Aloha Hawaii escrita por HanDaSeul


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui está mais um capítulo ^^ Espero que gostem :D Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655398/chapter/8

– O que você está a pensar em fazer? - Jungkook perguntou para a menina enquanto a seguia.

– Você já vai ver! - Ela sorriu e o puxou pelo pulso para ele andar mais rápido.

Depois de caminhar por alguns minutos em silêncio, uma menina com mais ou menos 9 anos de idade os parou.

– Você é o Jungkook né? - Ela perguntou com olhos brilhantes e Jungkook olhou para Luciana com uma cara de "me ajuda".

– Não, eu ser o Haruto... - Ele ia contar a mesma mentira, que ele tinha contado para Luciana quando ela o viu.

– Sim, ele é o Jungkook! - Luciana sorriu para a pequena garota na frente dela e a mesma abraçou Jungkook, enquanto ele estava olhando para Luciana com uma cara pasmada.

– LEYLA! - A menina chamou pela dona desse nome e uma garota com mais ou menos 15 anos e com uns cabelos pretos que davam até aos ombros, apareceu e entrou em choque ao ver Jungkook.

– Jung... Jungkook...? - Ela perguntou e Jungkook deu um sorriso forçado e sem graça.

Ele adorava as A.R.M.Y's, mas neste momento ele queria ter um pouco de privacidade.

A menina estava tão empolgada, mas assim que viu Luciana do lado de Jungkook, o sorriso que ela tinha antes, logo se transformou numa cara confusa o que levou ela a olhar para Luciana de cima a baixo.

– Oppa, quem é essa garota feia? - Ela perguntou apontando para Luciana e Jungkook cruzou os braços.

Ele odiava discussões entre fãs.

– Ela é uma amiga minha! - Jungkook admitiu e Luciana olhou para ele surpresa. Desde quando é que eles se tinham tornado amigos? - Se você gosta de mim, também tem de gostar dela! - Jungkook repreendeu essa Leyla e ela fez uma cara amuada.

A menina se colocou à beira de Jungkook e empurrou Luciana para o lado.

Nesse instante o humor de Luciana mudou. Como é que ela não tinha caído na realidade? Ela não podia se apaixonar por Jungkook, as fãs nunca iriam aceitar se o maknae tivesse uma namorada, ainda mais estrangeira.

Ela iria ser maltratada e iria receber ameaças da parte de outras fãs. E isso, era o que ela menos queria.

Ela estava tão concentrada, que nem viu a menina mais nova a encarando com um olhos bem brilhantes.

– Você é linda, ela só está com ciumes... - A menina sorriu e lhe estendeu um papel. - Pode assinar? Assim se você se tornar a namorada de Jungkook, eu terei um autografo seu! - Aquilo fez Luciana sorrir.

Então era por fãs como esta, que os idolos sempre aguentavam tudo com um sorriso na cara? Mesmo eles sendo vitimas de ameaças, muitas vezes bem graves até.

Luciana se baixou para ficar a altura da menina e lhe deu um beijo na testa, fazendo um sorriso sincero logo de seguida.

Jungkook notou a atitude que Luciana teve com a fã e sorriu. Era impressionante como Luciana não tinha ficado magoada por eles terem sido parados por fãs e ainda estava tratando uma delas tão bem. Era lindo!

– Oppa? Está ouvindo? - A menina perguntou a Jungkook.

– Hmm? - Ele finalmente acordou de seus pensamentos.

– Estava perguntando, o que você está fazendo aqui no Hawaii? - Ela voltou a perguntar e Jungkook ficou nervoso.

O que ele diria agora? As fãs não sabiam que os BTS estavam alí para aprender o inglês.

– Ah... Férias! - Ele falou a primeira coisa que lhe veio a mente e a menina acreditou.

– Eu posso te dar meu número, se por acaso precisar de companhia, me liga! - Ela sorriu e Jungkook a ignorou, voltando a olhar para Luciana e a menina mais novinha.

– Seja sempre assim, não mude! Eles gostam de fãs como você! - Luciana sorriu e a menina ficou contente.

– Quem é o seu bias? - Luciana perguntou para a garota que olhou para Jungkook.

– Kookie! - A menina falou com uma voz doce.

– Ah e você não se importa que ele tenha uma namorada? - Luciana perguntou e a menina deu de ombros.

– Se for você, eu fico de acordo! - Ela sorriu e Jungkook ouviu isso logo se metendo a altura da menina.

– Qual ser seu nome? - Ele perguntou e como a menina ficou meia chocada com a atitude de seu ídolo, ela não respondeu nada.

– O nome dela é Jessi. - A mais velha respondeu e a menina afirmou.

– Jessi, tu crescer e depois tu ser a minha namorada, certo? - Jungkook fez joinha com as mãos, mas a menina não entendeu muito bem, porque logo olhou para Luciana com uma cara confusa mas inocente ao mesmo tempo.

– Ele disse que quando você crescer, você vai ser a namorada dele! - Luciana piscou o olhou para Jessi que arregalou os olhos, abraçando Jungkook logo em seguida.

– Mas se não for eu, tem de ser ela! - Jessi apontou para Luciana que corou, enquanto Leyla fez uma cara feia. - Se não for nenhuma de nós duas, então você tem de ficar solteiro! - A menina falou num tom inocente e isso fez Jungkook rir.

– Jessi! E se for eu? Você não deixa? - Leyla perguntou indignada e Jessi negou. - Jungkook oppa não merece uma garota como você!

– E você sabe que também não terá nenhuma chance com ele né? - Leyla deu um riso sarcástico e a menina suspirou sorrindo logo em seguida.

– Eu sei, mas prefiro que ele fique feliz com uma pessoa que ele gosta mesmo! - Jessi sorriu e Leyla apenas saiu dalí, sem dizer nada. - Não liguem, ela é mesmo assim!

Jungkook estava chocado, como é que uma menina com aproximadamente 9 anos podia ser tão madura?

– Mas oppa, me promete uma coisa? - Ela perguntou e Jungkook afirmou. - Você nunca vai se esquecer de mim? - A menina estendeu a mão e meteu o dedo pequenino de fora, em sinal de promessa.

– Prometo! - Ele fez a mesma coisa que ela e Luciana sorriu.

Ele iria ser um bom pai. Quê? Bom pai? Porque ela estava pensando naquilo agora? Ela não podia! Era uma armadilha de seu coração e ela não podia ceder.

***

Depois das fãs terem ido embora, Luciana reparou que Jungkook estava distante, porém ele tinha um sorriso no rosto.

– Está feliz? - Luciana sorriu enquanto eles andavam por uma rua meia deserta.

– Sim, eu confiar em você, então eu contar um segredo! - Jungkook falou e apontou para o fim da rua, onde ele viu uma pequena barraca que vendia tteokbokki.

– Tu já provar? - Jungkook perguntou e Luciana arregalou os olhos ao ver aquela barraca.

– Não, mas eu sempre quis provar! - Os olhos de Luciana brilharam.

– Vem, vamos comer! - Jungkook pegou na mão da menina, que entrou em choque ao princípio. Porém, Jungkook nem se tinha apercebido do que ele tinha feito.

Ela não esperava que Jungkook fizesse isso, aquilo tudo parecia um sonho, ela ainda não conseguia acreditar. Mas dizem que tudo que é bom, dura pouco. Ela não se queria preocupar com isso agora, ela queria aproveitar, aliás, não é todos os dias que se pode conhecer seu ídolo, certo?

– Tu sentar naquela mesa, eu ir buscar comida! - Ele falou e aí notou que estava pegando a mão de Luciana, então logo a deixou, o que fez o coração de Luciana doer um pouco.

– Sim, vou só pegar a minha carteira! - Luciana disse e abriu sua mala para tirar a carteira mas Jungkook a parou.

– Eu pagar! É uma maneira de agradecer! - Ele nem esperou pela resposta da menina, em vez disso foi logo e direção a barraca.

Luciana começou a cheirar algo mesmo bom, ela sempre via estas barracas em doramas, mas nunca tinha encontrado nenhuma em Portugal. E agora ela estava fazendo duas coisas que ela jamais pensasse que fosse fazer.

Primeiro, ela iria comer pela primeira vez Tteokbokki. Segundo, ela iria comer Tteokbokki com Jungkook. Tinha coisa melhor que isso?

Naquele momento ela se sentiu a garota mais invejada do mundo, quem não queria estar no lugar dela?

Enquanto isso Jungkook tinha pedido duas porções de Tteokbokki e estava esperando a comida estar pronta. Portanto, Jungkook achou estranho a maneira do senhor fazer o molho. Aquilo não parecia Tteokbokki coreano. Ainda mais o senhor também não era coreano.

– Você tem sorte! - O senhor disse para Jungkook, assim que acabou de preparar o molho. Jungkook não percebeu o que o senhor queria dizer, então fez uma cara confusa. - A sua namorada! - O senhor apontou para Luciana de uma maneira discreta e Jungkook olhou nessa direção.

Assim que ele fez isso, os olhos dos dois jovens se cruzaram e ficaram assim por alguns segundos, mas logo Luciana desviou o olhar. Ela sentia suas bochechas fervendo. Assim que Jungkook voltou a olhar para o senhor, o mesmo lhe estendeu a duas porções do Tteokbokki.

– A maneira como ela estava olhando para você, você tem sorte! Não a troque por nada! - O senhor sorriu para Jungkook, pegou o dinheiro que por acaso estava certo e foi atender outro cliente.

– E-Ela... Ela não ser minha namorada... - Jungkook explicou mas já era tarde demais, o senhor já estava falando com outro cliente.

Assim que Jungkook chegou na mesa onde Luciana se encontrava, o clima ficou um pouco tenso.

– Aqui está, mas tu, espere! Não comer já, eu querer ver uma coisa! - Jungkook falou pegando nos pausinhos asiáticos e comeu um pouco, fazendo uma careta logo em seguida.

– Que foi? - Luciana perguntou assustada.

– Isto não ter o sabor de Tteokbokki coreano! - Jungkook explicou ainda com uma cara feia.

Luciana pegou os pausinhos e comeu um pouco também, deixando Jungkook surpreso. Era a primeira vez que ele via alguém não coreano, a usar os pausinhos tão bem. Ele estava impressionado, mas não comentou nada.

– Não é assim muito bom, mas também não é assim tão mau! - Luciana deu de ombros e começou a comer deixando Jungkook chocado e com uma cara de nojo.

– Isso é porque tu não provar ainda o tteokbokki coreano! - Jungkook falou e colocou o prato para bem longe dele.

– Não vai comer? - Luciana perguntou apontando para o prato de Jungkook e o mesmo negou. - Okay então! - Luciana pegou o prato do menino e assim que acabou de comer tudo o que tinha no prato dela, comeu o que tinha no prato do menino.

Jungkook estava assustado, ele nunca tinha visto ninguém comer assim tanto, a não ser Jin.

– Se você gostar tanto desse, então ter de provar o tteokbokki verdadeiro, um dia eu fazer para você provar! - Ele cruzou os braços e esperou a menina acabar de comer.

– Você ao menos sabe cozinhar? - Luciana perguntou e Jungkook olhou pros lados, a única coisa que ele conseguia fazer era ramen, e mesmo assim, uma vez quase incendiou a casa.

– Eu saber! - Ele se defendeu e a menina estendeu a mão. - Vou ficar á espera do tteokbokki verdadeiro então! - Ela sorriu e Jungkook hesitou, mas apertou a mão dela logo em seguida.

Ele estava tramado, ele tinha de aprender a cozinhar. Talvez as aulas de cozinha de Jin, servissem para alguma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, aqui está outro capítulo, ficou assim meio entediante, mas no próximo capítulo Jungkook vai contar um segredo a Luciana, então acho que vai ficar mais interessante.

Vocabulário

A.R.M.Y : Fandom de BTS :D

Oppa : Como uma garota chama a um amigo próximo/irmão mais velho, ou até mesmo a um ídolo que seja mais velho que elas.

Bias : O seu membro preferido em uma banda, você pode ter vários bias! Ainda mais no BTS, que é dificil escolher só um T.T xD

Tteokbokki : Tteok significa ''massa de arroz''. O tteokbokki, é massa de arroz com um molho picante :p

É isso aí, espero que tenham gostado, até a proxima :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.