A busca de Obscuro escrita por Fabio Alexandre


Capítulo 1
O problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655324/chapter/1

Obscuro já estava andando a três dias e não havia encontrado nada,até que avistou ao longe uma pequena cidade e decidiu investigar se alguém sabia de algo.Ao chegar lá logo encontrou um gato rajado que o olhou com um olhar de malicia,mas ele ignorou isso e continuou se adentrando na cidade até encontrar novamente o mesmo gato de antes.

–Olá minha senhorita o que fazes aqui nessa cidade?Você não parece ser daqui está procurando algo?

–Senhorita?Porque me chamas de senhorita meu nome é Obscuro!

–Mas que nome estranho para uma fêmea você tem.

–Fêmea?-Pensou Obscuro. A verdade agora sou fêmea já tinha até esquecido disso... -comentou Obscuro baixinho

–Disseste algo Obscuro?Perguntou o gato rajado.

–Nada não foi nada. Mas, eu tenho um pedido para você, ultimamente eu tenho sentido um enorme calor por meu corpo todo e não consigo resolver esse problema então gostaria da sua ajuda se você souber de algo!

–Calor você diz, será que você?*Inspira o ar sentindo o cheiro de Obscuro*.A claro eu posso lhe ajudar sobre o seu problema eu conheço a solução basta me seguir.

–Você sabe graças aos deuses, estive procurando por alguém que pudesse resolver meus problemas a semanas.

Assim Obscuro seguiu o gato rajado até uma pequena casa abandonada nos limites da cidade.

–Pronto é aqui que é nossa base onde eu e meus amigos moramos.Eles não estão aqui agora então nós podemos ficar a vontade.

–Obrigado pela hospitalidade, mas como você planeja me ajudar?

–Isso é a parte mais fácil e divertida eu vou te mostrar.-disse o gato rajado com um sorriso malicioso no rosto.

Obscuro acompanhava com os olhos enquanto o gato dava a volta e parava atrás de ti.

–Não se mecha tudo que eu farei é parte do que é necessário para te ajudar com seu problema.

–Hmmm okay vou te obedecer então por enquanto se isso for resolver meu problema.

Rapidamente o gato passou uma rasteira em Obscuro e o virou de barriga para cima e começou a lamber sua vagina,percorrendo a língua por toda ela e causando um pouco de dor por causa da textura áspera de sua língua.

–Awnnn isso dói mas também é tão bom hmmm continue não pare.-Gemia Obscuro com as novas sensações que percorriam seu corpo.

O gato rajado começou a enfiar sua língua dentro da vagina de Obscuro fazendo com que os gemidos ficassem mais intensos.Adentrando cada vez mais fundo chegou num ponto onde conseguia sentir o hymen de Obscuro e começou a lamber com mais força degustando dos fluidos vaginais que escorriam.Mesmo lambendo com força o hymen não rompia então retirou sua língua de dentro do Obscuro.

–Porque parou isso estava tão bom!

–Isso é só uma pausa temporária o melhor ainda está por vir.-disse o gato rajado pouco antes de virar obscuro de quatro novamente.

–Mas o que planejas me viran....GWaaaa –gritou Obscuro ao sentir o gato penetrando sua vagina com força.

–hunf...você é bem apertada para alguém que está no cio,aposto que é virgem.

–Cio você diz?o meu problema todo esse tempo é que eu estava no cio...

–“Agora entendo porque a Shi e a mavi ficavam me olhando daquele jeito,mas elas não falaram nada.Eu ainda vou esganar elas quando eu voltar por não terem percebido e não me dito nada.”-Pensou Obscuro

Aaah.Aaah mais rápido mais rápido.-gemia obscuro perdendo o controle e se agarrando aos seus instintos primitivos de reprodução.

–hmm,Aaah estou quase lá só mais um pouco de força e vou conseguir romper esse seu hymen.-Resmungava o gato a cada investida indo cada vez que batia contra o hymen de Obscuro.

–AHHH gritou Obscuro ao sentir o gato lhe enchendo de sêmen ao mesmo tempo que seu hymen rompia.

–Parece que você se divertiu bastante enquanto estávamos fora não é Tab.

–Verdade Oregon ele parece que encontrou uma pela fêmea para trepar e nem chamou os amigos.

–Mano, Oregon o que vocês estão fazendo aqui?-Disse o gato rajado ao ver seus amigos os observando da entrada da casa.

Obscuro levantou com as pernas tremulas e olhou para os gatos recém chegados.Oregon parecia ser um enorme gato branco com orelhas e focinho preto,enquanto Mano era um Azul russo de tamanho moderado.

Ambos gatos se aproximaram de Obscuro e o olharam de cima a baixo e para sua vagina que escorria uma tira de sangue e sêmen, logo virarando o olhar para seu outro amigo.

–Tab você fez um belo estrago aqui. -Comentou Mano

–Sim mas apesar de ele ter feito um belo estrago aposto que ainda podemos nos divertir bastante não é mano?-Disse Oregon lançando um sorriso malicioso para obscuro enquanto lambia os beiços.

–Sim é verdade Oregon vamos nos divertir!E Tab você já teve sua vez agora deixe o resto conosco.

Em um momento estavam ambos sentados ao lado de Obscuro,enquanto no momento seguinte Mano subiu por trás e penetrou seu anus violentamente o que fez com que Obscuro gritasse,só para ser interrompido por Oregon enfiando seu membro em sua boca e o fazendo engasgar.logo estavam ambos metendo ritmicamente em seu anus e sua boca.

–Meu deus que anus apertado isso aqui está maravilhoso!-Comentou Mano que continuava com dificuldade para arruar espaço para seu membro

Nem me fale a boca dela é uma benção dos seus de tão úmida e macia pior que eu não vou conseguir resistir muito tempo.

–Nem eu vou huuuum...-Disse mano enquanto enchia o anus de Obscuro de sêmen

–Ai meu Deus do céu eu também vou gozar huuuum.

Obscuro sentindo o membro tampando qualquer saída não teve escolha a não ser engolir cada gota do esperma de Oregon.Após isso enquanto os machos deitavam para tirar um cochilo Obscuro só ficou se lambendo e limpando toda a sujeira que eles fizeram em si e deitando logo em seguida.Assim ficou a rotina de Obscuro nos dois dias seguintes aonde fez sexo com os três varias vezes até que no terceiro dia decidiu voltar para sua casa. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A busca de Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.