Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 10
Someone Like You


Notas iniciais do capítulo

Ooooi lindas,Me desculpem eu sei que prometi postar ontem só que eu fiquei a noite toda A NOITEE TODAA reescrevendo os capítulos anteriores,corrigi todos os erros.Acho que não deixei nenhum erro.

Tá esse capítulo é só ShikaTema mais daqui a pouco posto um GaaIno para vocês.

Quem quizer entrar no clima dos dois escutem a musica *Someone Like You- da Adele.

BOA LEITURA∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/10

TEMARI POV'ON

–Vamos beber até cair.-Falou Tenten animada.

–É ISSO AII VAMOS COMEMORAR A NOSSA NOVA FASE.-Gritou Ino virando o copo bebendo tudo de uma vez.

–Meninas eu vou ao banheiro.-Falou Sakura indo em direção as escadas da mansão de Sasori.

–Vamos beber Temari.-Disse Tenten me estendendo um copo.

–Não obrigada não to no clima para festa.-Disse recusando,e ela virou o copo bebendo tudo de uma vez.

–O que foi amiga? Você estava tão animada para vir e agora ta assim toda borocoxô,aconteceu alguma coisa?.-Indagou Ino com um bafô de bebida.

–Não aconteceu nada,eu vou alí e ja volto.-Disse saindo daquela barulhera da festa,indo para varanda que estava vazia,ou era para estar.

–Fugindo da festa também.?.-Disse Shikamaru.

O que ele faz aqui?

–Parece que não sou a única.O que faz aqui?.-Disse me apoiando na varanda olhando a Lua que estava cheia está noite.

–O mesmo que você,procurando um lugar calmo para por os pensamentos em ordem.-Disse ele fazendo o mesmo que eu.

–E a sua namoradinha?.-Indaguei curiosa.

–Eu não namoro mais a Isuca,para falar a verdade aquilo nunca foi um namoro de verdade,era só sexo e pegação,não tinha sentimentos.-Disse ele,e eu o fitei.

Como assim ele não gostava dela?

–Isso é sério?.-Indaguei.

–Sim,e isso não foi só comigo,pelo que os meninos me falaram Também namoravam as divas só por namorar,o único que pensou que era de verdade e que se entregou foi o Gaara,mas ele nunca sentiu nada pela Matsuri,ele só não queria vê-lá sofrer por amor,mas acabou descobrindo que nada daquilo era verdade. -Disse ele ainda olhando a Lua.-Aquele poema foi você mesma quem fez?.-Indagou ele agora olhando no meus olhos.

Eu ainda estava digerindo o que ele cabou de falar.

–A sim aquele poema eu quem fiz.-Disse envergonhada.

–Ficou muito bom,eu gostei.-Disse ele se aproximando de mim.

Essa aproximação é perigosa de mais.Me afastei dele voltando a olhar para Lua.Ele deu um sorriso e voltou a olhar para Lua também.

–É linda não é?.-Eu disse encantada com a magnitude de beleza da Lua.

–É sim,e sabe o que é mais lindo ainda?.-Indagou ele ainda fitando a Lua.

–O que?.-Perguntei curiosa.

Essa é a primeira vez que converso com o Nara sem brigar ou bater nele.

–O seus olhos quando refletem o brilho da Lua.-Falou ele agora me fitando.

Fiquei sem reação é impressão minha ou o shikamaru me chamou de linda?

–Temari eu…-O interrompi com um beijo.

Ele me olhou espantado mais logo começou a retribuir.Segurou firme em minha cintura colando ainda mais os nossos corpos e me beijando com uma certa intensidade.

Quando o ar nos faltou não nos separamos deixamos nossas testa coladas uma na outra,ainda com a respiração acelerada ele diz como um sussuro,só para eu ouvir.

–Você é linda problematica.-Falou me olhando.

Cara o shikamaru... EUUUU BEIJEI O SHIKAMARU.

Essa noite está cheia de surpresas.
Tenho que admitir o Sasori da mesmo as melhores festas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam?
—Ruim?
—Horrivel?
—Bom?

*Cometem para eu saber.

BJS DA BRITYY