More than Friends 2 - Blackwood Dream escrita por mr cupcake


Capítulo 11
Capítulo 11 - Lição de Casa


Notas iniciais do capítulo

Então galero, esses dias ae, eu não postei pq eu tava com preguiça, vou ser sincero. E tbm pq a escola tá difícil, eu tava cheio de tarefas, e blá blá blá.
Mas enfim, o importante é que hoje (finalmente) eu vou postar o cap 11.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655348/chapter/11

Dei oi pro pessoal e me sentei na mesa pra almoçar. O almoço ainda nem estava pronto, mas as meninas estavam trabalhando duro pra deixar o almoço pronto antes das 14:00. Eu não as culpo, afinal cozinhar pra nove pessoas (algumas que comem por duas) não é nada fácil. Então, eu levantei e fui no banheiro pentear os cabelos, escovar os dentes, fazer xixi sem pingar nenhuma gotinha pra fora (é extremamente difícil fazer isso, acreditem) e lavar o rosto. Depois de fazer tudo isso, voltei pra cozinha, me sentei e esperei o almoço. Uns 8 minutos depois, a gente pôde finalmente almoçar. As meninas realmente capricharam, não é a toa que demoraram tanto pra terminar de cozinhar. Tinha arroz, feijão, carne, batata-frita, uma salada de alface com tomate e suco de... não sei, pelo sabor parecia ser de maçã. E de sobremesa tinha gelatina (típico) e pudim de leite condensado. Eu não costumo comer muito, mas hoje abri uma exceção, porquê a comida estava deliciosa. Depois de terminar de comer, fui para a sala e fiquei assistindo TV. Após algum tempo, Josh sentou do meu lado e cochichou no meu ouvido:

– Preciso de ajuda, Chris.

– Ajuda? Pra quê? - Eu cochichei de volta.

– Lição de Casa. Matemática. - Ele respondeu.

– Não acredito que você trouxe seus materiais escolares, Josh. E você era tão bom em Matemática. O que aconteceu? - Eu disse.

– É que eu só fico pensando em você. Amor deixa a gente retardado. - Ele falou.

– Que fofo. Tá, onde você está fazendo a Lição? - Eu perguntei.

– Lá em cima, no quarto. - Ele disse.

Então, subimos as escadas e entramos no quarto. Josh se sentou na cama e eu me juntei a ele. Então, ele me mostrou o caderno e disse, me mostrando algumas contas de Matemática:

– Preciso que você me ajude a fazer essas contas. Eu não estou conseguindo fazer sozinho. Tá difícil.

Eu peguei o caderno e o lápis e resolvi as contas em pouco tempo. Então, Josh me agradeceu e me beijou. Ficamos conversando no quarto até que eu disse:

– Josh, estou preocupado. Não quero que você fique com notas baixas por minha causa.

– Agradeço sua preocupação, mas não se preocupe, Chris. Eu sou um ano mais velho que você. Quem deve cuidar de você sou eu. Conte comigo para o que você precisar, porque eu sempre vou estar aqui do seu lado. - Ele respondeu, sorrindo para mim.

– Sabe, as vezes me pergunto como foi quando você viu Hannah na forma de um Wendigo. Me desculpe tocar no assunto, mas eu estou curioso.

– Está tudo bem, Chris. Bem, eu fiquei muito triste. Me senti culpado por não ter cuidado direito das minhas irmãzinhas. A culpa foi minha. Se eu e você não estivéssemos caindo de bêbados, eu podia ter impedido elas de saírem correndo. Mas, quando vi Hannah possuída, eu percebi que aquela não era minha irmã. Não mesmo. - Ele respondeu.

– Não se culpe, Josh. Você não teve culpa. Foram os outros que fizeram a pegadinha, e a pegadinha deu errado. Muito errado. Vamos parar de falar disso, você deve estar se sentindo horrível. - Eu disse.

Josh concordou e descemos as escadas. Então, ouvimos uns barulhos estranhos vindos de um dos quartos, pareciam gemidos. A voz parecia ser de Jess. Eu e Josh nos entreolhamos e resolvemos não tocar no assunto, era melhor deixar nossos amigos se comerem em paz. Eu disse para Josh, rindo:

– Você tá ligado que um dia nós vamos fazer isso, né?

– Nem pensar. - Ele respondeu. - Tá, tá, eu tô ligado sim. Um dia, nós vamos fazer isso. Um dia. Esse dia não vai ser hoje.

De repente, eu tive uma ideia. Corri para a cozinha e Josh foi atrás. Então, peguei um pote de manteiga num armário e abri...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends 2 - Blackwood Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.