A busca de Obscuro escrita por Fabio Alexandre


Capítulo 2
Encontro Selvagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655324/chapter/2

Obscuro estava ma fronteira da cidade e deu uma ultima olhada para a cidade antes de ir embora. Mal podia acreditar que estava no cio e que seu problema era esse o tempo todo,havia ele realmente se entregado a luxuria para o primeiro gato que viu.Mesmo desapontado com sigo mesmo ele havia gostado de tudo e agora precisava voltar.

Após o segundo dia de caminhada de volta a casa decidiu pegar um atalho e atravessar um pequeno bosque a beira das montanhas, Não conseguindo atravessar completamente até o entardecer decidiu passar a noite lá mesmo,No meio da noite acordou com o barulho de galhos se mexendo e sabia que havia algo o Observando.

–O que fazes aqui este não é seu território!-Disse uma voz

–Prepare-se para pagar o preço pela invasão. -Disse uma segunda voz

–Mas eu só estou passando,só estou aqui porque é um atalho para mim.Não planejo brigar.

–Tarde demais para se desculpar invasora.

De repente alguém cai sobre Obscuro o jogando contra o chão e o prendendo.

–O que faremos com ele Aiki?Matamos?

–Aron se você não reparou é uma fêmea e melhor de tudo *respira fundo*está no cio, acho que devemos nos divertir em vês de matar.

–Afinal quem são vocês e o que querem de mim?Perguntou Obscuro enquanto tentava ver melhor seus captores.

–Bem eu sou Aiki e o que está lhe segurando é meu irmão Aron somos gatos dos Pampas. Enquanto ao que queremos é o seu corpo ou melhor dizendo o que você tem no meio dessas suas pernas.-Disse aiki tirando seu irmão do caminho e começando a lamber a vagina de Obscuro.

–Bem se é pra se divertir acho melhor eu participar também.-Disse Aron indo até a frente de Obscuro e parando a sua frente já ereto.

Obscuro não perdeu tempo e logo começou a chupar ele, sua luxuria falava mais alto que sua razão igual a ultima vez. E em poucos momentos estava gemendo de prazer.

–Mais vamos quero você dentro de mim Aiki, chega de lambidinhas quero você!!-Gritou Obscuro consumido pela luxuria.

Aiki não perdeu tempo e logo penetrou Obscuro que gemia a cada estocada.Obscuro começou a chupar Aron com força e deixando seu membro ir cada vez mais fundo em sua garganta até que ele gozou e Obscuro engoliu com satisfação.Aiki retirou seu membro de Obscuro e deitou de barriga pra cima.

–Ou gata já experimentou dois ao mesmo tempo?Se você obedecer a gente te deixa livre.Eu não te obrigarei a nada a escolha é sua se quer sair daqui ilesa é melhor obedecer.

Obscuro não precisava da ameaça nunca havia experimentado dois ao mesmo tempo então logo subiu e encaixou o membro dele em sua vagina, enquanto Aron penetrou seu anus violentamente. Os dois o estocavam ritmicamente o que fez com que Obscuro tivesse um orgasmo.

–Aron parece que ela está realmente gostando de nós dois ao mesmo tempo,até gozou aqui.

–Nem me fale ela é muito apertada e fica se apertando contra meu membro a cada segundo.

Obscuro quase desmaiou de êxtase quando os dois gozaram ao mesmo tempo o enchendo completamente. Após isso os três dormiram e passaram o resto da noite juntos.

Obscuro foi o primeiro a acordar ainda meio sonolento não lembrava direito os eventos da noite passada,olhou os dois gatos confuso até que sentiu o sêmen endurecido em seu pelo e lembrou do que fizeram.Levantou com cuidado e andou um pouco para o lado para não acordar os dois enquanto se limpava.de repente ouviu um barulho e viu um enorme felino andando em sua direção,o que lhe deixou paralisado de medo ainda com a língua para fora no meio de seu banho.

–ARON ,AIKI OQUE PENSAM ESTAR FASENDO DORMINDO,FORA E NEM REPORTANDO A PATRULHA DIÁRIA!

Rapidamente ambos levantaram assustados e de rabo e orelhas abaixadas foram até o felino maior.

–Desculpe pai nós acabamos nos esquecendo de voltar por causa dela.-Disse Aiki apontando com o rabo para Obscuro.

–Sim a culpa não é nossa nós estávamos patrulhando e acabamos encontrando ela em nosso território e como ela está no cio acabamos nos esquecendo de voltar. -Comentou Aron em sua defesa.

O felino maior virou sua atenção para Obscuro e o fitou por alguns momentos.

–Essa fêmea de vocês parece ser pequena, mas acho que vai dar para me divertir um pouco. Enquanto isso quero que vocês voltem para casa e permaneçam lá.

Quando os dois gatos sumiram de vista logo o maior veio até Obscuro e o penetrou apesar de ter quase o dobro de seu tamanho Obscuro suportou a dor inicial enquanto sua vagina se expandia para acomodar o enorme membro do felino.

A cada estocada obscuro cerrava os dentes a dor era inmensa ,mas também era o prazer ele sentia como fosse ser rasgado ao meio enquanto ele ia cada vez mais fundo.obscuro conseguia sentir ele batendo em seu útero a cada estocada parecia querer invadir cada milímetro de seu corpo.

Após alguns minutos ele ejaculou em Obscuro o enchendo seu útero de sêmen,para logo em seguida voltar com as estocadas rítmicas.Varias horas se passaram e o dia já estava na metade. Obscuro não conseguia nem ficar de pé havia tido vários orgasmos com o enorme membro mas ,não chegava perto do numero de vezes que o felino gozou não perdoando nenhum buraco.Uma poça branca se reunia embaixo de suas pernas sua vagina e anus escorriam sêmen que não cabia mais em seu corpo.Até mesmo o estomago de Obscuro estava dilatado de tanto sêmen que teve de engolir ele sentia que não ia agüentar muito mais tempo sentindo o felino ejacular novamente dentro de si.

–Ahhh por hoje está bom, não me divirto tanto desde a época que minha esposa era viva.Vou voltar para minha casa mas acho melhor você não sair desse bosque pelos próximos três dias se quiser viver.precis me certificar de te engravidar antes de deixar você ir.

E assim os três dias seguiram sempre com o felino maior trepando com Obscuro a maior parte do tempo deixando vez ou outra seus filhos participarem. no final do terceiro dia o cio de Obscuro já tinha acabado então foi expulso da floresta de onde partiu direto para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A busca de Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.