Love Is Strange escrita por PixelNight


Capítulo 2
Eu sabia exatamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655487/chapter/2

E Naquele momento, o tempo parecia estar passando devagar, e a cada segundo ela aproximava seus lábios, e meu coração batia mais rápido. Eu apenas conseguia fechar meus olhos. E deixar meu corpo ser levado.

–Porque esta vermelha? - Diz Chloe enquanto ria e me olhava.

E tudo tinha voltado ao normal, o tempo, o mundo e a Max.

–Nada, eu apenas estava pensand-

Antes mesmo que eu pudesse terminar, Chloe me correspondeu com um beijo, voltou a colocar suas mãos em meu rosto, e lá estava eu novamente, deixando meu corpo ser levado, enquanto voltava a fechar meus olhos lentamente. Eu podia sentir o êxtase correndo pelo meu corpo, algo que eu apenas senti na primeira vez em que nos beijamos.

–O que você estava pensando Mad Max? - Diz Chloe enquanto afastava sua boca de meus lábios.

Eu não sabia o que exatamente dizer, eu queria me expressar, mas nunca tinha feito isso antes, principalmente para uma garota. Chloe era minha melhor amiga a muito tempo, e agora eu sinto algo por ela, algo que eu nunca tinha sentido antes.

–E então? - Diz Chloe enquanto passava lentamente suas mãos em meu corpo

E naquele momento, eu estava entrando em transe, eu estava me entregando para ela. Chloe rapidamente colocou suas mãos em minhas costas e me puxou para mais perto dela. Em simples passos, ela voltou a me dar selinhos e longos beijos

–Chl...Chlo...Chloe...

Eu tentava dizer seu nome, mas era algo quase impossível, ela sempre me atrapalhava entre seus beijos.

–Chloe...esper-

E novamente ela estava me atrapalhando entre seus beijos. Ate que ela tentou começar a tirar a minha blusa.

–Chloe...par..para - Enquanto eu tentava tirar suas mãos de minha blusa.

Eu sabia o que exatamente queria, eu queria realmente me entregar totalmente a ela, eu queria continuar. Más eu ainda não estava pronta para tudo isso naquele momento, não no banco de um carro.

–Chloe para!! - a empurrei ela em questões de alguns segundos.

E lá estava a grande Max, ela tinha voltado ao mundo real. Eu abri meus olhos e percebi que a Chloe também estava vermelha, com aquele lindo cabelos e olhos azuis me olhando com aquele rosto avermelhado.

–Chloe....olha...

–Eu sei Max, você também me ama - Falou com um certo dom de graça.

E lá estava ela novamente, em poucos minutos, já tinha voltado ao normal.

–Então, acha que já esta na hora de irmos embora?

–Claro, vamos aproveitar as poucas horas de sol que ainda nos resta

Me arrumei direito no banco do carro, coloquei a chave e logo já estávamos saindo daquela rua onde passamos a noite.

–Como eu queria ver o Warren agora - Diz Chloe com uma voz bem baixa e um dom engraçado enquanto olhava pela janela.

–Eu também queria Chloe!

–Fazer ciumes não ira funcionar comigo Max - Diz Chloe enquanto me olhava.

Fiquei um tempo sem responder nada, apenas fiquei esperando ela falar algo.

–Aliás, você e eu vamos nos casar certo? - Falava ela com uma voz de certeza

Eu apenas dei uma leve risada, acho que nenhuma de nós duas vamos esquecer o que acabou de acontecer a alguns minutos atrás.

Algumas horas já tinham se passado, e ainda não tínhamos chegado a lugar algum, apenas mais e mais estradas, eu olhava ela algumas vezes, mas parecia que tinha caído no sono pela segunda vez ao mesmo dia.

–Max? - Diz Chloe ainda com os olhos fechados

–Chloe? Achei que você estava dormindo

–Desculpa por hoje ok?

–Chloe, você acha que eu realmente acabei fazendo tudo isso por nada? - Falei enquanto parava o carro em meio a estrada

–Tudo isso, foi por você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!