Cartas De Amor... escrita por Bibiela


Capítulo 2
Cartas para ela...


Notas iniciais do capítulo

Galera saiu capitulo novo depois do Enem (fudeo pra mim).
Fiquem sabendo que um capitulo não tem nada a ver com o outro... São todos pequenas inspirações que eu tive e quis postar.
Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655067/chapter/2

19 de Maio de 1917

Minha amada esposa... Sinto muito que estejamos separados, todos os dias pensos em ti, em meio a essa guerra você é a única coisa que me mantém são... Penso em nossos dias felizes e em como deveria ter lhe ouvido e jamais ter ingressado a esse caos que é o campo de batalha... Ontem um de meus companheiros morreu entre as trincheiras, tudo que eu consegui pensar é que poderia ter sido eu ali naquele lugar e você ficaria sozinha.

Espero que você esteja bem e a salvo, tudo que queria era estar ai com você lhe protegendo, entretanto sei que entende minhas decisões de estar aqui...

De seu amado Gilbert Arthur Grissom.”

26 de Julho de 1917

Minha amada... Cada vez que olho para o horizonte me lembro de você, me lembro de nossas aventuras quando jovens, me lembro de quando nos conhecemos...

Eu tinha acabado de voltar da minha primeira missão como um soldado do exército militar, estávamos todos comemorando por termos conseguido voltar trazendo a vitória a nosso país.

Estávamos bebendo e rindo, as mulheres dançavam animadamente, algumas cantavam alto, ah tudo me parecia tão belo naquele momento, mas foi naquele momento que eu lhe vi entrando por aquela porta que meu mundo parou... Você era a mulher mais bela que eu já tinha visto...

Seus longos cabelos loiros, sua pele de porcelana, os olhos de um azul tão intenso e aqueles lábios pintados de vermelho... Tudo em você me parecia tão perfeito e eu tive certeza que por minutos afins meu mundo parou tudo que eu conseguia ver era você, como se uma aura especial lhe rondasse.

Você caminhava hesitante, como se procurasse por alguém e logo eu soube que estava certo, você começou a caminhar em direção a minha mesa e eu me lembro de pensar que aquilo só poderia ser obra do destino, mas então eu vi meu general se levantar, ele estendeu os braços em sua direção e você o abraçou com desespero, como se abraça a pessoa amada.

Eu fiquei tão decepcionado... Pensar que a moça mais bonita que eu já havia visto tinha dono e era um homem que eu admirava verdadeiramente.

–Que saudades de você meu anjo. –Ele havia dito auto e claro para que todos ouvissem e o amor era audível em sua voz, logo se notava que o que havia entre vocês era algo sério e que ele queria que todos respeitassem.

–Não acredito que você conseguiu voltar a tempo papai. –Você disse e foi nesse momento que eu me liguei...

Você era a filha do general... Eu tive uma vontade imensa de entrar em colapso de risos pelo o que eu havia imaginado...

Eu sorri largamente em sua direção e quando você me olhou eu senti meu coração bater forte... Deus eu sabia que estava perdido...”

14 de Setembro de 1918

Minha querida Catherine, desculpe a minha demora, sei que certamente lhe preocupei e que não tenho direito de lhe pedir perdão, todavia peço que não desista deste homem que ainda sobrevive graças ao seu sorriso.

A guerra se encontra já no fim, minha base havia sido atacada por isso a demora a lhe mandar esta carta, espero que ainda haja um espaço para mim em seu coração...

Espero que ainda se lembre de mim como aquele homem idiota que cruzou seu caminho sem ter noção alguma que você seria o amor de minha vida, espero que ainda me ame como eu lhe amo... A todo momento me lembro de ti, dos teus lábios nos meus, dos teus abraços que me forneciam amor e conforto, to teu corpo tão apaixonado, de tuas manias tão únicas, mas principalmente do teu jeito mandona e carinhosa de ser, como lhe amo minha querida flor de cerejeira...

Em meus sonhos lembranças nossas me prendem, deus a lembrança de nosso casamento... Ultimamente essa é a que mais vem a minha mente.

Eu estava nervoso esperando por você no altar, meus pais ao meu lado tentando me fazer ficar parado, minha mãe ria da situação enquanto meu pai dava pequenos tapas em minhas costas, seu irmão que estava sentado na primeira fileira apenas me olhava de maneira fria, me mandando ameaças silenciosas...

Eu olho para a igreja, todas aquelas pessoas ali me olhando com expectativas, mas você ainda não havia chegado... Meus nervos estavam a mil e quando os violinistas começaram a tocar a marcha nupcial eu fiquei mudo, você entrava na igreja acompanhada de seu pai, você estava tão linda que eu fiquei parado ali como uma estatua, soava gelado e de repente comecei a imaginar como eu conseguiria viver sem você...

Mas então você olhou para mim e eu soube que estava tudo certo... Eu sorri para você e você sorriu para mim...

Foi nesse momento que eu soube que queria passar o resto da minha vida ao seu lado...”

Ela sorriu para a carta ao acabar de ler e limpou as lágrimas que ela derramava... Ela tinha certeza que ele voltaria para ela... Deus como ela rezava por isso toda noite.

Ela ouve batidas em sua porta e a abre, porém quando olha não vê ninguém, mas no chão ali estava ela, mais uma carta... Ela a pega e fecha a porta, com todo o cuidado ela abre a carta... Como ela sentia saudades de seu amado...

11 de Novembro de 1918

Minha amada Catherine... Esta carta eu juro que é especial, nela eu faço novamente juras de meu amor a você, juro que lhe amarei por toda a eternidade, lhe seguirei até os confins da terra, lhe aturarei quando ficar velha e ranzinza, quando estiver cansada lhe levarei, quando pensar em desistir lhe prometo que estarei ao seu lado e a farei desistir desta terrível idéia...

Quando por em sua linda cabecinha que o nosso amor não é o certo estarei ali para puxar sua orelha, quando alguém tentar lhe fazer mau prometo que lhe protegerei e lutarei contra o mundo para que você esteja a salvo... Um dia seu amor será minha queda... Meu maior pesadelo é que um dia você perceba que eu sou somente um homem irresponsável que ainda não cresceu, entretanto saiba que este homem lhe ama mais do que sua própria vida.

Quero que saiba que ficarei ouvindo e dançando Jazz com você noite a dentro, ficarei ao seu lado em todas as suas escolhas... Estarei com você quando nossos filhos nascerem e lhe ajudarei a limpar suas fraldas, pode rir eu sei que é isso que você quer, mas saiba que nunca lhe deixarei sozinha... Você foi meu primeiro amor, me ensinou a amar... Você é a mulher a qual eu escolhi para passar o resto da minha vida... Lhe amo meu pequeno anjo...

Com amor Gilbert Arthur Grissom...”

Ela sorri ao terminar de ler a carta... Fica olhando para a mesma por vários segundos até que ela ouve novamente a batida em sua porta...

Ela vai até a mesma e a abre...

–Estou de volta meu amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas De Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.