As Novas Aventuras de Percy Jackson escrita por ju-chase


Capítulo 3
Capítulo 3 - A verdade sobre Dylan!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65531/chapter/3

Estávamos na frente do internato de Annabeth, e um táxi parou diante de nós. Entramos no carro, o motorista nos perguntou aonde íamos e então demos as coordenadas do acampamento, ele nos lançou um olhar estranho, mas concordou em nos levar lá. Enquanto estávamos dentro do táxi, nenhum de nós falou nada, novamente busquei a mão de Annabeth ao meu lado e entrelaçei nossos dedos, dando um olhar de esguelha em sua direção e vi o sorriso que apareceu em seus lábios quando peguei em sua mão.

Continuamos em silêncio até que o táxi parou, nós pagamos o motorista e saímos do carro, acho que ele achou meio estranho três pré-adolescentes descerem no meio do nada, mas isso realmente não me interessa. Eu e Annabeth ainda com as mãos dadas, guiamos Dylan até o topo da colina, onde ficava o acampamento. Vi o pinheiro de Thalia e o velocino de ouro pendurado em um dos galhos, e o dragão que o protegia nos olhava desconfiado.

Annabeth e eu trocamos um olhar assustado, e então ultrapassamos a barreira do acampamento, Dylan nos seguiu, bom até aí tudo bem, acho que ele realmente devia ser um meio-sangue se conseguiu chegar ao acampamento. Nós três fomos até a casa grande, onde encontramos Quíron. Ele pareceu surpreso ao ver Dylan, e fez um sinal para que eu e Annabeth fossemos conversar com ele, em particular. Dylan se sentou em uma das cadeiras e olhou para o chão em sua frente, esperando pacientemente.

Annabeth e eu contamos tudo que tinha acontecido, enquanto Quíron olhava pensativamente para o rosto de Dylan.

- Ele é um meio-sangue, enquanto não sabemos quem é seu pai, ele fica no chalé de Hermes - Eu me senti extremamente irritado, um dos deuses não tinha cumprido a promessa que ganhei em troca de salvar o Olimpo do exército de Cronos, é bom que o pai de Dylan o assuma, e logo.

- Está bem - Eu concordei, Quíron me disse para chamar Dylan, sentei em uma cadeira ao lado do garoto.

- Quíron quer falar com você, cara - Eu apontei para Quíron com a cabeça.

- Ok, você vem? - Ele disse ao se levantar e percorrer a distância entre nós e o centauro, olhei para ele e fiz que sim com a cabeça.

Quíron explicou tudo a Dylan, mas alguma coisa parecia errada, onde a fúria se encaixava nessa história? Annabeth e eu trocamos olhares duvidosos, sorri para ela e peguei sua mão novamente. Depois da conversa, Annabeth acompanhou Dylan até o chalé de Hermes, enquanto Quíron e eu ficamos conversando da possibilidade de Dylan também ser filho de um dos três grandes.

Uma semana se passou desde que tínhamos chegado ao acampamento, Dylan parecia ter se acostumado a sua nova casa, e Annabeth e eu não nos desgrudamos um segundo durante essa semana. O verão chegou e cada vez mais chegavam campistas, as aulas também tinham começado, em uma delas tínhamos que montar nos pégasos, nada muito surpreendente, meu pégaso era meu velho companheiro Blackjack. Dylan subiu em um dos amigos de Blackjack e parecia muito mais a vontade do que eu, seu pégaso começou a voar, bem alto, e logo um raio apareceu no ar ao lado do pégaso e de Dylan.

Todos nós entendemos o recado, Dylan era irmão de Thalia, filho de Zeus. Olhei abismado para o garoto que parecia se divertir muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, mandem um "review" que eu continuo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Novas Aventuras de Percy Jackson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.