Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 25
O grito da alma! A sinfonia Robotnik parte um


Notas iniciais do capítulo

esse também é baseado em um dos episódios de sonic x, mas Shadow não ira atrás da Cosmo para matá-la, pois ela tem algo muito importante dentro dela e será isso que Robotnik vira atrás e ainda uma revelação que lhe chocara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/25

Silver, Blaze, Shadow e Terra foram para o misterioso planeta onde não havia vida, somente árvores em todo o lugar. Eles encontram uma esmeralda do caos muito suspeita para estar no meio do nada.

Silver: por que tem uma esmeralda do caos?

Terra: mas... Temos só uma enquanto que os outros têm seis a não ser...

Shadow: a não ser que essa seja uma das copias que Robotnik criou e pior... Shadow então destrói a esmeralda falsa que fica em pedaços – ela é falsa.

Blaze: mas para o quê Robotnik deixou uma esmeralda falsa no meio do nada?

Terra: espere um pouco... Shadow olhe. Shadow viu que outra esmeralda do caos apareceu no lugar da que foi tirada sem explicação – mas como isso é possível Shadow?

Shadow: eu não sei Terra. Robotnik tem algo tramando e é pior.

Blaze: hã? Senhor Shadow ouça. Shadow e os outros ouviram sons de alguém gemendo fraco e foram para baixo verificar – é sinal de vida fraca, mas...

Silver: PAI MÃE, DEPRESSA VENHAM VER ISSO! Os três foram ver e se chocam com um rapaz preso no tronco da árvore – meu deus, mas quem será ele...

Shadow: mas ele é...

Terra: o que foi Shadow?

Shadow: ele é da resistência, Leon. O que traiu Molly. Ao ouvir a voz de alguém Leon acordou e vê Shadow e seu grupo – então esse é seu pagamento não é mesmo?

Leon: S... Shadow...

Terra: mas o que aconteceu?

Leon: esse é... o preço que estou pagando por trair e deixar Molly morrer... UGH...

Terra: Shadow... Shadow acena como não ter como salvá-lo em ver como era a situação.

Shadow: ele está preso nessa árvore e mesmo se tirá-lo já é tarde demais; ele está fundido com a árvore e qualquer tentativa de remoção resultara em sua morte.

Leon: no meu... Shadow no meu bolso esquerdo... Shadow tirou do bolso de Leon um dispositivo estranho e misterioso.

Shadow: o que é?

Leon: a base de... Robotnik... Robotnik está em um castelo no quadrante Z-666... Shadow... Shadow, por favor, detenha... Robotnik... E depois Leon morre, Shadow e os outros olham ao redor e viram os membros da resistência sem vida.

Terra: ai não.

Shadow: grrr... Robotnik...

Castelo Metarex

K Robotnik: como sabem... Yellow Zelkova morreu e foi pelo seu erro de subestima seus adversários então que fique bem claro, subestimar o inimigo resultara em seu fim. Por outro lado ele nos fez um favor de encontra a joia então nós estamos próximos de nossa maior realização.

Black Narcissus: permissão para falar mestre.

K Robotnik: sim Narcissus.

Black Narcissus: mestre se não me engano eles têm uma joia cada; Shadow a realidade e o ouriço azul a mente como vamos pegá-las?

K Robotnik: fique despreocupado, pois eu farei isso. Já adiei por tempo demais e depois eles fizeram o favor de reuni-las para nós, mas também... Narcissus eu quero confirma uma coisa, você tem certeza de que a menina chamada Cosmo está mesmo na nave?

Black Narcissus: sim mestre, além de ter estado na fábrica quando a capturamos.

K Robotnik: certo... Deixem-me a sós com Dark Oak e continuem com a colheita.

Black Narcissus e Pale Bayleaf: sim mestre. Os dois generais deixam Robotnik e Dark Oak para discutirem sem saber que estavam sendo observados por mais alguém.

K Robotnik: o que você acha, é ela?

Dark Oak: só pode ser mestre. A última filha que foi criada pela mãe do planeta Plant. Filha de Luke.

K Robotnik: e é mais uma razão para irmos adiante, portanto em minha ausência gostaria que você cuidasse dos nossos convidados.

Dark Oak: sim mestre.

K Robotnik: e é mais um motivo para você não ir, ainda meu amigo, pois está chegando à hora dela saber de qual lado a filha de Luke deve ficar, mas como lhe falei prepare tudo e cuide de nossos convidados, o trabalho deles terminou.

Dark Oak: sim mestre, assim será feito.

Planeta morto

Nesse instante ao voltarem para o Darkon, um sinal de alguém entra em contato e eram os espiões enviados por Shadow.

Kevin: ei Shadow, são nossos agentes eles disseram que já tem mais uma joia.

Terra: então é só questão de tempo para irem atrás de nós que temos uma de cada.

Kevin: e ainda por cima sabem onde está a joia que está...

Shadow: que está...? Kevin ficou quieto, mas respondeu que a joia estava com... – MALDITO SEJA ESSE... Disse saindo com a esmeralda do caos.

Terra: AONDE VOCÊ VAI? SHADOW! Shadow não respondeu e desapareceu para todos – Shadow... TEM AS COORDENADAS?

Kevin: Shadow deixou ativado pra nós seguirmos.

Terra: ENTÃO VAMOS! Eu estou com um mau pressentimento... Robotnik seu demônio o que você fara agora?

Tufão azul

No tufão azul as coisas estavam sossegadas para a viagem após derrotarem Yellow Zelkova com muito empenho e de descobrirem que por dentro da armadura estava um ser vivo. Tails e o doutor Light recolheram os restos do Metarex caído e analisam.

Dr Light: isso é realmente espantoso esse Robotnik soube como unir dois metais dos mais fortes.

Tails: até eu fique sem imaginar doutor.

Dr Light: a proposito como Sonic e os outros estão?

Tails: Knuckles está na cama se recuperando da luta, Cosmo e os outros estão dormindo.

Chris: bem com tudo o que houve.

Dr Light: você parece cansado Chris. Por que não vai dormi?

Tails: vamos ficar mais um pouco e depois vou pra ponte pra ativar o alarme de segurança.

Chris: vocês estão certos, preciso mesmo dormir. Disse indo para sua cama quando um vulto misterioso caminha em silêncio até o quarto da Cosmo; Tails foi à ponte quando viu alguém tentando entrar em contato.

Tails: hã? Uma mensagem?

Shadow: GRRRRR ANDA... ALGUÉM... ALGUÉM ATENDE! Tails ativou o comunicador e vê Shadow voando na nave – SAIAM AGORA ELE ESTÁ NO TUFÃO!

Tails: Shadow? Shadow, mas de quem você...?

Shadow: SE ESTIVER PENSANDO SOU EU QUE ESTOU INDO TIRAR A VIDA DAQUELA GAROTA VERDE PENSE DE NOVO!

Tails: HÃ? MAS DO QUE...

Shadow: ROBOTNIK! O ROBOTNIK ESTÁ INDO ATRÁS DA COSMO.

Tails: HÃ? ATRÁS DA...

Voz feminina: AAAAAAAHHHHHH! Foi então que um grito foi dado; vinha do quarto da Cosmo e era realmente Robotnik que apareceu diante dela que estava aterrorizada.

K Robotnik: olá, criança.

Cosmo: ai... Robotnik...

Chris: QUE GRITO FOI... AH... KAISER ROBOTNIK! Kaiser Robotnik nada fala apenas ergue sua mão que forma uma esfera obscura que ataca Chris que não teve tempo de reagir, mas foi salvo por Sonic que apareceu no último instante.

Sonic: grrr...

K Robotnik: ora, ora se não é o ouriço azul mais que felicidade em vê-lo. Desculpe-me se o acordei eu não tinha seu número, eu só vim apenas buscar essa linda jovenzinha verde para meu castelo.

Sonic: ah, mais pena infelizmente ela não vai a lugar algum velhote.

K Robotnik: então terei de levá-la, mas antes gostaria de ouvirem uma das minhas musicas clássicas de um dos meus compositores favoritos se chama sinfonia de No 08 em B minor D.759, (mesmo se não ouvirem nessa história podem ouvi-la pelo youtube). ENTÃO... PODEMOS?

Sonic: IAAAAAAAA!

K Robotnik: PRIMEIRO ATO DE MINHA OPERA... O TERROR CHEGOU! Robotnik observa Sonic girando em forma de bola que é detido com apenas uma mão.

Sonic: GRRRRR...

K Robotnik: MESMO DERROTANDO ZELKOVA E AINDA DE TEREM A JOIA NÃO É ADVERSÁRIO PARA MIM IAAAAAAAAAAA!

Sonic: AAAAAAAARRRRRHHHH.

Tails: AAAH... SONIC! Tails aparece e vê Sonic sendo chutado feito uma bola em direção à parede onde fica inconsciente e ainda vê Robotnik – AI... NÃO... (pensamento) é verdade, Robotnik está aqui.

Cosmo: TAILS!

Tails: Cosmo o que tá havendo?

Cosmo: Robotnik... Robotnik apareceu e veio me levar.

Tails: ele o quê? Tails vê Robotnik caminhando sem pressa alguma – grrr... VAMOS! Tails pegou Cosmo pela mão e os dois correm em desespero.

K Robotnik: VOCÊ APARECEU EM BOA HORA SIR MILES, POIS ASSIM COMEÇA O SEGUNDO ATO A CAÇA DA DONZELA. Disse indo atrás dos dois enquanto Sonic e Chris estão caídos. Nesse instante Knuckles ouviu sons de ataque e corre rapidamente.

Knuckles: MANIC VOCÊ OS ACHOU?

Manic: SIM, MAS O MANINHO E O CHRIS ESTÃO INCONSCIENTES.

Knuckles: GRRR...

Sonia: Knuckles não pode lutar agora, você ainda não se recuperou da luta com...

Knuckles: Megaman está ai você e os outros estão em segurança. Disse correndo a toda velocidade que podia enquanto Tails e Cosmo veem três caminhos.

Cosmo: Tails...

Tails: temos de ir ou... IAAAI. Mas era tarde, Robotnik apareceu para os dois; Tails fica na frente para proteger Cosmo enquanto que ele caminha mais perto.

K Robotnik: que infelicidade para mim, eu que queria me divertir um pouco mais, pois bem entregue a menina para mim se não quiser perecer.

Tails: grrr...

K Robotnik: vamos criança, não vê que vocês já perderam afinal...

Tails: AI NÃO! Tails vê Robotnik segurando algo que era um cofre – (pensamento) esse era o cofre em que eu coloquei a joia do infinito, como ele sabia? Imediatamente Robotnik arranca a porta sem esforço e coloca a joia em sua manopla.

K Robotnik: nada está a salvo de mim e agora, por favor, entregue ela para mim já.

Tails: GRRR... VOCÊ NÃO VAI LEVAR A COSMO SEU CRÁPULA!

K Robotnik: E QUEM RESTOU PRA VIR AJUDÁ-LO? O OURIÇO AZUL ESTÁ CAÍDO QUEM RESTOU?

Knuckles: EU AQUI!

Tails e Cosmo: KNUCKLES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Knuckles aparece no último instante, mas será que ele pode com Robotnik agora que já tem a joia da mente? E Shadow, poderá ele chegar a tempo? Sonic está caído enquanto Robotnik tem como seu alvo Cosmo que fica aterrorizada de medo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.