Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 13
Traidor


Notas iniciais do capítulo

Capitulo programado, feito por pedido
COMENTEEEEEEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/13

O Lorde das Trevas me encarou e eu não consegui desviar o olhar.

Senti minhas memorias sendo remexidas antes de ouvir sua voz fria como gelo:

"Muito bem, Wormtail. Então quer dizer que os Potter estão escondidos em Godric's Hollow..."

Não era uma pergunta, mas eu me senti na obrigação de responder.

"Estão, mestre. Soube alguns dias atrás mas o traidor do Black não me deixava em paz."

Ele sorriu daquele jeito assustador e me olhou demoradamente.

"Você sabe, não sabe Worm?"

James costumava me chamar assim. Não pude deixar de sentir um arrepio.

Eu estava traindo meus amigos.

Ex-amigos.

Remus sumiu sem nem perguntar se ia fazer falta, James me trocou por aquela sangue-ruim da Evans. Trocou todos por ela e aquele mestiço imundo deles.

E Sirius... Sirius e nada é a mesma coisa agora. Depois que a McKinnon morreu, ele só sabe beber e lamentar a terrível perda. Aquele não é o Sirius que eu conheci.

Mesmo com tudo isso, eu sentia por James. Eu sabia, mas tinha que perguntar...

"M-mestre, o que o senhor vai fazer agora?"

"Ahh Worms, garanto que 31 de outubro de 1981 ficará para sempre gravado na suas memorias."

E realmente ficou.

Infelizmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E COM VOCÊS........
O RATO TRAIDOR!
bem, decidi que vou fazer alguns capitulo pós-Hogwarts e provavelmente até A Ordem da Fênix pq ne o Sirius