embaixo.Tenho vergonha!

 

Ele se separou de mim e disse sentando na cama.

 

—Poxa eu não posso te beijar em público, não posso te beijar quando estamos sozinhos. ..então quando eu vou poder beijar a minha namorada? -ele falou irritado fazendo biquinho.

 

—Meu deus que biquinho mais lindinho!-sentei do lado dele apertando sua boca até formar um”biquinho fofo” e ele me pegou pelo braço e me deitou se deitando logo em seguida em cima de mim me pegando de surpresa distribuindo beijinhos pelo meu rosto.

 

—Sabia que você fica muito linda quando você se faz de tímida …

 

—Ei eu sou tímida!

 

—Mais não foi assim no cinema, depois …-coloquei a mão na boca dele.

 

—Ok já entendi seu chantagista gostoso, gato!

 

Agora foi minha vez de ataca lo com Beijinhos pelo rosto até alcançar sua boca lhe dando um selinho mais ele afastou nossos rostos.

 

—A vergonha passou? -perguntou rindo

 

—Se quiser eu paro!

 

—Não! -e puxou o meu rosto pela nuca tornando urgente o nosso beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da timida Madson? será que ela é assim?
Madson sofreu um trauma muito forte que vai se revelado no proximo capitulo.
uma dica esse tem haver com os cullens
QUERO ouvi s0obre sua opinião sobre a timida Madson vamos ver se vcs advinham qual é esse trauma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.