Love Is Strange escrita por PixelNight


Capítulo 3
Max?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655487/chapter/3

–Tudo isso, foi por você... - Falei enquanto trocávamos olhares.

E la estávamos nós duas, uma olhando para a outra, eu apenas queria ver ela dizendo algo. Mas apenas conseguia ouvir o barulho de leves respingos de chuva caindo, que em alguns segundos já tinham se tornado uma grande chuva. Chloe nunca soube me responder direito depois daquele dia em que me recusei a voltar no tempo, sempre que eu tocava no assunto ou ate mesmo tentava me expressar sobre tudo aquilo, ela apenas conseguia ficar me olhando, eu sempre sentia uma grande angústia quando isso acontecia, eu realmente queria dizer o que eu sentia por ela, queria dizer o verdadeiro motivo por eu fazer tudo isso, queria dizer que a amava. Mas um medo ainda existir dentro de mim.

–Acho que ainda tenho uma copia daquele CD - Diz Chloe enquanto procurava em todo lugar. - Achei!!.

Chloe então ligou o carro e colocou para tocar o CD da banda Sparklehorse, aumentou o volume, abriu a porta do carro e tirou seu gorro.

–Vamos dançar! Agitar essa sua bunda branca - Diz Chloe enquanto ria e saia do carro. - Você vem?

Estávamos em meio a uma estrada, sem sinal de nenhum carro passando, já anoitecendo e a chuva só aumenta, duas malucas dançando em meio a chuva se tornaria a coisa mais normal nesse momento.

–Você é maluca - ri.

Fiquei observando ela por um breve tempo, como eu sentia falta da minha câmera nessas horas

–Vamos lá, Max Jackson, Essa é uma fodendo musica!! - Diz Chloe enquanto dançava em meio a chuva

–Ok, Chloe Linkous - Falei enquanto saia do carro.

E la estava nós duas, dançando em meio a chuva, no meio da escuridão, onde apenas os raios e as luzes dentro do carro transmitiam algum brilho.

–Vamos lá, você sabe que eu amava esse cara - Diz Chloe enquanto pegava minhas duas mãos.

E assim ficamos, dançando por vários minutos, já tinham se passado musicas e mais musicas e a chuva só aumentava a densidade. Era tudo tão estranho e tão perfeito ao mesmo tempo, duas garotas dançando em meio a chuva, certamente era uma cena que eu nunca vou esquecer.

Ficamos assim por mais alguns minutos, eu comecei a dançar olhando para cima, assistindo as gotas de águas caindo em meu rosto e percebendo que os raios também estavam aumentando sua densidade. Eu queria dizer algo, queria parar de dançar e dizer para Chloe que era melhor entramos para o carro novamente, mas eu não consegue.

–Max?!

Eu estava entrando em um tipo de transe, apenas consegue ficar olhando a chuva caindo em meu rosto, eu consegue ouvir a Chloe me chamando, mas era em uma voz muito baixa, eu queria responder, mas simplesmente não conseguia.

–MAX?!! - Diz Chloe enquanto segura em meus braços.

Minha visão ficando embaçada, não conseguia ouvir mais nada. Por algum momento eu consegui fechar meus olhos, tudo parecia que ia voltar ao normal, eu só precisava abrir meus olhos novamente.

Logo após eu abrir meus olhos, tudo estava diferente. Tudo estava mais claro, não tinha chuva e nem raios, olhei em minha volta e não encontrava Chloe e nem seu carro, tudo estava destruído. Eu reconhecia tudo aquilo, toda aquela destruição, eu tinha voltado para Arcadia Bay

–CHLOE?! - Gritei enquanto andava

Eu comecei a ficar desesperada.

–CHLOE?! ALGUEM?! - Falei enquanto corria para qualquer lugar

Eu apenas comecei a correr para qualquer lugar, estava começando a ficar desespera.

Como eu tinha voltado para Arcadia? a pouco tempo eu estava dançando junto com Chloe e agora estava de volta. Eu estava correndo para qualquer lugar, mas sempre parecia que voltava para a mesma rua, tentava entrar em varias casas mas sempre voltava para o mesmo lugar.

–MAX? - Uma voz de fundo.

–CHLOE?! - Gritei enquanto olhava em minha volta

–Max, estou aqui

Comecei a seguir a voz de Chloe

–Rápido Max, venha, tenho algo para lhe mostrar

A voz de Chloe começou a ficar mais clara e alta, eu sabia que estava chegando perto dela, as ruas estavam ficando diferentes mas sempre que eu andava, mais e mais destruições apareciam. Eu não ligava para nada naquele momento, apenas queria ver Chloe, apenas queria voltar para o mundo real.

–Max, rápid-

Antes que eu conseguisse terminar de ouvir o que Chloe iria falar, cheguei em um lugar onde tudo estava destruído, eu apenas conseguia enxergar corpos e mais corpos. Comecei a perder minhas forças e minhas pernas começaram a ficar bambas. Eu não sabia o que estava acontecendo, apenas queria voltar para o mundo real. Fechei meus olhos e me deixei cair no chão. Eu não aguentava mais tudo aquilo que eu tinha visto, aquele imagem, aquele cheiro.

–Max?! - Ouvi a voz de Warren a fundo

Eu apenas fechei meus olhos ainda mais fortes, não tinha forças para nada. Apenas deixei lagrimas de meus olhos saírem

–Max? - Era a voz de Kate

–Dyke?

Apenas uma pessoa tinha me chamado assim na minha vida. Mas Nathan tinha morrido pelo Jefferson

–Max?! - Era a Voz de Victoria a fundo.

Eu não aguentava mais aquilo, apenas conseguia ficar com meus olhos fechados e deixar um mar de lagrimas saírem de meus olhos.

–MAAAAAAAAX?! PORQUE NÓS DEIXOU MORRER?! - Varias vozes ao mesmo tempo gritavam meu nome em minha volta

Aquele barulho estava conseguindo entrar em minha mente, tudo parecia estar perdido, varias vozes estavam gritando meu nome em minha volta. Até que comecei a ouvir vários barulhos de câmera.

–Isso Max, perfeito, essa sua cara e sua posição de quem esta sofrendo, é perfeita - Era a Voz de Jefferson enquanto só aumentava o barulho da câmera

Eu não aguentava mais aquilo, as vozes, o barulho, tudo parecia apenas aumentar o volume. Eu apenas queria a Chloe aqui comigo, queria voltar para o mundo real.

–Max?

E tudo tinha ficado em silencio, as vozes, os barulhos, tudo tinha se encerrado, eu apenas conseguia ouvir a voz de Chloe a fundo.

–Vamos la Max, levanta! - Falava Chloe enquanto parecia que se aproximava de mim.

–Vamos Super Max, tenho que mostrar algo para você! - Enquanto ela colocava suas mãos em meu rosto.

Eu comecei a sentir forças novamente, comecei a sentir esperança na voz de Chloe. Em alguns segundos eu tinha me levantado, mas ainda tinha medo de abrir meus olhos.

–Vamos la Max, você tem que ver isso

A voz de Chloe me fazia ganhar forças e coragem. Eu abri meus olhos

–Olha Max - Diz Chloe enquanto apontava para os corpos jogados no chão

Eu tinha perdido minhas forças novamente, fechei meus olhos e me joguei no chão, as lagrimas apenas caiam mais e mais.

–O que foi Max?! Nao aguenta ver seus amigos mortos?

Eu não acreditava nas coisas que estavam acontecendo, não conseguia pensar em mais nada, apenas conseguia ficar chorando.

–Olha para todos eles Max, você trocou eles por mim - Diz Chloe enquanto colocava suas mãos em meu rosto novamente.

Eu não conseguia dizer nada naquele momento, não tinha forças para nada, apenas uma frase conseguia ganhar forças dentro de mim.

–E olha como eles estão agora - Enquanto ela aproximava seus lábios de minha orelha. - Todos eles estão mortos - Falou em um dom baixo

Chloe tirou suas mãos de meu rosto e desaproximou seus lábios de meu ouvido.

–Todos eles estão mortos por culpa sua Max, Você deixou todos eles morrem.

Eu não consegue pensar em exatamente nada, apenas consegua deixar minhas lagrimas caírem mais e mais. Uma frase estava presta a sair dentro de mim, minha grande e ultima força

–EU A AMO - Gritei enquanto chorava.

–Eles também amavam você Max, mas olha só para eles agora, ate mesmo Kate e Warren, e você simplesmente deixou eles morrerem - Falou Chloe enquanto colocava suas mãos em meus ombros - coitado do Warren, ele amava tanto você.

–Me desculpe Chloe - Falei em um dom baixo pois simplesmente não tinha forças.

–Você não tem que pedir desculpas para mim Max, você me salvou - Ela voltou a se aproximar de meus ouvidos. - E deixou eles para morrem - Falou em um dom baixo e leve

Eu não conseguia pensar em exatamente nada, apenas queria voltar para o mundo real, queria estar dançando em meio a chuva, queria estar com a Chloe, apenas queria estar ao seu lado novamente.

–Todos eles morreram, por culpa sua Max...

Tudo estava tão perdido, eu apenas queria estar junto com a Chloe novamente, queria estar com ela

–MAX?! - Ouvi a voz de Chloe a fundo. - VAMOS LÁ, ACORDA!!

Eu apenas queria ver ela, queria estar em seus braços novamente, queria voltar para o seu carro, ir para Seattle junto com ela para a casa dos meus pais, queria dormir e dançar junto novamente com ela, eu so queria a Chloe.

–POR FAVOR MAX, ACORDA!!

A voz de Chloe estava me fazendo ganhar forças novamente, eu estava ganhando esperança entre a sua voz, um medo ainda existia dentro de mim, mas eu só queria estar junto com a Chloe no final de tudo.

Em um grande empurram de energia eu me lavante e abri meus olhos.

–Max? Você acordou!! - Falou Chloe enquanto me abraçava fortemente. - A gente estava dançando até que você começou a ficar estranha, você não me respondia e seu nariz começou a sangram e você simplesmente apagou e eu não sabia o que fazer, entao apenas coloquei você de volta sentada no banco do carro - Falou enquanto me olhava diretamente

Tudo tinha voltado ao normal, a chuva, o carro e a Chloe.

–Chl..Chloe..Eu... - Falei enquanto a abraçava fortemente e não a soltava

Era tão perfeito estar de volta ao mundo real, estar de volta aos braços de Chloe. Comecei a chorar levemente novamente

–Calma Super Max, esta tudo bem, passei esse tempo todo ao seu lado - Enquanto ela também me abraçava e fazia cafuné em meus cabelos. - Esta tudo bem agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Strange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.