Entre o Amor e a Vingança escrita por Rah Minucci


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65520/chapter/6

No sábado Alvo me buscou na carruagem para irmos juntos.

Por todo o caminho fomos conversando.

Estava bem animada, apesar de não ter certeza de nada.

Em Hogsmeade ele me levou ate uma confeitaria que eu nem olhei o nome.

Nos sentamos em uma mesa mais afastada para ficarmos a sós.

- Está nervosa para terça? – ele perguntou.

- Não muito. E você? Filho de quem é você deve estar muito ansioso para se mostrar não é? – falei brincando, apesar de acreditar que havia uma pontinha de verdade em tudo isso.

Ele abaixou os olhos numa expressão torturante.

- O que foi? Foi algo que eu disse?

- Sabe... eu não gosto...bem de ser comparado com meu pai. – falou ainda olhando para a mesa.

- Me desculpe estava brincando. – disse tentando me desculpar.

Ele olhou nos meus olhos.

- O problema não é você. E que... bem... todos fazem isso. Todos lembram de mim pelo meu pai e não por quem eu sou.

- Isso deve ser muito chato.

- Já basta eu ser o único que herdou os olhos dele. – ele disse revirando os olhos.

Dei um sorriso sem humor.

- Eu acho você mais bonito que ele. Isso te deixa feliz?

Ele abriu um sorriso radiante.

- Um pouco.

- O que te faria feliz? – disse brincando para desviá-lo do assunto.

- Ter você. – disse me olhando intensamente nos olhos.

Desviei o olhar.

- Isso não é o que eu planejava. – falei olhando para mesa.

Aquilo estava mais complicado do que eu queria, nós não podíamos ficar juntos, não da maneira como ele queria, se eu tivesse que matá-lo como eu iria fazer se já estivesse apaixonada? Uma voz na minha cabeça dizia que já era tarde de mais.

- E o que você planejava? Vir aqui hoje, me fazer apaixonar por você e depois voltar ao modo frieza comigo? – perguntou cruzando os braços.

- Talvez. – murmurei.  

Ele me encarou por um minuto.

- Tem uns amigos meus no “três vassouras”, você que ir lá comigo? – perguntou sem ter certeza se eu iria querer ir.

- Tudo bem, vai ser legal.

Ele abriu um sorriso.

- Então vamos.

Nós seguimos para o “três vassouras”. Havia três amigos dele o esperando. Uma garota ruiva que parecia que era sua prima, um garoto moreno, e uma garota de cabelos loiros e lisos.

- Olá Alvo. – O garoto moreno falou. Ele era alto e parecia forte.

- Oi Josh. – ele respondeu e depois se virou para mim. – Sarah esse é o Josh.

- Prazer. – ele se levantou e pegou na minha mao.

- O prazer é todo meu. – Ele me analisou, Alvo fez cara feia para ele.

- Essa é a Rose minha prima. – ele disse se referindo a garota ruiva.

- Olá. – ela levantou e me abraçou, ela era muito bonita, seus olhos eram muito azuis. Ela parecia simpática.

- E essa é a Mellanye. – ele disse se referindo a garota loira. Ela era bonita, tinha os olhos verdes, mas não parecia simpática.

- Oi. – disse secamente.

Eu olhei para Alvo, ele apenas balançou a cabeça.

Nos sentamos com eles.

- Onde está o Charlie? – Alvo perguntou aos seus amigo.

- Já deve estar chegando. – respondeu Rose. – E aí Sarah está gostando de Hogwarts? – me perguntou.

- Estou sim.

- Que bom. – ela sorriu. – Ai esta o Charlie. – disse olhando por cima do meu ombro.

- Olá gente. – me virei para ver quem estava falando. Charlie era um garoto franzino de óculos, não era muito bonito. – Estava nas dedos de mel, por isso demorei.

Ele se sentou ao lado de Alvo.

- Essa é a Sarah. Que bom que finalmente te conheci. – ele disse pegando na minha mão.

Sorri para ele. A presença de Alvo não estava me fazendo muito bem, estava sorrindo pra todo mundo.

- Não aguentava mais ouvir seu nome. Pelo menos você é bonita.

- Cala a boca Charlie. – Alvo falou.

Todos na mesa riram.

- É serio Alvo, nós iríamos acabar tendo antipatia da Sarah de tanto você falar nela. – Rose disse.

- Ele fala tanto de mim? – perguntei incrédula.

- Toda frase que ele fala tem que ter seu nome.

Eu ri.

Alvo estava vermelho.

Todos os seus amigos eram legais exceto Mellanye que realmente não gostou de mim.

Nós ficamos ali conversando por um tempo até que Susan e Amy chegaram.

- Sarah! – Susan gritou.

Eu me levantei e abracei minhas amigas.

- Podemos nos sentar com vocês? – Amy perguntou.

- Claro. – Charlie e Josh responderam juntos. Eles pareciam ter gostado das garotas.

Elas se sentaram e se integraram em nosso assunto.

O tempo passou rápido. Quando percebemos já era hora de ir embora.

O dia havia sido muito agradável.

- Sarah vamos? – Susan me chamou para ir.

- Eu... posso levá-la? – Alvo pediu.

Susan me olhou.

- Você devia perguntar isso pra mim não acha? – olhei para ele.

Ele me fitou intensamente com aqueles olhos verdes.

- Sarah você quer que eu a leve de volta a escola? – ele disse numa voz bem sexy.

- Eu... é... bem.... sim. – respondi com muito custo.

Ele sorriu e pegou na minha mão.

Os outros foram na frente. Ele ainda queria ir a dedos de mel comprar alguns doces antes de ir.

Depois nós voltamos para a escola juntos.

- Não foi tão ruim não é mesmo? – ele me perguntou quando nos aproximávamos da carruagem.

- Não. Foi bem agradável na verdade. – disse sinceramente.

- Podíamos repetir isso. – disse com um sorriso.

Eu ri.

- Quem sabe.

Me virei para entrar, mas ele pegou na minha mão me fazendo virar para encará-lo.

Ele começou a se inclinar para me beijar, mas quando seus lábios iam encostar-se aos meus eu virei fazendo-o beijar meu rosto.

Ele se afastou para me olhar. Seu rosto haviam uma expressão de desentendimento.

- Me desculpe. Acho que ainda é cedo.

- Tudo bem.

Eu odiava vê-lo triste então dei um beijo em seu rosto.

- Boa noite.

- Boa noite.

Entrei na carruagem e fui me deitar. Susan e Amy me esperavam esperando detalhes.

- Boa noite meninas, amanhã eu conto. – disse impedindo-as de falar algo.

Ela fizeram uma expressão frustrada, mas assentiram.

Não dormi direito a noite pensando que quase senti seus lábios nos meus, e ali eu podia sentir que eu queria aquilo, queria tocá-lo, abraçá-lo, beijá-lo e tê-lo só pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???
 
Garanto que mandar um nao machuca e faz uma autora feliz!!!
 
Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Amor e a Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.