Uma História de Amor escrita por MikahFT


Capítulo 3
Capítulo 3-Um Coração Descongelando-Último capitulo


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que ficou bom,porém ficou muito curto,e bem CLICHE ,muito,muito clichê :D mas ficou legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655210/chapter/3

Um Coração Descongelando

Era uma vasta manhã na cidade de Magnolia,o vento soprava normalmente como em todas as manhãs,uma cidade longingua,Crocus,estava prestes a começar o evento do ano: A Luta de Natsu vs Gray por Lucy.Todos foram,toda Fiore foi a este evento épico,e começaram a nascer grupinhos de "Nalu" e "Gucy".Todos felizes,empolgados,animados e anciososo para o evento...Menos Juvia.

No porão da Fairy Tail,derramando litros e litros de água,estava Juvia Lockster triste pelo acontecimento:–Gray-sama! Por que você foi gostar dela e não de Juvia? Eu sempre soube,ela negava mas eu sempre soube que ela era minha Rival no amor!Oras...Eu estou com tanta raiva! E se eu...Se ela desaparecer não tem mais rival e...Ah Juvia! Pare com isso! Não volte as resoluções da Phantom! Tenho que pensar em algo...E rápido...Não...Se isso for deixar Gray-sama feliz...Então....então....Então Juvia permite que assim seja!-Declarou Juvia,logo chorando baldes,ela decide ir ao confronto assitir.

Ao chegar na plateia,Juvia deixara seus cabelos soltos e estava vestindo um lindo vestidinho azul da tonalidade pouco mais forte que de seus cabelos,não muito feliz,e mesmo não querendo,desejara a derrota de Gray,mesmo indo torcer por ele .Gray e Natsu já estavam na arena quando Lucy,antes de começar o jogo pediu: -Meninos....Por Favor...Não façam isso! Não precisa disso e...–Foi interrompida por Natsu,que logo disse: –Lucy...Não se preocupe! Vou detonar esse safado para você e...-Natsu fez uma pausa.-Não vou deixar ninguém tirar você de mim.-Declarou Natsu,um pouco envergonhado,enquanto Lucy já estava tão vermelha quanto um pimentão.A Luta ia começar.

Gray,foi olhando a plateia e logo viu Juvia destacada,torcendo por ele,com várias faixas e tudo,se sentiu culpado e logo pensou: "Juvia...O que ela faz aqui? Mesmo gostando de mim, e sabendo que eu estou duelando por Lucy ela veio..." parou gray,enquanto o juiz anúnciava o começo da partida.–Prepare-se Gray!Natsu logo disse,sem Gray nem ligar e ouvir,ainda olhando para Juvia "O que eu fiz..." disse ele indo em direção ao Juiz para anunciar: -Pare a Partida!-anúncia Gray indo em direção a Juvia.Todos chocados,olhavam para o rapaz e estavam assustados.-Juvia...Me desculpe! Eu fui um idiota em não perceber o quanto você...não...o quanto EU gostava de você Juvia...Me desculpe!-Declarou-se Gray,espantando a plateia –Gray-sama...–Comoveu-se Juvia,logo com um beijo entre os dois,profundo e delicado.Juvia deixara cair lágrimas de alegria dentre seus olhos...Via seu futuro...Imaginava maravilhosas coisas...Mas no fim...Um amor novo acabava de nascer...

Fim da Fanfic

^-^

Autora:Michela

Calderaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.