More than Friends 2 - Blackwood Dream escrita por mr cupcake


Capítulo 7
Capítulo 7 - Poemas


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? Espero que sim.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655348/chapter/7

Bem, parece que a sensação de estar sendo observado era falsa, pois não havia nada nem ninguém na casa que estivesse nos espionando. Sem nada pra fazer, Josh e eu subimos para o quarto e Josh disse:

– Olha, Chris, eu sei que eu não tenho passado muito tempo com você, cara. Então fiz esse poema com todo o meu amor e carinho e eu vou entregar ele pra você. Eu me inspirei nas velas que usamos para iluminar o Chalé.

Josh me entregou um papel com uma letra perfeita, então eu peguei uma vela e aproximei do papel, então, eu o li. Estava escrito:

" Acendi uma vela e observei a chama.
Ela dançava e se retorcia
Livre e rebelde.
Cativou-me e cintilou em meus olhos.
Quando passei a mão sobre ela,
Agitou-se.
A chama elevou-se e ardeu, mais quente.
Quando afastei a mão, o calor diminuiu,
Tornou-se mais fraco e se extinguiu.
Estendi novamente a mão para desfrutar o calor.
Será que queimaria? Formaria bolhas e inflamaria?
Não! Formigava e aquecia,
Queimando lentamente, rubro,
Ateando-me fogo no corpo e na alma;
Era luzidio, luminoso, radiante,
O rubor do rosto
dela."

Josh.

Deixei a vela no criado-mudo e guardei o poema em meu bolso. Então, eu disse:

– É lindo, Josh. - Eu disse, maravilhado.

– Que bom que gostou, Chris. - Josh respondeu. - Eu sei, é só um pedaço de papel com palavras, mas foi feito com todo meu carinho.

– É muito mais que um pedaço de papel com palavras. É todo o que você sente por mim, escrito de um modo apaixonante. - Eu disse para Josh, acariciando seus cabelos.

Sem mais tempo a perder, finalmente beijei Josh como forma de agradecimento pelo poema. Descemos as escadas e ficamos conversando com os outros sobre quando a luz ia voltar e o que íamos fazer enquanto não voltasse. Dito isso, a luz voltou (é incrível o fato de que sempre que nós reclamamos que a luz não volta nunca, ela volta no mesmo instante!) e então nós começamos a apagar todas as velas. Quando todas estavam apagadas, deixamos elas num cantinho e eu, Josh, Mike e Gabe voltamos para o quarto. Então, foi cada um pra sua cama, mas nós não dormimos. Nós nos sentamos nas camas e Mike sugeriu que nós conversássemos sobre nossos amigos e todos concordamos. Decidimos que Jess seria o primeiro assunto e então começamos a falar dela. Eu falei:

– Ai, a Jess? Eu acho que o senso de moda dela é perfeito. Pelo menos, na maioria dos casos. Ela é uma garota muito fofa, divertida, estilosa, simpática e carinhosa.

– Eu concordo com o Chris. Conheço a Jess faz mais de 13 anos e ela é uma garota bem legal. - Josh disse.

Então, mudamos de assunto. Começamos a falar de Matt. Gabe disse:

– Ai, caras, eu sinceramente acho o Matt um cara legal. Mas, na minha opinião, as vezes ele se acha demais. Porém no geral, é um garoto bem legal.

– Sei lá o que dizer do Matt. Vocês sabem que, antigamente, eu não ia com a cara dele. Mas eu não era maduro o suficiente. Então, hoje em dia, acho o Matt bem divertido. - Mike comentou.

– Mike, agora nós vamos falar de você. Podemos? - Eu perguntei.

– Podem. - Mike respondeu, rindo.

– Tá, eu nunca contei isso pra ninguém, mas, do 7° ao 9° ano, eu gostava do Mike. Mas ele nunca percebeu isso. Então, Chris contou que gostava de mim e eu também comecei a gostar dele. - Josh disse.

– Caralho, que estranho. - Mike falou, surpreso. - Eu nunca percebi que você gostava de mim.

– Eu sei tudo sobre o Mike: Ele tem 20 anos, 4 medalhas de ouro em Judô, 5 medalhas de prata em natação e 1 medalha de bronze em Vôlei de Praia. Além disso, ele já fez escotismo, tem uma tatuagem de cobra no ombro direito, se depila 1 vez por semana, faz a barba 2 vezes por mês e a cueca que ele está usando agora é vermelha. Acertei, Mike? - Eu disse.

– Acertou. Tudinho. Mas tem uma coisa que você não sabe. - Mike respondeu.

– O que eu não sei? - Eu perguntei.

– Quantos centímetros tem meu amiguinho? - Ele perguntou com uma cara maliciosa.

– 17. - Eu respondi, despreocupado.

– Como diabos você sabe disso? - Mike perguntou, muito surpreso. - Você nunca viu pra saber. E, mesmo assim, acertou.

– Quem te disse que eu nunca vi? - Eu respondi, rindo.

– Bem, talvez algumas vezes, por acidente, mas em nenhuma dessas vezes o tempo foi suficiente pra medir. - Mike falou.

– Digamos que, algumas vezes, eu vi sem você saber. - Eu disse.

– Você é muito sombrio, Chris. É sério. - Mike falou.

Josh ficou só observando, e então começou a rir. Descontroladamente. Parecia aqueles psicopatas dos filmes de terror. Depois de uns 5 minutos seguidos rindo, Josh finalmente conseguiu parar. Decidimos nem comentar o episódio e descemos as escadas. Então nos sentamos no sofá e esperamos o resto do pessoal se juntar a nós...














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends 2 - Blackwood Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.