Broken Spell escrita por Raven Winchester


Capítulo 1
He is Everything.


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse Drabble na correria, então me desculpem se tiver algum erro de português.
Esta é a minha versão do que poderia ter acontecido no final do episódio 11x03, pq ainda não acredito que eles não se beijaram! Anyway, é curtinho mas espero que consigam se deliciar lendo. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655143/chapter/1

O rosto de Dean doía como o inferno, mas ver Castiel desmaiado à sua frente fez com que o loiro esquecesse de toda a sua dor. Com todo cuidado possível, Dean colocou sua mão no rosto do anjo.

“Cas!?”

O moreno abriu os olhos lentamente, tentando entender o que estava acontecendo. Devagar ele se sentou olhando ao redor. Dean continuou encarando-o preocupado, agora colocando a outra mão no rosto de Castiel.

“Castiel, está tudo bem.”

Mesmo cansado e um pouco tonto, o anjo conseguiu focar seus olhos no rosto machucado do homem à sua frente.

“Dean... Eu sin- “

“Não, Castiel. Não foi você, foi o feitiço.” o caçador disse aproximando-se “Eu vou ficar legal.”

Calmamente, Dean selou seus lábios nos de Castiel e em seguida repousou a cabeça do menor em seu ombro.

Enquanto afagava o pescoço do anjo, Dean fechou os olhos e repetiu para si mesmo:

“Ele está bem… tudo está bem”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
*Bônus:

Sam observava a cena feliz, mas nem tanto, pois se perguntava o quanto Dean e Castiel demorariam para perceber que ele estava jogado no chão gemendo e que Rowena havia fugido.