Aloha Hawaii escrita por HanDaSeul


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Aqui estou eu de novo com mais um capítulo, espero que gostem :D Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655398/chapter/7

– Apenas esqueça, eu devo a ter perdido lá fora... - Luciana falou se deitando na cama, mas Jungkook não desistia.

– Você poder dormir, eu continuar, procurar! - Ele disse sem olhar para Luciana.

Luciana se levantou e se sentou do lado dele, já que ele estava deitado no chão, procurando por baixo da cama.

– Já faz uma hora que estamos a procura, e não encontramos nada até agora, é porque ela não está aqui no quarto... - Luciana deu de ombros.

Aquela pulseira era importante para ela sim, mas ela não queria incomodar Jungkook.

– Se não estar no quarto, poder estar no banheiro! - Jungkook se levantou indo em direção ao banheiro mas Luciana segurou em sua mão, fazendo ele parar e olhar para ela.

– Descanse agora, amanhã eu procuro! - Ela falou e ele suspirou.

– Mas tu dizer que pulseira ser importante! - Jungkook explicou.

– Sim, mas não há problema em procurar amanhã! - Luciana sorriu e Jungkook aceitou.

Se deitaram em suas camas e apagaram a luz, Jungkook tinha dificuldade em adormecer com a luz apagada mas nenhuma fã sabia disso, apenas os membros do bangtan.

– Garota? - Jungkook perguntou mas Luciana não respondeu. - Hey! - Ele voltou a chamar.

Ele acendeu a luz e viu que Luciana já dormia.

– Você é rápida! - Ele riu. - Sua cama é bem grande, você se importa se eu dormir aqui só por hoje? - Ele perguntou e se sentiu parvo por estar falando sozinho de novo. - Obrigado!

Ele se deitou ao pé dela, mas ficou bem na ponta. Se ele tivesse de dormir de luz apagada, ele não podia dormir sozinho.

Jungkook estava prestes a adormecer quando Luciana se mexeu e o empurrou da cama para baixo.

– Ai minha cabeça! - Ele falou se levantando com a mão na parte de trás da cabeça. - Podia ter dito para eu sair, que eu saia! - Ele falou triste, acendendo a luz e vendo que a garota continuava a dormir. - Até dormindo, você é perigosa!

Ele abriu a porta do banheiro e deixou a luz ligada, assim ele teria um pouco de luz para poder adormecer. Ele voltou a se deitar na cama mas não conseguia dormir.

''O que será que os hyungs estão escondendo de mim? Será que eles não gostaram da minha atitude com a menina, por ela ser fã?''

Ele continuou a se fazer perguntas, de como ele conseguiu se aproximar tão rápido de uma garota que mal tinha conhecido, esse não era o verdadeiro Jungkook. O verdadeiro Jungkook não fazia confiança nas pessoas logo de primeira. Ele estava achando tudo muito estranho, definitivamente, esse era um dia a esquecer.

***

Depois de acordarem e tomarem o pequeno almoço, Luciana foi andando até a escola sozinha. Como Jungkook não encontrava os outros membros da banda, apenas seguiu a menina.

Assim que entraram no centro de educação ao lado, Luciana andava sozinha pelos corredores, sem saber que Jungkook estava atrás dela, olhando para a mesma. Ela sentiu que alguém a seguia, então parou e se virou para trás, não vendo ninguém. Jungkook que tinha entrado numa pequena sala suspirou de alivio por ela não o ter visto. Continuaram a andar da mesma maneira, até Luciana olhar para trás novamente. Desta vez Jungkook conseguiu se esconder de novo, mas Luciana viu uma sombra, porém não ligou e continuou a andar. Faltava mais alguns metros, para chegarem na sala de classe, e apenas eles dois andavam por aquele corredor. Luciana desta vez se virou para trás o mais rápido que pode, Jungkook só teve tempo de virar para a direita, mas infelizmente bateu com a cara na parede. Luciana arregalou os olhos e correu na direção dele.

– Você está bem? - Ela perguntou e Jungkook que tapava a sua testa com a mão direita, fez um sinal de ''espera'' com a mão esquerda.

Depois de se recuperar, Jungkook olhou para Luciana que estava a espera de uma explicação.

– Porque estava me seguindo? - Luciana perguntou.

– Porque tu me empurrar da sua cama? - Jungkook perguntou também mas logo se arrependeu ao ver a expressão da garota na sua frente.

– Como assim? Você dormiu na minha cama? - Ela perguntou com os olhos arregalados e Jungkook deu um sorriso sem graça.

– Ehh... Xau! - Ele fez um sinal de adeus com a mão, deu meia volta e começou a andar bem rápido.

– Hey! Você não me respondeu! - Luciana começou a correr atrás dele mas não conseguia o alcançar.

Jungkook parou de repente, no meio do caminho, e Luciana distraida foi contra as costas dele. Ele se virou para trás com cara de confuso e perguntou para Luciana.

– Tu saber onde ser o banheiro de garotos?

– Por acaso eu tenho cara de macho? - Luciana perguntou sarcástica.

– Eh, com seu bigode... - Ele deu de ombros e Luciana ficou chocada.

Então ele começou a correr pelos corredores e Luciana corria atrás dele.

– VOCÊ VAI VER, QUANDO EU APANHAR VOCÊ! - Ela gritava correndo atrás dele e ele ria que nem um louco.

Pareciam duas crianças brincando e correndo e por um momento Jungkook se sentiu feliz. Ele gostava de poder agir como uma criança de vez em quando, e ele só podia ser assim com os seus hyungs, então ele se sentia bem por poder mostrar o verdadeiro Jungkook para alguém, digamos, diferente.

Jungkook olhou para trás e não viu Luciana, então ele parou e suspirou de alívio, ele estava salvo. Agora só precisava de encontrar a sala de aula. Olhou para o papel e era a sala 4, já que só haviam 3 turmas. A primeira era para aqueles que eram mesmo principiantes em inglês, lá estaria Jimin, Taehyung e J-Hope. Na segunda sala, era para aqueles que já sabiam as bases em inglês e que queriam melhorar seu sotaque, onde estaria Jungkook, Suga e Jin. Já Namjoon estaria no nível para os mais avançados.

Jungkook entrou na sala de aula e se sentou na mesa perto da janela, ele viu Jin entrar e sorriu para ele mas este o ignorou e seguiu sempre em frente, se sentando numa mesa mais lá no fundo. Jungkook não entendeu, se calhar seu hyung não o tinha visto. Logo a seguir entrou Suga e Jungkook sorriu mais uma vez.

– Hyung! - Ele chamou e Suga olhou. - Senta aqui! - Jungkook pediu contente mas Suga também o ignorou e continuou em frente sem nenhuma emoção em sua cara.

Isso abalou Jungkook, dois de seus hyungs, o tinham ignorado. O que ele tinha feito de mal, para eles agirem assim?

Logo em seguida, Luciana entrou na sala de aula e olhou para Jungkook.

– Você já foi! - Luciana deu um sorriso malicioso e se sentou ao lado dele, dando um forte tapa em seu ombro portanto Jungkook apenas olhou para ela com uma cara sem expressão, com um olhar distante. - Eu fui me olhar no espelho e não tenho nenhum bigode, seu tarado! - Ela mais uma vez deu um tapa em seu ombro, mas Jungkook continuava sem expressão no rosto. - Você está bem? O que aconteceu ao garoto que há cinco minutos disse que eu tinha um bigode?

Jungkook continuava calado, olhando para Jin e Suga que pareciam estar a ter uma conversa bem divertida.

– Ah, já percebi... Eles te ignoraram mais uma vez? - Luciana perguntou e Jungkook afirmou sem perceber. Ele não queria admitir que estava triste pelas ações deles, mas foi mais forte que ele.

– Quero dizer, não! Eu estar bem! - Ele deu um sorriso meio estranho.

– Não minta, eu conheço você! - Luciana cruzou os braços. - Quem precisa deles quando se tem a mim? - Ela deu um sorriso convencido e Jungkook levantou as sombrancelhas.

– Convencida! - Jungkook sorriu e Luciana ficou surpresa.

– Você já sabe o que isso quer dizer? - Ela perguntou sorrindo e ele afirmou.

– Eu ver ontem no tradutor, quando estar esperando outros membros. - Ele explicou e Luciana bateu palmas.

– Já é um progresso! - Ela sorriu. - Mas não se preocupe, eu vou fazer de tudo para você se divertir enquanto estiver aqui, quem precisa mesmo deles?

– Falando assim, nem parecer uma A.R.M.Y! - Jungkook riu.

– Sendo A.R.M.Y, eu estou aqui nos momentos bons e nos maus para vocês todos, e você está num momento mau, então eu estou aqui e vou ficar do seu lado! - Luciana deu um sorriso sincero e colocou a mão direita no coração.

Jungkook ia responder mas um senhor com mais ou menos 40 anos, entrou na sala de aula fazendo todos ficarem em silêncio.

– Good morning students, my name is Carl Green, nice to meet you! - O senhor se apresentou e Luciana se aproximou de Jungkook.

– Carl Green, Carl Red, Carl Black, Carl White, Carl Yellow... - Luciana continuava a dizer as cores e Jungkook não aguentou e começou a rir, ainda bem que o senhor Green não viu.

– Eu vou ser o vosso professor de inglês... - Ele sorriu.

– Pensei que ia ser professor de geografia... - Luciana riu mas Jungkook olhou para ela confuso, pois ele não tinha entendido a piada. - Jungkook, a gente só tem aulas de inglês, então é normal ele ser professor de inglês... - Luciana explicou e Jungkook logo entendeu começando a rir de novo. - Wow, nunca ninguém ri das minhas piadas, você está rindo...

Luciana estava feliz, Jungkook era exatamente como ela pensava que ele era, por mais que ele seja bem timido, ele também é sensivel, gosta de se divertir, de rir e mais que tudo ele é bem fofo e gentil.

– Vamos fazer a chamadas então! - O senhor Green se sentou e pegou numa folha.

– Chamadas? Mas eu não tenho aqui meu celular! - Luciana falou com uma expressão assustada e Jungkook soltou um riso bem alto.

– Ups! - Ele disse baixo quando viu que todos olharam para ele, até mesmo o senhor Green.

– Me desculpe senhor Yellow, quero dizer Green, eu falei algo que não devia e ele riu, a culpa é minha! - Luciana se desculpou e Jungkook tentou se conter para não soltar outro riso depois de ouvir a palavra ''Yellow'', assim como todos os outros alunos que ali estavam.

– Não há problema, desta vez deixo passar! - Ele falou e voltou a olhar para a lista.

– Então vocês sâo a 12? - Ele perguntou.

– We are one, we are EXO! - Luciana falou com determinação e Jungkook riu mais uma vez mas silenciosamente. - Não devia ter dito isto, agora vou ficar mal o dia todo...

– Por quê? - Jungkook perguntou.

– Por que agora eles só são 9! - Ela fez cara de choro e colocou a cara em cima da mesa, como se estivesse chorando.

Por mais que Jungkook fosse um grande fã de EXO, ele riu daquilo que a menina disse.

– Você não devia estar rindo! - Luciana estava com uma cara triste mas divertida ao mesmo tempo.

– Eu gostar de EXO! - Jungkook sorriu.

– Eu saber! - Luciana zoou com ele e ele riu.

Ela melhorou o humor dele, ele já nem estava triste pela atitude de seus hyungs, já nem se lembrava que eles estavam ali.

– Emelly. - O senhor Green começou a fazer a chamada.

– Presente.

– Jeon Jungkook? - Ele estava confuso e leu o nome mal.

– Você ler John Jonguk! - Jungkook explicou como ele devia ler.

– Okay John! - Ele falou e Luciana riu.

– Não, meu nome Jungkook! - Jungkook deu um sorriso sem graça e o professor olhou para ele com uma sombrancelha erguida, mas não disse nada.

Ele continuou a fazer a chamada, e Jungkook estava explicando para Luciana que o professor de vez em quando metia medo.

– John, por favor, pare de falar! - O senhor Green olhou para Jungkook e Luciana riu sem querer.

– É Jungkook, senhor! - Jungkook explicou educadamente.

– John ou Junekuke, não me interessa! - O senhor Green levantou a voz.

– Mas senhor, ele é coreano e Jeon é o nome de família... - Luciana explicou e o professor se levantou.

– Qual é o seu nome? - Ele perguntou com um tom de voz elevado.

– Luciana... - Luciana respondeu.

– Luciana, saia já da minha sala de aula! - Ele falou apontando para a porta.

– O que eu fiz? - Ela perguntou.

– Odeio pessoas que pensam que sabem mais que eu e tentam sempre me corrigir! Apenas saia! - Ele gritou.

Luciana pegou em suas coisas e foi indo em direção a porta, então Jungkook se levantou.

– Se ela sai por não fazer nada, então eu também sair! - Jungkook pegou também nas suas coisas e foi em direção a Luciana. - Vamos! - Ele pegou no pulso dela e a levou para fora da sala de aula.

– Porque você fez isso? - Luciana perguntou enquanto estavam caminhando pelos corredores.

– Ser um sinal de agradecimento, você me fazer esquecer dos problemas na aula, eu não poder deixar você sair assim... - Jungkook sorriu e Luciana teve uma ideia.

– Já que não temos aula hoje, vamos fazer algo bem divertido? - Luciana perguntou entusiasmada.

– O quê? - Jungkook perguntou ao ver o sorriso que Luciana tinha.

Ela parecia uma criança que estava a espera de receber um pedaço de chocolate, e digamos que ele estava um pouco assustado com o que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D

Vocabulário

Hyung - Como um garoto mais novo chama seu amigo/irmão mais velho.

A.R.M.Y - O fandom dos BTS xD

Acho que não tem mais nada :o se tiver, me avisem que eu coloco aqui xD

Annyeong~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.