More than Friends 2 - Blackwood Dream escrita por mr cupcake


Capítulo 6
Capítulo 6 - Guerra de Bolas de Neve


Notas iniciais do capítulo

Então galero, eu sei que eu não tenho postado e tals, mas eu NÃO abandonei a fic, mas eu estava cheio de coisas pra fazer, mas finalmente terminei tudo e vou poder postar.
Ah, e mais uma coisa: esse cap vai ficar um pouco mais curto que o normal, por causa do meu tempo livre.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655348/chapter/6

Quando acordei, já estavam todos acordados, então desci as escadas e fui tomar café da manhã. Depois de comer, fui para a sala e ouvi Jess sugerir que nós podíamos fazer uma guerra de bolas de neve, já que na noite anterior tinha começado a nevar em Blackwood Pines. Depois de algum tempo, todos estavam na sala e começamos a nos dividir em duplas para fazer a guerra. Eu escolhi Josh (óbvio), Sam escolheu Gabe, Jess escolheu Mike e Matt foi com Emilly. Ash ficou sem dupla, então ela resolveu jogar sozinha mesmo. Então fomos para fora e Matt falou que tínhamos 10 minutos para construir um forte para nos defendermos e fazer as bolas de neve. Quando esses dez minutos acabassem, a guerra começava.

Então Josh começou a construir o forte e eu as bolas de neve. Quando o tempo acabou, tínhamos uma muralha nos protegendo e umas 57 bolas de neve. Então eu e Josh jogamos uma bola de neve em Gabe e eu acertei a cabeça, enquanto Josh acertou a perna direita. Ele também nos atacou, mas graças ao nosso forte nenhuma bola de neve nos acertou. A Guerra continuou e depois de uns 15 ou 20 minutos, nós entramos e como estávamos cheios de neve, fomos deixando uma trilha de neve até os quartos. Eu me troquei e deitei na cama, pra ler um livro. Quando eu terminei de ler, desci as escadas, me sentei no sofá e liguei a TV. Estava passando As Branquelas, eu adoro esse filme. Como ele tinha acabado de começar, e comecei a assistir. Sam se sentou comigo e disse:

– Oi, Chris. Esse filme aí é As Branquelas? Ai Meu Deus, eu amo As Branquelas.

Então ela começou a assistir comigo. Depois de mais ou menos uma hora de filme, aconteceu uma coisa horrível: acabou a luz. Eu e Sam ficamos muito chateados, então chamamos todo mundo e nos separamos para procurar velas. Depois de achar algumas, colocamos elas em cada cômodo do Chalé e, quando ele estava bem iluminado, tive a sensação de que estávamos sendo observados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends 2 - Blackwood Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.