Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 2
Anormais


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu ja tinha esse capitulo pronto a muuuuuito mais tempo do que eu imaginava e tava olhando meus arquivos antigos do computador e achei ele. Tinha um pouco mais do que 100 palavras, mas eu fiz algumas mudanças e aqui estou eu mais uma vez.
Se ja tava pronto, pra que esperar ne?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/2

Quando James me falou que eles iriam se tornar animagos pra me acompanharem nas noites de lua cheia eu chorei.

De rir.

Mas eles estavam tão determinados que perder noites e noites de sono, invadir a biblioteca e ler todos os livros que puderam sobre o assunto, não foi o suficiente.

Eles começaram a prestar atenção na aula de Transfiguração.

Até McGonagall achou estranho. Um dia ela nos chamou pra conversar.

"O que vocês estão aprontando, rapazes?"

Naquela hora nós não sabíamos, mas passaríamos a ouvir aquela frase com mais frequência que os jovens normais de uma Hogwarts ainda normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Marotos virando tudo de pernas pro ar hein?
hahahaha
eu nem me lembro quando eu escrevi essa drabble, mas de todo jeito, Remus Lupin pra vocês.
Pretendo fazer o máximo de capítulos que eu puder, então vou repetir alguns personagens com toda certeza.
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.