More than Friends 2 - Blackwood Dream escrita por mr cupcake


Capítulo 12
Capítulo 12 - Chris, a Lesma


Notas iniciais do capítulo

Esse cap esta resumindo eu quando não tenho nada pra fazer.
O Ministério da Saúde adverte: passar manteiga no corpo e sair deslizando pela cozinha da mansão do seu namorado pode causar danos a saúde.
NÃO TENTEM FAZER O QUE O CHRIS FEZ NA COZINHA, TÁ BOM GALERA?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655348/chapter/12

Eu comecei a passar manteiga no corpo inteiro (porque eu não tinha nada pra fazer então eu resolvi ser retardado) e deitei no chão. Então, eu comecei a deslizar pela cozinha fingindo que eu era uma lesma (eu peguei essa ideia da internet). Sei lá, acho que todo mundo já fez isso alguma vez na vida. Quando estamos no tédio, somos capazes de fazer qualquer coisa que nos divirta (por mais que o Ministério da Saúde advirta que aquilo pode ser perigoso para a sua saúde), pelo menos eu sou assim. Eu parei por um momento e olhei para Josh. E ele estava com uma cara tipo: "meu Deus, tantos garotos gostosos no mundo e eu fui pegar o mais retardado?"
Depois de ficar encarando Josh por um tempo, eu voltei a deslizar pelo chão. Quando eu olhei para trás, tinha um rastro de manteiga no chão. Depois de um tempo, a manteiga acabou e eu levantei do chão. Eu estava todo sujo de sujeira (avá, sério?) do chão e manteiga. Quando eu olhei para Josh, ele disse:

– Obrigado.

– Obrigado pelo que? - Eu perguntei.

– Por limpar o chão da cozinha. - Ele respondeu.

– Por nada. Foi um prazer. - Eu disse.

Quando eu fui beijar Josh, ele me empurrou e falou:

– Sai daqui, Chris. Você tá todo sujo. Vai tomar um banho.

– Tá me expulsando? - Eu perguntei, rindo.

– Não, não estou. Mas imagina se você me beija e me passa uma doença por causa dessa sujeira? E se eu morrer? - Ele respondeu, também rindo.

– Nossa, quanto drama. - Eu disse.

Quando eu me virei pra subir as escadas e ir para o banheiro, Josh teu um tapa na minha bunda. Mas não foi um tapa fraquinho, foi um tapa forte. Bem forte.

– Ai! Doeu! - Eu disse. - Você pode fazer qualquer coisa comigo, Josh, exceto dar um tapa na minha bunda.

– Eu posso fazer fazer qualquer coisa? – Ele respondeu, com uma cara maliciosa. - Chris, mais para frente, eu vou colocar coisas bem piores na sua bunda, e vai doer bem mais.

Quase qualquer coisa. E quanto a você colocar coisas bem piores na minha bunda, depois a gente pensa nisso, ok? - Eu respondi.

Então, subi as escadas e entrei no quarto, para pegar meias, uma calça, uma camisa e uma cueca nova pra vestir depois do banho. Depois de pegar tudo que eu precisava, fui para o banheiro. Tirei minhas roupas e liguei o chuveiro. A água estava quentinha, do jeito que eu gosto (eu sou tipo a Barbie, muito exigente). Depois de terminar o banho, me sequei e vesti novas roupas. Desci as escadas e encontrei Josh na sala e por algum tipo de milagre ele estava lendo. Eu sentei junto com ele e disse:

– Oi praga que eu amo. Você tá lendo? Que milagre.

– Pois é, eu tô lendo. Você tá cheiroso. Tomou banho? Que milagre. - Ele respondeu. - Adoro quando você fica com cheiro de bebê. É sedutor.

– Eu sempre sou sedutor, querido. - Eu falei.

Arranquei o livro das mãos de Josh e o beijei. Depois que terminei, Josh disse que eu tinha atrapalhado a leitura dele e que ele ia demorar pra achar a página que parou. Eu respondi que ele podia ficar tranquilo porque eu tinha marcado a página, e ele deixou escapar um suspiro de alívio. Foi quando ouvimos Jess gritar da cozinha:

– EU VOU MATAR O FILHO DA PUTA QUE DEIXOU UM RASTRO DE MANTEIGA NA COZINHA!

– Se fodeu, querido. - Josh disse, olhando para mim.

Pois é, eu acho que Josh estava certo. Eu estava fodido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends 2 - Blackwood Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.