Second chance escrita por veronica


Capítulo 12
Conhecendo os sogros-parteI


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo ...
Quando foi a última postagem mesmo? não lembro.
Ainda se lembram dessa estoria? espero que sim pq agora que começa a coisa boa da estoria
Gente n me matem por demorar a postar,eu sei que vcs ficam curiosos pra saber mais,mais é que acontece varias coisas e td ao mesmo tempo.
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655509/chapter/12

Madsom

Eron me pediu em namoro há dois dias e já quer que eu vá conhecer os seus pais.

–Nossa!... conhecer seus pais … você não acha que a gente tá indo rápido demais? Só estamos namorando há dois dias!-assim que eu falei isso Eron largou a minha mão.

O meu chefe e irmão da minha mãe sofreu um acidente por isso a lanchonete estava fechada então podíamos ficar mais tempo juntos, nesse exato momento estávamos sentados numa pracinha.

–Rápido?! Mad eu tô completamente apaixonado por você e quero que todo mundo saiba!-eu olhei nos olhos dele é claro que aquilo tocou meu coração. Ora eu sou mulher, que mulher não gosta de ouvir isso ainda mais do seu namorado. Enquanto Eron falava eu via como se uma criança falasse comigo mais além de também está gostando muito dele eu tinha medo ,pelo que aconteceu com a jesse e pelo meu passado.

–Eron todo mundo já sabe que a gente tá junto!-ele se levantou e ficou de pé na minha frente e parecia muito nervoso.

–Eu quero apresentar a minha namorada a minha família qual o problema disso?

Fiquei em silêncio olhando pra ele e depois de uns minutinhos respondi derrotada.

–Ok Eron eu vou conhecer os seus pais!-ele me abraçou e eu ri logo o nosso Abraço passou para um caloroso beijo.

Eron se afastou de mim e me disse serio.

–Antes de você conhece a minha família tem umas coisinhas que eu preciso te falar. -olhei pra ele Eron estava sério e assim que me viu com o olhar confuso me explicou. -...minha família é um pouco diferente das outras -ele deu meia parada, parece que pensava em algo eu o incentivei a continuar.

–Eron como a sua família é?

–Olha Mad pensando bem acho que a gente podia esperar mais um pouquinho! -ele falou olhando para o chão.

–Não senhor agora eu quero conhece-los,fiquei curiosa!-ele riu e perguntou.

–Tem certeza? -balancei a cabeça afirmando e ele me abraçou.

Combinamos de ir a sua casa no dia seguinte.

ERON

Casa dos Cullens naquela noite.

–Que bom que a família ta reunida assim eu falo de uma vez só, menos pro tio Edward que ele já sabe.-falei ao entrar e fechar a porta atrás de mim.

–Fala logo filho!-minha mãe sempre impaciente.

–Aconteceu alguma coisa?

–Sim aconteceu vovó e antes que mais alguém me interrompa eu vou faltar -olhei pra eles. -...estou namorando e chamei ela pra vim aqui em casa amanhã!

Um olhou para o outro e não disse nada.

–Qual é gente! É minha namorada! A casa tá sempre cheia e vocês nunca fizeram essas caras!

–É que isso é diferente…

–E a garota da lanchonete?-meu pai perguntou.

–É sim pai e que lance é esse de ser diferente vocês nunca foram disso?

–Eron tem razão que mal tem?-minha mãe falou ficando ao meu lado. Além disso tô doida pra conhecer a minha norinha!

–Vamos com calma mãe convence ela de vim aqui já foi grande coisa não quero ninguém assustando ela.

–Porquê você tá falando isso?-minha avó perguntou.

–Ela tem medo de compromisso!-tio Edward falou lendo minha mente.

–É. Acho que é isso que o tio disse!

Contei pra eles como Mad era importante para mim e como eu achava que eles devem se comportar e também contei o que eu tinha dito a ela sob nos. Falei a verdade que Emmett e Rosalie são meus pais mais que eu era adotado,disse que todos eramos adotados isso justifica as caras novas.

–Bom plano!-tio Jasper me parabenizou.

Dormi foi tarefa difícil de tão ansioso que eu estava. Mais o cansaço me ganhava sempre. Antes de dormir passei uma mensagem para Mad lhe desejando boa noite e a lembrando que eu ia pega-la depois do almoço.

Dia seguinte 14:20 da tarde.

–Oi linda ta aqui a muito tempo?-encostei a moto lhe dando um selinho.

–Não acabei de chegar. E então como eu estou ...bonita?

–Você está sempre bonita - Mad fez um “Ooo”. Eu pensei que ela ia apertar a minha bochecha como a minha mãe. -...mas hoje você tá uma princesa, isso tudo é pra vê a minha família?

–Tenho que causar boa impressão!

–Vamos?

POV MADSON

Eron me convenceu a ir conhecer a sua família,ele me contou também como a sua família é incomum. Bom morando em um orfanato desde os meus sete anos não achei nada de estranho. Sua família era composta de oito pessoas incluindo seus pais ,mas o seu avô e vó não poderam ter filhos então adotaram três rapazes e duas moças, eu achei a história linda até porque Maria me adotou e adotou Cassy.

Agora eu estou aqui esperando ele pra imos até a sua casa, converso antes eu não estava nem um pouco nervosa mas agora … Eron marcou comigo 14:00 ele já está atrasado vinte minutos, o que faz o meu nervossismo aumentar ainda mais.

Que bom lá vem ele.

–Oi linda ta aqui a muito tempo?-ele me perguntou encostando a moto e me dando um selinho.

–Não acabei de chegar.-menti. - E então como eu estou ...bonita?

–Você está sempre bonita - fiz um “Ooo” achando aquilo a coisa mais linda do mundo. Quando você tá apaixonada tudo que outro fala fica lindo. -...mas hoje você tá uma princesa, isso tudo é pra vê a minha família?

–Tenho que causar boa impressão! -disse tentando subi na agrupa.

Mais como se faz isso quando você tá de vestido e salto. Eron me deu um capacete, mais eu neguei. Não ia estragar o meu cabelo também.

–Vamos? -ele me perguntou rindo depois que eu sentei na moto meia sem jeito.

Ah se arrependimento matasse … eu devia ter aceitado aquele capacete que Eron me ofereceu.

Ao chegarmos em frente a casa dele Eron desceu da moto olhou pra mim e começou a ri,fiquei sem entender nada.

–Eu disse pra você por o capacete! -ele falou enquanto me ajudava a arrumar o meu cabelo, que ficoau despenteado por causa do vento.

–Um carro é isso que você precisa .

..ou vai querer que eu fiquei despenteada toda vez que a gente sair? Tá bom!-afastei a mão dele irritada.



–Não. Mais eu vivo de mesada que meu pai me dá e … -ele começou argumentar enquanto andávamos até a porta.

–Até parece que foi você que comprou essa moto … -fomos interrompidos quando a porta se abriu e uma loira muito bonita apareceu nos saudando.

–Oi você é a Madson! -a mulher abriu um sorriso que parecia que ela estava vendo “uma luz no fim do túnel”,isso depois de procurar por dias.

Eu ainda estava de mãos dadas com Eron quando ela me abraçou com tamanha empolgação que eu nem pude responder a sua pergunta a única coisa que eu fiz foi retribui-la com outro abraço com a minha mão livre, pois Eron não me soltava. pensei ...ou melhor não pensei em nada mas cheguei a me surpreender quando Eron disse.

–É essa é a Madson e já chega! ele me puxou pra dentro da casa.

So me lembro de ter pensado “Ainda bem que eu coloquei o meu melhor vestido” era todos muito bonitos e estavam todos bem arrumados ,tanto que eu pensei que eles iam pruma festa.

–Desculpa -a mulher atrás de mm começou a falar passando pra nossa frente. -...fiquei tão feliz em te vê que esqueci de me apresentar meu nome é Rosalie mãe desse principe! -eu olhei pra ele e dei um sorriso e ele revirou os olhos,um homem chegou por trás dela e esticou a mão.

–Seja bem vinda a familia,sou Emmett pai do principe! -ele tinha o mesmo sorriso do filho. Talvez Emmett deve ter se parecido muito com Eron quando jovem já Rosalie não achei tanta semelhança.

–Agora que voce já conheceu os meus pais falta o resto da familia! -Eron acarrou a minha mão e me puxou pro centrro da sala me apresentando. -Mad esses são meus avos Carlisle e Esme,meus tios da esquerda pra direita,meu tio Jasper e minha tia Alice e os pais da nessie tio Edward e tia bella.

–A nessie nunca me disse que tinha sido adotada também!

–Eu te disse somos uma familia feliz só que ninguém é parente aqui! -Eron sussurrou no meu ouvido.

–Eu também sou adotada Eron contou…

Resolvi começa por ai, Se eu estava tranquila? Claro,era só os pais do meu namorado e toda a sua família. Até que eles estavam sendo bastante legais só eu que estava suando frio e me tremendo toda por dentro fora isso estava tudo bem. Eron não parava de olhar pra mim e eu pra ele,nossas mãos sempre juntas,eu não conseguia larga-lo , ele sorria pra mim e eu sabia que ele estava contente com isso então vendo ele sorrir eu ficava mais calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam daMadson na casa dos Cullens ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.