Love Is Strange escrita por PixelNight


Capítulo 8
Voltando para casa. Part: l


Notas iniciais do capítulo

Ooook, eu sei, eu realmente demorei para postar um novo cap, mas amanha é um dia especial, e prometo que vou postar um novo cap amanha tb ♥ espero que gostem (perdão novamente pela demora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655487/chapter/8

Ok, era tudo meio estranho, voltar para aquela cidade movimentada, onde dificilmente se encontra algum silêncio. Era uma confusão total em praticamente todos os lugares, pessoas e mais pessoas correndo e conversando em seus celulares simultaneamente, era um lugar ótimo para quem queria passar o resto de suas vidas correndo e trabalhando. Um péssimo lugar para quem amava tirar fotos em seus belos momentos e paisagens. Agradeço ao meus pais por escolherem uma casa mais afastada possível do centro, morávamos a 20 minutos das montanhas cheias de neve mais próximas, por isso sempre demorávamos para chegar ao centro, sempre que queríamos comprar alguma coisa especifica era uma demora total ou até mesmo ouvir o som que o mar faz em seus dias mais calmos, mas essa parte valia totalmente a pena demorar 40 minutos para chegarmos na praia.

–E então? - Perguntou Chloe enquanto ela ainda prestava atenção nas ruas e nas varias pessoas que estavam atravessando. - Já pode me mostrar como chegar até lá.

–Bom, moramos a mais ou menos 40 minutos na parte central. - Falei enquanto coloca um pouco minha cabeça para fora do carro e observava os prédios. - E chegamos agora na cidade.

–40 minutos? serio?! - Diz Chloe com um tom entediante. - Porque seus pais não escolheram ficar em um lugar mais perto?.

–Escolhemos morar em um lugar mais perto as montanhas, frio, silêncio, é uma lugar praticamente nova e diferende desse lugar em que estamos agora, você vai gostar Chloe - Falei enquanto colocava minha cabeça para dentro.

Era algo até que bonito, ficar olhando para os prédios e o céu em um lugar só, pena que o barulho em sua volta estraga tudo.

–Bom, imagino que esse lugar seja fantástico depois que todas essas pessoas vão para sua casa, festas, drogas, musica alta, um bando de adolescente aproveitando a vida.

–No lugar em que moramos talvez, mas não por aqui, apenas um bando de adultos aproveitando o seu trabalho - Falei em um dom engraçado enquanto baixava minha cabeça.

–O que foi? - Falou Chloe enquanto eu percebia que ela me olhava. - Aconteceu alguma coisa?

Eu não sabia o que exatamente estava acontecendo, ou até mesmo o que tinha acontecido, eu apenas não me sentia bem ou até mesmo confortável.

–Vamos lá Maxine, pode contar tudo para sua noiva - Em um dom engraçado enquanto ela colocava uma de suas mãos em meu ombro.

Percebi que ela tinha parado o carro em algum lugar.

–Porque paramos? - Falei enquanto a olhava.

–Eu estou Hella cansada em ficar dirigindo e parando a cada 5 minutos em sinais vermelhos e você parece que precisa me contar algo - Enquanto ela tirava sua mão de meu ombro para coloca em meu cabelo.

–Não é nada Chloe - Falei em um dom baixo.

–Ok então, não vamos a lugar nenhum enquanto você me dizer o que esta acontecendo. - Ela tirava sua mão de meu cabelo.

–Olh.. - Fui interrompida por um som alto te buzina.

–VAMOS LÁ. - Gritou

Coloquei minha cabeça para fora novamente, não conseguia ver muito bem o que era exatamente, apenas conseguia ver um carro preto, Chloe ao mesmo tempo colocou sua cabeça para fora.

–Chloe? - Falei enquanto colocava minha cabeça para dentro. - O que esta acontecendo?

–Eu não sei Max. - Falou em um dom abafado enquanto ela também voltava ao normal. - Mas aquele cara esta com um rosto realmente furioso.

–VAMOS PORRA! EU PRECISO VOLTAR AO MEU TRABALHO - Gritou em um dom furioso junto com suas longas buzinas.

–Chloe?! - Enquanto a olhava em um olhar desconfiado. - É melhor irmos logo para a casa dos meus pais.

–Eu não vou a lugar nenhum enquanto você não me contar o que esta acontecendo. - Ela me olhava de volta.

Buzinas e mais Buzinas estavam aparecendo a cada segundo, parecia que aquele homem estava criando um grande transito atras dele.

–VAMOS LOGO CARALHO!.

–JÁ VOU PORRA, ESPERA 5 MINUTOS. - Enquanto ela gritava tão alto que era possível o homem ouvir dentro de seu carro. - Vamos lá Max, não vamos a lugar nenhum em 5 minutos. - Ela riu.

–EU NÃO TENHO 5 MINUTOS.

As Buzinas apenas ficavam maior e mais irritantes a cada segundo, Chloe apenas conseguia ficar me olhando enquanto discutia entre as buzinas com alguém. Ela realmente tinha ganhado mais uma vez, mesmo eu não sabendo o que exatamente dizer para ela ou até mesmo sem saber o que estava acontecendo comigo.

–Ok Chloe - Falei em um dom abafado. - Eu vou contar o que aconteceu

–Nyaah, não gostei desse Chloe - Ela falava em um dom engraçado

–Ok amor, eu conto o que esta acontecendo, agora vamos sair daqui

Chloe ligou o carro novamente, e assim que saímos, ela levantou o seu braço para fora e mostrou seu dedo do meio para o homem atras de nós. E lá estávamos nós novamente

–Acho que foi uma péssima ideia parar em um lugar reservado para funcionários - Enquanto ela ria.

–Chloe - Falei em um dom serio enquanto ria junto com ela.

–Já pode me contar o que esta acontecendo Maxine

–É serio, não é nada.. - Em um dom baixo e sem graça - É só que...

–Queeeee?

–É meio estranho voltar para minha casa depois de tudo o que aconteceu em Arcadia, ver meus velhos amigos e sei lá, eu não sei como explicar para eles tudo o que aconteceu nesses dias - Falei ainda em um dom baixo. - Principalmente que estou a praticamente viajando sozinho junto com minha melhor amiga para Seattle por causa dos meus poderes mágicos, meus pais vão ficar malucos assim que eu contar algo sobre isso.

–Viajar com sua noiva para a casa de seus pais pode ser um pouco normal, sobre seus poderes, acho que ainda podemos deixar apenas entre nós duas.

Ver Chloe admitindo que é minha noiva tinha se tornado algo normal para mim ou até mesmo chamar ela te amor, eu estava até começando a gostar.

–Contar para meus pais que me casei não oficialmente iria deixar eles mais malucos ainda - Ri.

–Imagina assim que você contar para eles que é gay. - Ela me olhava com um olhar meio sexy

–Eu não sou Gay Chloe. - Falei em um dom engraçado enquanto a olhava discretamente.

–Ok Max, ainda sem beijos para você essa noite - Em um dom engraçado e um pouco serio.

Apenas em lembrar daqueles seus beijos, comecei a sentir falta, falta daquele seus longos e belos beijos, tinha se tornado um vicio meu em alguns dias, eu apenas queria sentir aqueles seus lábios novamente. E quem sabe isso me ajudaria a pensar em uma boa forma para me apresentar a meus pais novamente. Eu imagino em qual seria a reação delas em descobrir que amo uma mulher em minha vida, ou como a Chloe diz, que sou Gay , minha mãe talvez aceitaria normalmente, meu pai talvez sentiria alguma duvida, mas acho que eles ficariam feliz em saber que amo minha amiga de infância. Alias, acho que eles ficaram feliz saber que amo a maravilhosa Chloe que eles sempre gostavam. Mas espera, Maxine admitindo que é Gay?! É, talvez eu realmente seja, mas acho que ainda preciso pensar muito e descobrir o que eu verdadeiramente sinto por ela.

–Chloe, precisamos seguir por essa rua, e depois disso viramos a esquerda e continuamos, direta e esquerda novamente, e assim por frente, até chegarmos em uma parte totalmente afastada desse centro.

–Ok Capitão, Você quem manda aqui - Em um dom alto e serio.

Já tinha se passado vários minutos, as arvores já tinham substitutos os prédios, e pessoas por neve, parecia que a alguns dias atras tinha nevado, e como eu amava aqueles dias. Ficamos assim por mais alguns minutos, apenas uma estrada em meio as arvores cobertas de neve. Até que finalmente tínhamos chegado.

–Woow, esse lugar realmente parece uma nova cidade. - Falou Chloe enquanto olhava um pouco para fora.

–Sim, e eu agradeço os meus pais por isso - Falei enquanto já sentia aquele maravilhoso frio. - Só continuarmos reto que iremos chegar na casa de meus pais logo.

Passaram mais alguns segundos, eu realmente reconhecia já aquele lugar, viramos em algumas ruas e lá estávamos, em praticamente um bairro. Até que realmente comecei a sentir novamente alguma coisa, ou melhor dizendo, borboletas em meu estomago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No prox cap eu irei descrever como mais ou menos é a casa em que Max ficou nesses 5 anos