Love Is Strange escrita por PixelNight


Capítulo 7
Recomeçar uma vida nova


Notas iniciais do capítulo

Bom, faz muito tempo que eu não escrevo e.e (perdão), Fiquei muito tempo pensando sobre como iria começar e desenvolver esse cap, vai ser algo totalmente difícil, mas eu vou tentar o meu máximo. ( POR FAVOR, todas os meus leitos possíveis comentem nesse cap, principalmente aqueles que acabaram por aparecer, quero que TODOS vocês deixem suas opiniões, por favor ;-;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655487/chapter/7

–------------------------------2 Days Later-------------------------------------

Finalmente estamos quase chegando em Seattle.

–Ok Max, acho que já podemos falar sobre o assunto. - Falou Chloe enquanto dirigia e tentava me olhar.

–Claro, já estava ficando chateada em apenas ficar olhando pela janela. - Enquanto ainda observava paisagem a fora.

–Sabe, pelos meus pressentimentos e seus poderes misteriosos, em algumas horas vamos chegar, e bom. - Em um dom sem graça.

–Chloe? - Enquanto a olhava.

–Não sei como seus pais vão me receber novamente. - Ria.

–Como assim? Chloe Price sempre foi adorada pelos meus pais.

–Sim, mas olha para mim agora. - Ainda em um dom engraçado.

–Chloe, tenho certeza que meus pais vão amar você ainda.

Eu não sabia como meus pais iriam reagir em ver Chloe Price, uma menina que a 5 anos nunca tinha pintado o cabelo. E agora estava totalmente diferente.

–E você ficou bem mais bonita . - Falei enquanto a olhava.

–Ok Hella Gay, qualquer coisa podemos fugir e nós casar em Las Vegas - Enquanto ela também me olhava. - Mal posso esperar para ver o rosto deles em descobrirem que em 1 semana sua filha já arrumou um casamento. - Enquanto ela continuava a rir.

Eu percebia que ela sempre levava muito a sério sobre esse nosso tal casamento. Sempre que conversamos sobre isso ou tocávamos no assunto ela me respondia em um dom certeiro e sério.

–Eu quero ver você admitir que vai ser minha noiva. - Enquanto eu também ria.

–Woow, mas eu vou. - Em um dom engraçado e serio. - Você já pode me contar sobre as pessoas que você me traiu esse meio tempo.

Eu não conheci muitas pessoas nesse meio tempo, apenas o suficiente para continuar a viver minha vida. Era meio estranho tocar nesse assunto, pois nunca tínhamos falado sobre meus amigos que acabei fazendo.

–Bom, Carol me ensinou e sempre me ensinava a tocar violão, passávamos a maior parte do tempo assistindo alguns filmes, outros momentos apenas ficamos jogando.

–Olha que ótimo, você me traia por filmes e jogos. - Enquanto ela me olhava e ria.

–Tinha Julia, ela sempre amava ficar com seus livros e fones, muitas das vezes apenas ficamos conversando horas e horas sobre seus livros e bandas, cabelos curtos com mechas verdes, ela amava ficar em seu quarto ouvindo suas musicas em máximo volume enquanto dançava.

–Como assim? Você dançou com outra pessoa antes de mim?

–Bom, ela ama o meus estilo de musicas que você, cabelos pintados, musicas em volumes alto enquanto dançava, que tal dançarmos juntos algum dia?

–Não mude o assunto Max - Em um dom engraçado. - Vou pensar em perdoar você.

–Tinha também Lohan, a gente não se falava muito, muitas das vezes ele apenas ficava jogando seus rpg's, sempre que tentava falar com ele, ele era um pouco grosso, mas sentia que ele consegue ser uma boa pessoa por dentro, talvez um verdadeiro Geek.

–Warren misturado com Nathan, Ok, espero que ele não tente atirar em mim enquanto se apaixona por minha Max. - Falou Chloe enquanto me olhava com um olhar estranha.

–Ele nunca me ajudou a explodir uma porta e muito menos me deu alguma droga. - Falei em um dom engraçado. - Tinha também a Victoria, talvez um pouco parecia com a Victoria que você conhece, só que em seu lado bom, conheci ela junto com Julia, as duas pareciam ser melhores amigas, algumas vezes achava que até conseguiam ser algo a mais que isso, amavam ouvir e ler coisas juntas e sempre arrumaram alguma festa para sair.

–Você arrumou duas amigas Gay e nunca me contou sobre isso, Max!! - Enquanto ela falava em um dom meio ciumento e bravo.

–Não Chloe, nunca aconteceu nada entre nós três - Enquanto a olhava. - E não se preocupa, nada vai tirar Max Caulfield de você agora. - Em um dom baixo e sem jeito.

–Nenhuma dessas pessoas vai superar o casamento te Chloe Price - Em um dom confiante e animado.

–Nenhuma dessas pessoas vai superar o casamento te Chloe Price - Ri.

–Mas então, vamos lá.

–Tony e Sid, eram dois amigos inseparáveis, um andava junto com o outro, a praticamente qualquer momento, Tony era uma pessoa que sempre arrumava festas, drogas e garotas e que sempre traia sua namorada com alguma pessoa nova, Sid era a sombra que Tony tinha, ele sempre queria ser igual a ele, e pelo o que eu sabia, ele amava a namorada te Tony, mas nunca aconteceu nada, mas eu sentia que um amava o outro acima de tudo.

–Olha só, mais duas pessoas assim - Diz Chloe em um dom engraçado.

–Cassie, uma garota simpática, ela sempre foi muito em ficar no seu mundo, mas muitas das vezes vivia em problemas depressivos e familiares, tinha um sorriso falso sempre que alguma coisa ruim acontecia para não demostrar seus sentimentos, era animada sempre que possível, amava ir em festas e arrumar drogas, e também amava Sid, mas ele era idiota o suficiente para não perceber isso, ela era uma kate em pessoa, um anjo em corpo humano.

–E vamos ver, você tentou ajudar ela também, certo?

–Sim, mas quase nunca adiantava, ela ficava dias sem comer, se drogava com remédios e bebidas.

–Max, você também parece ser um anjo em pessoa, me salvou varias vezes, salvou Kate e também sempre tentou ajudar as pessoas.

Eu não sabia o que responder naquele momento, eu apenas conseguia sentir a falta que Kate estava fazendo, e a falta que meus amigos em Seattle começaram a fazer a partir daqueles minutos que ficamos conversando.

–Bom, olha - Enquanto Chloe apontava para uma placa. - Em alguns minutos finalmente chegaremos.

–Sim, meus pais vão ficar malucos em me ver pessoalmente - Ri.

Alguns minutos se passaram, e finalmente estávamos em Seattle, eu mal consegue esperar para ver meus pais e meus amigos, carregar meu celular e talvez ver alguma mensagem te algum sobrevivente que consegue fugir naquele dia. E também quem sabe, recomeçar uma vida nova com Chloe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse cap eu apresentei todas as pessoas que acabaram por me mandar todas as fichas ( Sid, Tony e Cassie são personagens que eu acabei pegando te Skins)