Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 28
Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/28

Terça, 7 de Julho. (Continuação)
Depois de voltarem correndo para o carro por causa da chuva, Nick e Ally seguem caminho para a casa dele, em silêncio. Sophie e Nane não perguntam nada do passeio deles mesmo os vendo molhados.
A arrumação após acabar a festa é rápida, e logo em seguida Ally decide ir embora:
– Tchau querida! - Nane se despede dela.

– Tchau Ally! - Sophie a abraça. - Troque de roupa assim que chegar em casa, já que não quis trocar de roupa aqui, tire essa o mais rápido que puder!

– Está bem! Obrigada por tudo! - Agradece doce.

– Nós que agradecemos querida! - Nane exclama concluindo.

Ela entra no carro e Nick a leva para casa. Uns barulhos estranhos começam a preocupá-lo, até que inesperadamente o carro para:
– O que aconteceu? - Ela indaga.

– Seria complicado demais explicar. - Diz frio.

Ele desce do carro e bate a porta, abre o capô irritado, Ally acha melhor ver o que está acontecendo, e vai até ele:
– Pode me explicar o que houve?! - Frisa.

– Esse carro me deixou na mão, de novo! - Ressalta batendo o capô. - Preciso comprar outro carro, não aguento mais isso! - Reclama.

– Humm... - Resmunga.

– Vamos... - Ele diz colocando um casaco.

– Vamos? - Questiona.

– São quase uma da madrugada Ally, sua casa não está tão longe, porém não vou deixá-la ir só. Se ficarmos parados aqui será pior, então vamos caminhando. Vamos logo antes que chova! - Sublinha grosso.

– Está bem!

Caminham lado a lado na rua deserta, e como Nick teme a chuva cai, os molhando novamente. Correm para a varanda assim que chegam:
– Droga! - Reclama. - Estou todo molhado de novo!

– Pelo menos você está com casaco, eu não! - Ela diz torcendo o cabelo.

Ele a olha inibido:
– Bem, você está entregue. - Acentua olhando para a porta.

– Sim. Obrigada por me trazer, foi gentil de sua parte, mesmo sendo frio! - Detalha meiga.

Um sorriso encantador nasce no rosto dele, se aproxima e a beija a bochecha de repente:
– Por nada! - Exclama.

Vendo-o ir embora ela questiona:
– Como vai para casa?!

– Eu dou meu jeito! - Assegura esperto.

Douglas vai buscá-lo e um reboque leva o carro para a casa dele. Ainda no caminho do apartamento de Douglas os dois conversam:
– E o que fizeram depois dos fogos? - Questiona.

– Fomos pegar chocolate, caminhamos um pouco e tentamos conversar. - Nick conta. - Só que então, discutimos!

– Aff, vocês vivem discutindo, brigando, se insultando. - Reclama.

– Não é verdade. - Discorda. - Temos momentos bons.

– Sim, eu sei, mas tenho certeza que se vocês não tivessem discutido hoje, com certeza teriam se beijado, e não seria porque você a agarrou ou surpreendeu! - Assegura sábio.

Aish.– Ele resmunga nervoso.

– Você é um idiota Nick! - Sublinha.

Os dias passam ligeiramente, Ally fica em casa sozinha por um tempo, mas decide visitar Nane e Sophie, essa é a desculpa que usa, pois seu verdadeiro motivo de ir na casa delas é ver Nick.

Sábado, 11 de Julho.
Na mesa do lanche da tarde todos conversam, como uma família de comercial de TV. Sophie se lembra de algo e questiona seu filho:
– Nick, falou com Ally sobre as férias?!

– Hum?! - Resmunga.

– A viagem Nick! - Ressalta.

– Ah, não, esqueci. - Informa sério. - Estou com muita coisa na cabeça desde terça.

– O que houve? - Ally pergunta confusa.

– Eu vou lhe explicar, já que pedi para o Nick fazer isso porque minha cabeça estava cheia essa semana com a festa e meu trabalho, porém, quem acabou esquecendo foi ele. - Reclama. - Vamos viajar segunda para o sitio da família, iremos passar o restante das férias lá, e queremos que vá conosco! Seria maravilhosa a sua companhia Ally, o que acha?

– Nossa, bem, eu não sei se mamãe deixaria eu ir! - Explica surpresa. - E tem a Luna também. Tenho que cuidar dela!

– Ora querida, você a leva junto, lá é seguro, ela adoraria correr pela grama. Então, gostaria de ir!? - Questiona eufórica.

– Bem, sim, seria uma honra! - Responde contente. - E já que é seguro para a Luna eu vou falar com mamãe hoje, ela vai chegar mais cedo em casa, e então aviso se vou poder ir!

– OK. Ah, se puder avisar ainda de noite será bom, porque amanhã cedo eu e mamãe iremos comprar algumas coisas para a viagem. Temos que saber a quantidade de comida necessária! - Sorri feliz. - Pode falar para o Nick já que ele dorme tarde e amanhã ele nos avisa.

– Okay! - Ela sorri.

Um pouco mais tarde Ally diz tchau para ir embora e espera Nick no portão, ele parece num carro vinho brilhante:
– Que carro é esse?! - Indaga o admirando.

– É meu, entre! - Abre a porta por dentro.

– Seu!? Mas...

– Sim, comprei ele quarta, e mandei o outro para a revisão, pela terceira vez! - Explica e seguem caminho.

Assim que chega em casa ela corre para falar com sua mãe, que parece indiferente com a ideia da viagem:
– E quem vai mesmo para esse sítio?

– A Sophie, a Nane, o Nick e a Ana! - Reponta tensa.

– Não, está mentindo. Vai a Sophie, a Nane, o Nick, a Ana e você! - Detalha.

– O quê!?

– Pode ir querida! Eu vou ficar muito ocupada na maternidade esse mês, vá se divertir! - Ela diz doce.

– Oh meu Deus, obrigada mamãe! - A abraça forte.

As horas passam e no quarto Nick conversa com Douglas:

"Nick:
Já são 00h20 e ela ainda não falou nada."

"Douglas:
E se ela não for?"

"Nick:
Hum?"

"Douglas:
O que vai fazer?"

"Nick:
Nada. É uma decisão da mãe dela."

"Douglas:
Mas sentirá falta dela esses dias?
Sentirá falta da Ally?"

"Nick:
Serão 3 semanas.
Vou sentir."

No outro lado da cidade Ally termina de tomar banho e pega o celular:
– Droga, esqueci de avisar! - Resmunga.

No mesmo momento em que Nick conversa com Douglas chega uma nova mensagem, ele olha e vê que é de Ally:

"Ally:
A minha mãe deixou, eu vou com vocês para o sítio!"

Ele sorri bobo, e morde a boca distraído:

"Nick:
OK."

Ainda com a conversa aberta na dela ele digita 'Que bom' mas apaga e não envia. Ally visualiza a mensagem dele e vai dormir.

Segunda, 13 de Julho.
O dia da viagem chega num piscar de olhos, depois do almoço todos pegam as coisas e partem em direção ao sítio. Durante o trajeto Ally voa em pensamentos, e Nick relembra a conversa que teve com Douglas já que Sophie dirige:

"Nick:
Eu não sei como vão ser essas semanas.
Não sei mais como agir perto dela; meigo, grosso, educado, sério...
Estou bem estranho."

"Douglas:
Você tem que tomar cuidado Nick, vocês dois dormiram, comeram, tomaram banho de baixo do mesmo teto.
Seja forte!"

"Nick:
Meu medo é que essas férias acabem num desastre Doug."

"Douglas:
Fique tranquilo e não seja grosso. A sua frieza é sua arma de defesa!"

"Nick:
Meu problema maior, é a falta de autocontrole."

5 horas se passam num instante, e logo vêem a bela entrada do sítio:
– Bem vinda ao Sítio Blacker Ally! - Exclama Nane.

Ally olha encantada para tudo, áreas verdes, árvores, flores, animais, uma casa belíssima com um terraço imenso, tudo espetacular. O quarto ao qual escolhe tem uma janela com uma vista linda, uma cama macia e detalhes incríveis na parede. Por estarem cansados, eles comem e vão dormir, no dia seguinte desfazem as malas e arrumam no guarda-roupa, depois limpam a casa por completo, nisso o dia se acaba como um estalar de dedos.

Quarta, 15 de Julho.
No café da manhã Ally aparece na cozinha e se senta na mesa ainda bocejando:
– Bom dia Sophie, Nane e Nick! - Diz coçando os olhos. - Ah, e Ana!

– Bom dia querida! - Todas respondem ao mesmo tempo.

– Bom dia Ally! - Nick fala atraente sem perceber. - Coma! - Lhe entrega uma tigela com leite e cereais de chocolate.

– Obrigada! - Agradece e boceja.

– Quando acabar de comer, escove os dentes. Está com mau hálito. - Frisa.

– Acabei de acordar, o que quer?! - Reclama chateada.

– Quero que coma! - Acentua sério.

Ela começa a comer com expressão fechada:
– Filho, sua tia chega no almoço com seus primos, então deixe tudo arrumado. Conheço minha irmã, ela gosta de reclamar das coisas, e você sabe disso! - Sophie o informa. - Ah, talvez sua tia Isadora também venha, você vai ter que se comportar muito bem hoje.

– Ok. - Ele entende.

Se aproximando do almoço Ally decide tomar banho:
– Sophie? - A chama no terraço.

– Sim querida! - Responde.

– Tem algum problema com o chuveiro do banheiro lá de cima, a água não está saindo como deveria, fica só pingando. - Informa.

– Hum, vou mandar o Seu José ver isso. Você quer tomar banho agora?

– Sim. - Acentua.

– Bem, o Nick e Nane estão usando os banheiros daqui do térreo, não lembro se tem mais banheiros pela casa... - Pensa. - Faz tempo desde a última vez que viemos aqui, esqueci de tudo. - Ri. - Ah, tem banheiros atrás da casa, perto do estábulo dos cavalos, fizemos eles para ficar mais fácil se limpar depois de cavalgar. Se você não se incomodar em tomar banho lá pode usá-los! - Explica.

– Bem, não me importo. - Ally sorri. - Eu vou para lá.

– Ok querida!

Como de costume Ally passa um bom tempo de baixo do chuveiro, depois de se banhar se enrola na toalha:
– Eu esqueci minha roupa? É, esqueci! Você é uma tonta Ally! - Reclama consigo mesmo.

Saindo do banheiro ela dá de cara com um rapaz, ele a vê e vem em sua direção, a olha malicioso e travesso:
– Ora, ora, o que temos aqui!? - Ele exclama chegando perto.

Ela continua andando:
– Saiu do banho agora!? O que aconteceria se essa toalha caísse? - Diz puxando embaixo.

– Saía daqui! - Pede segurando forte.

– Não mesmo mocinha! - Responde puxando mais.

– Você não parece muito lúcido, pare com isso para não se arrepender depois! - Sublinha.

Ele puxa cada vez mais forte, descontrolado e meio irracional:
– Não faça isso! - Ally pede com a toalha quase escorregando.

– Está quase. - Ele ri eufórico.

– Pare! - Implora. - Pare, por favor!

Num puxão rápido ele arranca a toalha do corpo de Ally, ela cambaleia com o impulso, antes dele a ver nua Nick aparece e entra na frente dela, ele a encosta nas costas, tampando-a e sentindo-a com o corpo gelado. Nick o encara frio e furioso, seu olhar parece fuzilá-lo:
– Victor! - Resmunga grosso e enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.