Two Foxes escrita por Foxy The Solitary Fox


Capítulo 3
Medo


Notas iniciais do capítulo

Demorei (muito ;-;) pra postar esss capítulo. Mil desculpas, mas ta ae pra vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655108/chapter/3

[Mangle]

A noite chegou novamente, não que eu me importasse mais com isso...
Quando os funcionários notaram minha partes quebradas, fui retirada do meu lugar onde as crianças costumavam me visitar e levada até uma sala escura que eu nunca havia visto na minha vida.
Ouvi alguns funcionários dizendo que tinham que "dar um jeito" e algo sobre "insubstituível".
Tenho medo do que pode acontecer a seguir... O que Foxy iria dizer?
Eu estava quebrada, destruída e um turbilhão de pensamentos passavam em minha mente.

Um silêncio assustador estava instalado em toda a Pizzaria. Andei lentamente, escondida nas sombras, até a Parts & Services.

Passei pela porta e, ainda nas sombras, observei Foxy ao longe, aparentemente preocupado.
Coloquei minha mão levemente sobre seu ombro esquerdo. Ele não conseguia ver meu corpo, o qual estava totalmente imerso nas sombras, somente meu braço estava sob a luz.
Ele se virou para mim e um semi-sorriso surgiu em seu rosto.

–Você esteve sumida. -Brincou Foxy.
–Eu tive meus motivos...
–Quais seriam esses mo... -O interrompi.
–Eu tenho que ir agora.

Saí do local o mais rápido que pude e fui em direção à minha sala, esperando o dia amanhecer.
Eu senti medo do que ele ia dizer... Eu senti medo de como ele reagiria... Eu senti medo de o perder...

O dia amanheceu, e tudo aconteceu muito rápido... Um homem vestindo um macacão azul me inspecionou, e conversou por algum tempo com os empresários da Pizzaria.
O homem de azul disse algo como "Este animatronic é único" e "Dificilmente encontraríamos suas peças, e não estou certo que ele possa ser consertado".
Os empresários discutiram por horas.

Quando as portas se abriram, fui recolocada em minha sala, e senti uma chama de esperança se acender. Tinha esperança que eles iriam me consertar... Confiei neles... Eu acreditei neles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Foxes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.