Sonic Shadow Silver em Poder Infinito escrita por Gilson Souza


Capítulo 24
Quem são os Metarex? A dura batalha de Knuckles


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo será baseado em um dos episódios de sonic x, mas será um pouco diferente, pois Knuckles ira travar uma difícil luta contra Zelkova que terá algo em suas mãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655049/chapter/24

Castelo Metarex

No castelo a noticia de que Dark Sonic ter sido derrotado chegou para Kaiser Robotnik, mas ao invés de estar com raiva está feliz com isso.

K Robotnik: então Darth Sonic foi derrotado, pois bem isso não me importa.

Dark Oak: e agora mestre? Mesmo Dark Sonic o senhor...

K Robotnik: como disse antes as joias do infinito são a nossa prioridade, porém devo tratar de um dos nossos generais que infelizmente não está agindo conforme o previsto.

Yellow Zelkova: então quem é esse infeliz?

K Robotnik: que bom que você perguntou já é você. IAAA!

Yellow Zelkova: AAAAAAAARRRGGGHHH.

K Robotnik: VOCÊ SÓ FICA SE ACHANDO E DEIXA SUA UNIDADE EM DESGRAÇA E PRINCIPALMENTE EM COMER DE FORMA RUDE. AGORA... Zelkova essa é sua última chance, quero as vidas do ouriço azul e seus amigos não me interessa como e se você falhar... Zelkova observa o punho de Robotnik brilhando que fica assustado de medo.

Yellow Zelkova: s-sim senhor. Disse deixando Dark Oak e Robotnik que fica aliviado – ai... Robotnik vai me matar se eu não... Eggman e Wily tinham um dispositivo para servir de escudo então...

Bar espacial

Em um bar espacial ainda na busca de pistas sobre os Metarex, Silver e Blaze deram um tempo para descansar até que uma conversa fez os dois se interessarem.

Silver: um planeta morto?

Barman: isso, dizem que existe um planeta que têm muitas árvores, mas a parte mais assustadora é que não há vida.

Blaze: e você sabe onde é?

Barman: bem... Sigam pelo sistema 003, mas é muito perigoso pra vocês.

Silver: obrigado. Disse saindo do bar com Blaze – um planeta morto.

Blaze: o que acha Silver?

Silver: vamos ver o que meu pai acha.

Nave de guerra Darkon

Shadow: um planeta morto?

Silver: e ainda tem um brilho misterioso e muito forte.

Terra: o que isso pode ser?

Shadow: eu não sei Terra, mas pode ser uma pista. Silver eu e Terra vamos conferi isso.

Silver: certo, estaremos esperando.

Nave Tufão azul

Em algum lugar do espaço o tufão sobrevoa sossegado até que uma onda de ataques maciços os despertou; eram os Metarex.

Manic: ai cara... MAIS SERÁ QUE ESSES METABOCOS NÃO DORMEM NÃO.

Sonia: se fosse assim... Todos estavam reunidos com Tails que revidava os ataques – SITUAÇÃO!

Tails: GRRRR... Naves de ataque Metarex... Nicole!

Nicole: confirmado, são três naves Metarex, uma delas tem assinatura alta.

Megaman: o que quer dizer?

Tails: ou é o Robotnik ou é...

Manic: GENERAL METAREEEEEEEX! Disse apontando para frente em que aparece em alta velocidade o Metarex Yellow Zelkova que agarra o tufão com as duas mãos – AAAAI... QUAL É?

Sonic: GRRR... O QUE ELE VAI FAZER?

Tails: SEGUREM!

Todos: IAAAAAAAAAAAA! Zelkova lançou o tufão azul para um planeta desabitado em alta velocidade sem poder reagir.

Metarex um: vamos atacá-los agora senhor?

Yellow Zelkova: isso não será necessário, eu mesmo vou destruí-los.

Metarex dois: mas senhor Zelkova, o senhor vai sozinho?

Yellow Zelkova: ISSO NÃO ME IMPORTA, AGORA ELES DEVEM SER DESTRUÍDOS. IAAAAAAAAA! (pensamento) depois tenho algo comigo que usarei pra derrotá-los. Disse indo atrás de Sonic e seus amigos que se recuperam do ataque.

Sonic: ai... Estão todos bem?

Chris: ai, isso vai deixar marca. Onde estamos?

Tails: ai... Tails verifica a região que era deserta com montanhas e vulcões – isso não é bom, o tufão está danificado pra voar, os propulsores não respondem... Knuckles e a esmeralda mestre?

Knuckles: a esmeralda está funcionando, mas... Essa não. Knuckles viu no monitor Zelkova aparecendo que caminhava – eh... Tails...

Sonic: temos de entra em ação.

Tails: eu sei, mas os controles não respondem. Doutor Light preciso que entre nos sistemas de energia. Rock e Roll vejam as avalias; Amy Cosmo e Cream fiquem de olho no monitor pra que eu tente verificar alguma fraqueza.

Knuckles: eles vão demorar se eu... Knuckles sabe que é o único que pode ganhar tempo e observa a esmeralda mestre e deixa a nave.

Rush: AU-AU!

Rock: o que foi garoto? PESSOAL! Sonia vê Knuckles saindo da nave indo em direção a Zelkova.

Sonia: KNUCKLES! KNUCKLES O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

Knuckles: VOU GANHAR TEMPO PRA VOCÊS, PRECISAM REATIVAR O TUFÃO!

Sonia: KNUCKLES! Knuckles observa Zelkova que o vê em seu caminho.

Yellow Zelkova: saia do meu caminho pequeno, ou será esmagado.

Knuckles: GRRR... NÃO DEIXAREI QUE CHEGUE PERTO DAQUELA NAVE!

Yellow Zelkova: muito bem então você será meu aperitivo. IAAAAAAAA!

Knuckles: IAAAAAAAAA! Knuckles salta e desferi um soco tão poderoso que o afasta o Metarex, mas por pouco – grrr...

Yellow Zelkova: o que foi é essa a sua força? IAAAAAAAAAA DEIXE-ME MOSTRA A MINHAAAAA!

Knuckles: UUUUUGH! ARGH...

Sonia: KNUCKLEEEEEES! Knuckles é jogado para parede onde ele ficou inconsciente; Sonia via Knuckles sem se mexer temendo pelo pior.

Yellow Zelkova: você é muito azarado em vir me desafiar, mas tem coragem ou é simplesmente um tolo mesmo.

Knuckles: você acha, pois então vou mostrar o que esse tolo é capaz. Disse se levantando e colocando suas garras escavadeiras.

Yellow Zelkova: você deve ser um tolo, acha mesmo que essas suas garrinhas podem fazer se quer um arranhão?

Knuckles: é o que vamos descobrir. IAAAAAAAAAAA! Knuckles com suas garras vai mais uma vez para o ataque tentando arranhá-lo, mas por mais forte que seja o metal da armadura de Zelkova é impenetrável – GRRRR... IAAA... HAAA!

Yellow Zelkova: IAAAAAAAA! Em um dos golpes as garras de Knuckles são destruídas pelo metal do Metarex – IAAAAAAA!

Knuckles: AAAAAAAARRRHHHH! E de novo Knuckles é jogado para a parede inconsciente.

Sonia: KNUCKLES! Zelkova caminha lentamente até o tufão prestes a atacar; o tufão ainda não estava funcionando para partir e muito menos se defender.

Rock: GRRRR... EU NÃO VOU FICAR PARADO. Disse virando Megaman.

Dr Light: espere Rock, mesmo se virar Megaman não pode vencê-lo.

Megaman: mas doutor Light eu...

Dr Light: ele tem liga combinada de Adamantium e Vibranium; não poderá vencer.

Roll: mas doutor como vamos detê-lo?

Chris: se pelo menos usássemos o mesmo material que eles têm...

Tails: acho que tem um jeito. Se nós pudermos descobrir uma fenda mesmo em uma armadura podemos concentra nessa fenda para um ataque poderoso o bastante pra vencê-lo.

Sonia: uma fenda o bastante para... CERTO!

Manic: EI SONIA AONDE VOCÊ VAI? Sonia corre e pega uma coisa que tinha e sobe em sua moto para partir – Sonia não tem como abrir a... Sonia sem pensar duas vezes dispara na porta que explodiu e foi a toda velocidade.

Yellow Zelkova: e vem mais uma. GRRRRR.

Sonia: PEGA ESSA! Sonia descarrega misseis na sua moto, mas Zelkova se protege com algo que revela ser um cinto com algo – hã? Chris, pessoal o Zelkova tem uma joia do infinito.

Yellow Zelkova: isso mesmo, essa é a joia do tempo e com ela não apenas posso contemplar como prever seus movimentos tolos, não poderão me vencer por eu...

Sonia: VOCÊ FALA DEMAIS IAAAAAAA! Disse disparando mais – (pensamento) vamos, tem que ter uma abertura mesmo pequena...

Yellow Zelkova: GRRRR VOCÊ ESTÁ ME CHATEANDOOOOOOO.

Sonia: AAAAAAAI!

Todos: SONIAAAAAA!

Knuckles: grrr... Ai o que... SONIAAAAAAA! Knuckles viu Sonia sendo atingida e rapidamente ele a socorre – Sonia! Sonia fala comigo Sonia... SONIA!

Sonia: ai... Knuckles...

Knuckles: eu tô aqui Sonia, aguenta firme.

Sonia: ouça... Knuckles eu ataquei o Metarex, eu...

Knuckles: eu sei, eu sei e você foi genial você...

Sonia: não me escuta... Knuckles, esse Metarex pode ter uma fraqueza em sua armadura... E eu acho que seja a cabeça...

Knuckles: eu não...

Sonia: Knuckles ele precisa se proteger dos ataques com a joia, você precisa prever com isso.

Knuckles: mas isso é... Sonia entregou a joia da mente para Knuckles que aceita – prometo que vou derrotá-lo por nós dois Sonia.

Manic: Sonia, ela...

Knuckles: cuida dela pra mim Manic.

Manic: mas e você? Disse vendo Knuckles caminhando até Zelkova.

Knuckles: dar o troco nesse ai. ZELKOVA! Zelkova ouviu Knuckles ainda de pé e com a joia do infinito que a colocou em sua garra escavadora encara seu adversário – nossa luta tá só começando.

Yellow Zelkova: VOCÊ É MUITO TEIMOSO PRA FICAR NO CHÃO IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Knuckles: GRRRR IAAAAAAAAA! Os dois avançam para atacar; Zelkova desfere seu soco, mas desta vez Knuckles se desviou – IAAAAAAAAAAA!

Yellow Zelkova: AAAAAARRRGGGHHHH... GRRRRR AINDA ESTOU DE PÉ.

Knuckles: E EU TAMBÉM IAAAAAAAAAAAA! Knuckles se move escapando dos golpes de Zelkova que se irrita ainda mais.

Yellow Zelkova: GRRRRRR... PARE DE SE MEXER SEU INSETO!

Knuckles: GRRRRRR... IAAAAAAAAAAAAAA!

Yellow Zelkova: NUNCA ME VENCERA SEM TER PODEEEEEEEEEEEEER!

Knuckles: SÓ QUE TEM UM DETALHE EU LUTO POR ALGUÉM IAAAAAAAAA!

Yellow Zelkova: HAAAAAAAAAAA! Zelkova atingiu Knuckles que parecia ser o fim – agora você será o primeiro a cair.

Knuckles: grrr... SÓ SE FOR VOCÊ GRRRRRRRRRRRR...

Yellow Zelkova: SEU TOLO, NÃO PODE DESTRUIR O MEU METAL VOCÊ VAI...

Knuckles: E QUEM DISSE QUE VOU DESTRUIR EU VOU... ARRANCÁ-LOOOOOOOOOOOO!

Yellow Zelkova: AAAAAAAARRRRGGGHHHHH... GRRRRRRRR... GRRRRR MALDITOOOOO! COMO VOCÊ OUSA ARRANCAR MEU BRAÇO EU... EU JAMAIS VOU PERDOAR VOCÊ.

Knuckles: hehehe... AGORA PESSOAL. APROVEITEM ESSA FENDA!

Yellow Zelkova: HÃ? Foi quando o tufão volta a operar e Megaman carrega suas energias com o canhão sônico num ataque; e ainda sem que o Metarex visse ele estava em volto um grande cabo de alta tensão – MAS O QUE SIGINIFCA ISSO?

Knuckles: você sabe o que acontece se o raio atingir? Os céus ficam escuros e parecia que um raio estava para cair – o mesmo com qualquer coisa no meio. IAAAAAAAAA!

Yellow Zelkova: GRRRRRRR NÃO FUJAAAAAAAAAARRRRGGGHHHH... Knuckles absorveu o raio atingindo na parte aberta de Zelkova diretamente sem ter chances de reagir – argh... ARGH...

Knuckles: essa é pela Sonia.

Yellow Zelkova: ARGH... SEU... SEU MALDI... VOCÊ NÃO SABE O QUE... MINHA ARMADURAAAAA. A armadura de Zelkova começa a se despedaçar revelando algo inexplicável – MALDITOOOOOOS!

Knuckles: HÃ? Mas... Mas o que é você?

Tails: O QUE É ISSO?

Cosmo: MAS... Todos ficam chocados em verem uma criatura por dentro da armadura.

Yellow Zelkova: GRRRR AGORA TEREI DE USAR A JOIA QUE EU...

Voz misteriosa: já chega Zelkova, você perdeu.

Yellow Zelkova: mas... SENHOR... MESTRE KAISER.

Knuckles: Kaiser Robotnik.

K Robotnik: você além de perder deixou essas criaturas destruírem sua armadura e mesmo com a joia que você deliberadamente escondeu de... MIM?

Yellow Zelkova: NÃO, NÃO, POR FAVOR, MESTRE EU...

K Robotnik: IAAAAAAAAAA!

Yellow Zelkova: AAAAAAAAAAARRRRGGGGHHHH.

Knuckles: AAAAAH! Knuckles e os outros não podiam acreditar; Kaiser Robotnik cravou sua mão em Zelkova e caminha com ele um poço de larva – ESPERE NÃO SE ATREVA!

K Robotnik: tome um banho de larva.

Yellow Zelkova: AAAAARRRRGGGHHHH! Robotnik tirou sua mão no peito que Zelkova que despencou até cair na larva que morre na hora.

K Robotnik: esse já foi tarde. Disse indo embora enquanto Knuckles fica enchido de raiva.

Knuckles: grrr... EI! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO? ELE NÃO MERECIA.

K Robotnik: eu já tenho a joia e só falta uma, e de agora e em diante podem ir se preparando, pois vou pegá-las e você e o ouriço azul não estarão em meu caminho. HAHAHAHAHAHA. E Robotnik desapareceu; Knuckles estava enfurecido com a crueldade de Robotnik até para seus aliados.

Planeta morto

Silver e Blaze chegam ao misterioso planeta, ao mesmo tempo Shadow Terra e Rouge, eles viram que só havia árvores, mas nada de animais ou seres vivos.

Silver: o que acha pai?

Shadow: sem duvida é um planeta morto sim, mas por que só tem árvores? Eles viram o brilho no topo da árvore em que nela estava uma esmeralda do caos – uma esmeralda?

Terra: não faz sentido por que deixariam essa? Shadow observa a esmeralda e depois a quebra facilmente – mas...

Shadow: essa esmeralda é falsa. Não seria assim fácil de destruí-la e depois elas ainda não se recuperaram da luta. O que você pretende Robotnik?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaiser Robotnik tira a joia de Zelkova que morreu. Agora ele tem três joias e vira atrás das outras duas que estão com Sonic e Shadow cada uma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonic Shadow Silver em Poder Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.