Marauders Era escrita por Addie


Capítulo 14
Halloween


Notas iniciais do capítulo

Lily/James pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655423/chapter/14

"Hey, Lily! Você vai pra Hogsmead amanhã? É Hallowen!"

Dorcas possuía aquele brilho mágico no olhar que só poderia significar duas coisas: Remus Lupin estava sorrindo ou era 31 de Outubro.

"Ah, é. Claro que vou, Doe. É Halloween!"

Havia marcado de me encontrar com James nos fundos do Três vassouras, mas se eu fosse com a Dorcas, eu tinha que ficar o tempo todo com ela.

Eu estava querendo ser discreta. Só Deus sabe como as fofocas conseguem correr tão rápido aqui em Hogwarts.

Não que eu estivesse confusa sobre isso, mas era dificil assumir um relacionamento depois de anos gritando "É Evans, Potter!" Por ai.

Você esta apaixonada, Lily.

***

James sorriu discretamente enquanto eu passava por ele nos portões de Hogwarts. Alguma vadiazinha Corvina estava dando em cima dele descaradamente. Será que ela não sabe que ele está namo...

Na verdade ela não sabe.

Mas isso não será mais problema.

Remus levantou a mão pra me cumprimentar enquanto eu me aproximava, mas a única coisa que eu fiz foi beijar James Potter na frente de metade de Hogwarts, inclusive uma certa garota da Corvinal que agora precisa procurar outro pra apresentar seus dons.

Hm... Que tal Sirius?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A-D-O-R-O Lily Evans confiante! E ai, o que acharam
COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marauders Era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.