Fly Girls escrita por Aika uchiha, Emilly465, Emilly465


Capítulo 9
Beautiful Now


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiie amores ta ai mais um capítulo para vocês.

Sugiro que leiam ele escutando a musica do Zedd-Beautiful Now ft jon Bellion,pra ficar melhor.

Me desculpem pelos erros aaaaàh e eu gostária de agradecer a todas que comentáram fiquei muito feliz que vocês tenham gostado.

Ahhh antes que eu me esqueça lembram do beijo que eu falei então...só lendo pra vocês saber.

BOA LEITURA ∩__∩



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655291/chapter/9

HINATA POV'S ON
A semana passou voando,as Fly Girls ficaram super populares,o nome das divas nem eram mais o centro das atenções.

Naruto se aproximou mais de mim,ficamos amigos e marcamos de nos encontrar na festa do Sasori.

Já são 19:30 gente a Ino e as meninas vão passar aqui daqui a pouco eu to super atrasada.

Tomei um banho rápido e escolhi um vestido preto com um salto preto,deixei meus cabelos soltos e fiz uma make simples com apenas uma sombra preta pra realçar meus olhos e um batom vermelho.

Biii biiiii.

As meninas chegaram,desci as escadas voando e dei de cara com a minha irmã Hanabi.

–A onde você pensa que vai?.-Indagou ela me fitando.

–Eu vou em uma festa,olha se o papai perguntar onde eu tô fala que eu tô dormindo,te dou 1000¥ se fazer isso.-Falei super rápido mas sei que ela entendeu é só falar em dinheiro que ela vende até a alma.

–Fechado.-Disse ela estendendo a mão e eu apertei celando nosso trato.

Sai de casa e entrei no carro de sai.

–Caramba Hinata você demorou.-Disse Tenten toda produzida para festa.

–Desculpa tive que dar uma grana pra Hanabi.-Disse e ela assentiu.

Chegamos na festa e NOSSA isso aqui ta parecendo uma boate.Tem umas Luzes coloridas piscando e gente pra tudo quanto é lado.De longe ví Naruto vindo em minha direção.

–Oii Hina quer uma bebida?.-Indagou ele com aquele sorriso que eu amo.

–Claro,meninas eu já volto.-Falei e todas assentiram.Fomos até o bar e pedimos uma bebida.

–Você ta muito bonita Hina.-Disse ele meio corado,acho que corei também meu rosto ta pegando fogo.

–O-obriga.-Droga tinha que guaguejar justo agora?.-Você também ta muito bonito.-Disse sem fita-ló

–Obrigada.-Disse ele sem jeito,aiiin como ele é fofu.-Nossa eu amo essa música,me daria a honrra de dança-lá comigo mileid?.-Indagou ele me estendendo o braço.

–Sim nobre cavalheiro.-Disse e nós dois rimos e fomos em direção a pista de dança.

Quando a musica comoçou Naruto segurou minha cintura e colou nossos corpos e cantou a música como um sussurro no meu ouvindo.

"I see what you're wearing, there's nothing beneath itForgive me for staring, forgive me for breathingWe might not know why, we might not know howBut baby, tonight, we're beautiful now"
( Eu vejo o que você está vestindo, não tem nada por baixo Me desculpe encarar, me desculpe por respirar Podemos não saber por quê, podemos não saber como Mas amor, esta noite, somos belos agora)

Quando começou o refrão ele se afastou e me braçou de costas, ele começou a cantar senxualmente no meu ouvido e eu me arrepiei,e ele continuou cantando.

We might not know why, we might not know howBut baby, tonight, we're beautiful nowWe'll light up the sky, we'll open the cloudsCause baby, tonight, we're beautiful now, we're beautifulWe're beautiful

Wherever it's going, I'm gonna chase itWhat's left of this moment, I'm not gonna waste itStranded together, our worlds have collidedThis won't be forever, so why try to fight it?

(Podemos não saber porquê, podemos não saber como Mas amor, esta noite, somos belos agora Iluminaremos o céu, abriremos as nuvens Porque amor, esta noite, somos belos agora, somos belos Nós somos belos

Aonde quer que vá, vou perseguir O que restou desse momento, não vou desperdiçar.
Presos juntos, nossos mundos colidiram Isso não vai durar para sempre, então porquê lutar contra?)

Essa muúsica foi feita pro momento,não sei mais algo dentro de mim diz que ele cantava essa música pra mim como se quizesse me dizer algo.

Estamos completamente embalados pela música.Antes do refrão começar Naruto me vira pra ele e capitura meus lábios,não fiquei surpresa algo me dizia que isso iria acontecer,ele pediu passagem com a língua e Eu dei,ele explorava cada canto da minha boca com a língua e quando o ar nos faltou antes de desfazermos o beijo ele mordeu meu lábio inferior nós nos separamo e nos olhamos.

–Hinata eu-eu não consegui me controlar.-Ele disse sem graça.

Coloquei a minha mão direira em seu rosto acariciando sua buchexa e antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu o beijei como sempre quis fazer.Dei um beijo apaixonado e quente.

Ele retribuil me puxou pela cintura com A mão direita e com a esquerda ele segurou meus cabelos dando alguns puxões quando eu senti que o beijo tava quente de mais,me separei dele e ele sorriu.

Waal ele tem pegada.

–Hinata eu preciso saber se você ainda gosta de mim.-Disse ele me olhando sério.

–Naruto eu não gosto de você.-Disse e ele pareceu triste e abaixou a cabeça.Eu levantei seu rosto para que ele me fitasse e disse.-Eu te amo.-Quando disse essas palavra ele me deu aquele sorriso e me beijou.

E foi assim ao som de Beautiful Now na festa do sasori que eu me declarei pro Naruto e dei meu primeiro beijo sem vergonha e sem ser forçada por ninguém.

–Hina eu.-Antes dele dizer qualquer coisa coloquei meu dedo indicador em seus lábios e disse.

–Vamos com calma.-E o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores o que acharam?
—Ruim?
—Bom?
Comentém pra eu saber áhhh e o proximo tem shikatema continuação da festa vou fazer pov's de todas contando como foi a festa e o que lhes aconteceu.

Bjs da Brityy