Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 3
Besteiras


Notas iniciais do capítulo

Aquelas ideia loucas que chegam durante a madrugada.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/3

Regulus Black, embora muito bonito, parecia ter a confiança de um elfo doméstico.

Sempre andava pelos corredores de cabeça baixa, e diferentemente do irmão, não gostava de chamar atenção por onde passava.

Mesmo assim conseguiu encantar algumas garotas com seu jeitinho fechado.

Preciso assumir que estava entre elas.

Aquela timidez desnecessária me encantava, mas eu sabia que a sangue-ruim McDonald nunca nem mereceria atenção de um puro sangue como ele. Sirius não contava, é claro. Nunca ligou pra essas "besteiras", mas Regulus...

Ok, minha autoestima também não era das melhores.

De quem era a mais baixa, eu não sei dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre que imagino a Mary, penso em uma pessoa timida e com pouco autoestima exatamente por ser nascida-trouxa.
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.