Uma História de Amor escrita por MikahFT


Capítulo 2
Capítulo 2:A Briga do Amor


Notas iniciais do capítulo

Eu achei muito interessante,pois muitos gostam tanto de Natsu e Lucy,e outros afirmam tanto que Gray gosta dela....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655210/chapter/2

Todos estavam chocados com o acontecimento,Juvia em lágrimas e Natsu revoltado sem menor vontade de sorrir,havia perdido sua amada recém-conquistada?

Após o beijo acabar,Gray soltou imediatamente Lucy,colocando-a cuidadosamente no banco do barzinho na Fairy Tail,mas sem nem espera-los respirar,Natsu foi imediatamente protestar:

–Seu idiota! O que pensa que está fazendo!? Não se sai por ai beijando os outros!-Protestou Natsu.

–E você é um ótimo exemplo não é,esquentadinho!?-Revidou Gray,imediatamente como se tivesse ouvido isso de um demônio.

–Sabe por que você fez isso?!-Falaram juntos.

–Por que você gosta dela!-Gritaram os dois,simultaneamente.Ecoou isto,fazendo com que toda Fiore escutasse.

Ei,que tal um Duelo? O Vencedor ganha um beijo da Lucy!–Sugeriu imediatamente Cana.

E-ei,nem vão perguntar minha opinião?–Disse Lucy,totalmente envergonhada,mas falando com as paredes.

ACEITO!-Disseram os dois,totalmente determinados.

Os Boatos sobre a briga do Dragon Slayer Natsu e o Evil Slayer Gray pelo beijo de Lucy já tinha se espalhado em todo o país,ia ser no dia 5 de julho,próximo ao dia dos namorados.Gente de toda Fiore iria ir ver esse confronto épico,e foi considerado um evento importantíssimo,tão importante,que o Ring foi o estádio dos grandes jogos mágicos.Os dois não perderam tempo e foram treinar.Lucy,desgovernada,não sabia o que fazer,mas já tinha em mente.

Voltando para sua casa,andando sobre a calçada na beira do riacho equilibrando-se como sempre faz,Lucy ficou se perguntando como chegou a essa situação,e melhor,como esses dois amigos foram se apaixonar por ela,sem ela nem perceber? Ao entrar em casa,encontra-se uma surpresa:Natsu e Happy.Logo após,Lucy deu super Lucy HadShott Kick no Natsu,fazendo ele voar.

–Não posso falar com você agora Natsu...Me Desculpe...

.....................

Dia do Duelo,Cidade de Crocus...

Enfim chegou o dia pessoal! O Duelo entre o Dragon Slayer Natsu Dragneel e o Evil Slayer Gray Fullbester! Disputando pelo amor de Lucy-Sama!-Anuncia o narrador,animadíssimo com o evento,assim como toda a plateia.Sabertooth,Lamina Scale,Marmaid Hell,Blue Pegasus entre outras guildas vieram assistir esse evento épico,entre Gray e Natsu.

–Lá vem eles pessoal! Cool! Cool! Cool! Irado! Irado! Irado! Vai ser uma épica batalha entre Dragões e Demônios,mas quem vencerá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.