Um pouco sobre a minha história escrita por AliceK


Capítulo 8
Capítulo 8 – O meu irmão mais novo


Notas iniciais do capítulo

Eu pedi um presente meio sem pensar, e acabou que eu ganhei o presente mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655267/chapter/8

Eu tinha lá meus 8 anos, e eu meio que pedi para a minha mãe uma irmã para brincar comigo, mas eu era inocente, achava que ela iria para alguma loja e já iria trazer a minha irmã, queria que essa inocência voltasse...

Mas enfim, ai vai eu ficar espantada com a barriga da minha mãe crescendo, e eu só falando para ela fazer regime porque daqui a pouco ela não ia passar da porta, mas continuava a crescer a barriga dela, ai ela me contou que eu ia ganhar um irmão, fiquei triste e briguei com ela falando que eu queria uma irmã, mas ai ela me explicou que o bebê estava na barriga dela, aí eu já pensei “a minha mãe comeu o meu futuro irmão!”, e ela viu minha cara de espanto então explicou que ele estava crescendo lá para poder nascer, e que comigo também foi assim, ai eu fiquei mais calma.

Passados alguns meses meu irmão nasceu, nasceu um pouco fora do tempo, com 8 meses, e pesando 2kg e pouco, era grandão.

Já eu não fiquei muito feliz com isso, já que agora a atenção estava toda no meu irmão, me sentia um pouco excluída. Esse é o tão chamado ciúmes de irmão mais novo?

Mas o tempo corria, e não era para um lado bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi bem curta, mas era mais para não misturar muito as coisa e ter uma avalanche de informações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pouco sobre a minha história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.