Foto de Raven Winchester
Raven Winchester
ID: 440992
Cadastro:
  • 02/03/2014


  • Oi, eu sou a Raven!

    Okay, esse não é meu nome verdadeiro (juraa?) na verdade é uma homenagem a duas coisas que eu gosto muito:

    1º Raven de Ravenclaw, mesmo sendo da Hufflepuff eu amo o símbolo e a cor dessa casa. Harry Potter é um dos meu livros favoritos e foi com certeza uma das minhas fontes de inspiração para começar a ler e escrever.

    2º A Personagem Raven ou como é mais conhecida Ravena, eu A-M-O essa personagem e o estilo dark dela. Sou fã de carteirinha da Marvel e da DC comics principalmente dos grupos Jovens Titãs e X-Men porque cresci assistindo "X-men evolution" e "Os Jovens Titãs"

    Minha Saga de Livros Favorita: Percy Jackson e os Olimpianos (Os Herois do Olimpo até que é legal mas prefiro mil vezes a primeira série de livros)

    Outros livros/sagas: Instrumentos Mortais, Jogos Vorazes, Divergente, As 39 Pistas, A Lenda dos Guardiões, As Crônicas de Nárnia, As Vantagens de Ser Invisível, O Menino do Pijama Listrado, A Menina que Roubava Livros, Hamlet, Alguns do Sherlock Holmes e a Biografia do Justin Bieber (Brincadeira!!).

    "Meu" Sobrenome é Winchester então já da para perceber qual é minha Série de Televisão favorita, aquela que sempre vai estar no meu coração S2, Supernatural!

    Outras Séries: Arrow, Once Upon a Time, The Flash, Sherlock, How I Met Your Mother, Demolidor, Agents of Shield, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e House.



    Raven mudou seu nome para Raven Winchester23/09/2014