Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 26
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/26

Domingo, 5 de Julho. (continuação)
Nick e Ally se olham encantados e hipnotizados:
– Como está se sentindo? - Ele pergunta ofegante quase tocando os lábios dela.

– Estou melhor! - Responde vermelha.

– Eu vou dar um jeito no Thomás! - Diz se afastando.

– Dar um jeito? Não! - Exclama surpresa.

– Por que, não!? - Questiona.

– Eu... Eu tenho medo que ele fique com raiva e... e... Por favor Nick, não faça nada! - Pede inibida.

– Mais Ally, ele...

– Eu sei o que ele fez, mas faça o que peço. Por favor! - Implora.

Ele respira fundo:
– Está bem. Só que se ele falar mais alguma coisa à você ou tentar algo físico, você tem que me prometer que vai me deixar dar um surra naquele imbecil! - Ressalta enraivecido.

– Okay. Eu prometo! - Sua voz falha um pouco.

Vendo-a um pouco ainda abalada Nick volta a abraçá-la, porém dessa vez o clima entre eles é diferente; Ally sente o cheiro dele e seu coração palpita descontrolado, Nick a segura na cintura, e seu corpo começa a esquentar.
– Sr. Nick? - Ana entra na sala de surpresa. - Ops, desculpe senhor! - Ela pede os vendo abraçados.

– Está tudo bem Ana! - Ele diz se soltando. - O que houve?

– Sra. Clarisse chegou com a sua mãe e estão pedindo para o senhor ajudá-las a tirar as coisas do carro! - Explica.

– OK. - Ele olha para Ally.

– Vou ajudar! - Detalha doce.

– Ok, então vamos. - Conclui.

Depois de tirar tudo do carro, todos se juntam na mesa para almoçar. Um almoço muito gostoso e saboroso que foi preparado por Ana.

Na parte da tarde Sophie e Ally começam a fazer as flores, fitas, desenhos, e tudo que será usado na decoração da festa:
– Onde vai colocar essas flores amarelas? - Ally pergunta curiosa.

– Eu estava pensando em colocá-las na parede do fundo junto com as vermelhas. O que acha de centralizar dispersamente as flores amarelas e vermelhas, nos cantos colocar as fitas caindo e em cima o papel seda marrom simbolizando o chocolate derretido? - Sophie pergunta criativa.

– Acho uma ótima ideia. - Ela sorri meiga.
Concentradas e distraídas planejando cada detalhe da festa, elas não veem a hora passar:
– Nossa, está tarde para mim! - Ally diz surpresa.

– É melhor você ir querida! - Sophie diz preocupada com seu bem estar.

– Sim! - Sublinha pegando a bolsa.

– Vai com o Nick ou...

– Ela vai comigo! - Nick frisa descendo à escada.

Ally o olha envergonhada e se despede de todos:
– Tchau Sophie! Tchau Nane! - As abraça forte.

– Tchau querida! - Nane a beija a testa.

– Tchau Ally querida! Esteja aqui amanhã às 14h00, mas se quiser vir antes, maravilha! - Sorri doce.

– Está bem! - Dá um leve sorriso.

Ela fica em silêncio todo o caminho, Nick acha melhor não perturbá-la, pois Ally parece estar precisando ficar só, pela primeira vez:
– Chegamos. - Ele avisa.

– Obrigada. Tenha uma boa noite! - Ela diz branda descendo do carro.

– Boa noite Ally! - Exclama neutro e vai embora.

Ally vai direto para o quarto, joga a bolsa na escrivaninha e deita na cama abraçando um urso de pelúcia, se cobre com um edredom e fica encolhida enquanto pensamentos passam pela mente, adormece logo em seguida. Às 23h00 ela acorda assustada e olha o relógio:
– Caramba! Eu apaguei! - Exclama espantada.

Depois de um longo banho veste um pijama de algodão com desenhos de ursos panda e vai para a cozinha comer algo. Faz um leite quente com chocolate e torradas com creme de avelã, se senta na mesa e pega o celular, entra em todas as redes sociais mas não encontra nada interessante, por último entra no WhatsApp e vê que Baby não está online, são quase uma hora da madrugada. Momentos depois o celular apita, o pega e vê uma mensagem:

"Baby:
Ly? Ainda está acordada?"

"Ally:
Sim, perdi o sono."

A responde e o guarda. Novamente o celular apita:

"Nick:
Sem sono?"

Ela fica espantada:
– Ni... Nick!? - Gagueja. - Respondo ou não!? - Resmunga. - Okay! - Engole seco.

"Ally:
Sim. "

"Nick:
Como está se sentindo?"

– Ele puxou assunto! - Exclama com o coração saindo pela boca e começa a andar pela casa.

"Ally:
Estou melhor, consegui descansar quando cheguei. "

"Nick:
OK."

– Está bem, não vou responder! - Diz com a conversa aberta na dele:

"Nick:
Quer que eu vá buscá-la amanhã/hoje?"

– Oh meu Deus! - Fica com a boca aberta e se senta no sofá com as pernas bambas.

"Ally:
Não precisa, vou de trem."

"Nick:
Ok.
Boa noite Allyson."

"Ally:
Boa noite Nick."

– Acho que agora acabou! - Exclama.

Ela observa e ele fica offline logo depois de visualizar a mensagem dela:
– É, acabou! E aquela idiota da Baby sumiu! Céus! - Se deita no sofá tentando respirar.

Segunda, 6 de Julho.
Ally chega na casa dos Blacker no horário em ponto, nem antes ou depois de 14h00. Ana abre a porta como de costume, e Sophie já a aborda quando aparece na sala:
– Ally! - Exclama aliviada. - Querida, estou desesperada! - Diz a puxando.

– Por que? O que houve? - Indaga preocupada.

– Eu e Ana não terminamos de fazer os doces, ela vai para casa agora porque está de folga até quarta, e eu vou ter que ir buscar uns detalhes da decoração que encomendei com mamãe ontem, ela vai comigo. Não falta muita coisa, mas cada doce é importante! - Diz estressada e ligeiro.

– Calma! - Pede. - Que doces faltam fazer?

– Os brownies, os cupcakes e as trufas de Nutella. - Responde.

– Eu posso fazer! Talvez demore um pouco para fazer tudo, mas, eu faço! - Diz tentando acalmá-la.

– Sério?! Seria ótimo querida, o que você conseguisse fazer já ajudaria muito! - Diz relaxada.

– Sim. Sério! - Sorri. - Todas as coisas estão na cozinha?

– Estão!

– Então vou começar a fazer, quando mais cedo começar melhor! - Ressalta.

– Sim. Eu vou agora buscar o restante da decoração com mamãe. Boa sorte querida! Beijos! - Se despede.

– Está bem, vá despreocupada! - Exclama. - Cuidado no caminho!

Elas saem e Ally caminha para a cozinha, abre o armário, pega o açúcar e se vira:
– Nick! - Se assusta o vendo em pé na porta.

– Sim! - Caminha até a bancada. - Não achou que estivesse só nessa casa, achou?
– Sim... Não... Quer dizer, não lembrava de você! - Gagueja confusa.

– Hum. Bem, eu vou ajudar você à fazer os doces que faltam! - Diz sério.

– Vai? - Indaga.

– Vou. - Frisa. - Me explique tudo!

– Okay. - Respira fundo. - Para os brownies vamos fazer a massa bem forte de chocolate e calda de chocolate com doce de leite, para os cupcakes de limão vamos usar leite condensado com coco para rechear e chantilly na cobertura, para os de floresta negra vamos usar cereja em calda como recheio e ganache na cobertura, decorado com M&M's vermelhos, e para os cupcakes brancos vamos usar KitKat e creme de avelã como recheio e cobrir com creme de manteiga e balas de goma. As mais fáceis são as trufas, é só passar duas camadas de chocolate, rechear com Nutella e cobrir. Entendeu tudo?

– Sim. Por onde começar? - Diz indo para perto dela.

– Vamos fazer logo os brownies e os cupcakes, depois fazemos as trufas e as coberturas e recheios. - Explica.

– Ok.

Eles pegam as batedeiras e fazem as massas, despejam nas formas e colocam para assar:
– Essa massa ficou boa mesmo! - Nick ressalta melando o dedo na tigela e lambendo a massa do brownie.

– Aham. - Ela resmunga. - Vamos cortar o chocolate para derreter!

– Certo.

Eles cortam as barras:
– Derreteu. - Ela informa tirando do microondas.

– Deixa eu ver se é bom! - Ele chega por trás e mela o dedo. - Sim, é bom!

– Você prova tudo que vê! - Ela diz ranzinza.

– Sim, e você devia fazer o mesmo. Está amarga hoje! Pegue, coma um pouco de chocolate! - Ele passa chocolate na boca dela.

– Não! Nick! - Tenta se livrar dele.

– Coma Ally! - A mela.

– Nick, pare! Pare! - Ressalta.

– Pronto, agora está suja e adoçada! - Diz sarcástico.

– É verdade, e você está limpo! - Frisa.

– Sim! - Ele se gaba.

O encarando ela joga um punhado de farinha nele:
– Wow! - Reclama. - Assim não vale!

– Mas agora estamos empatados! - Sublinha.

Nick sorri. Eles terminam de fazer as trufas, os recheios e as coberturas. As massas saem do forno e estão perfeitas. Depois de tudo pronto sobra muita coisa:
– Acabamos! - Ela diz respirando fundo.

– Ainda não. Você está me devendo uma revanche! - Ele diz chegando por trás.

– Hã!?

Ele derrama o resto de chantilly nela:
– Nick! - Se assusta. - Seu idiota! - Ela pega um pote de Nutella aberto e joga nele.

– Ai! - Acerta o seu peito e ainda o mela. - Vai ser assim?! - Sorri de lado.

Dentro da cozinha começa uma guerra de doces; eles se acertam com M&M's, balas de goma, calda de chocolate, doce de leite, cremes, coco, leite condensado... O chão fica escorregadio com o chocolate derramado e eles sujos dos pés a cabeça. Se escondem, correm, atacam, riem e se insultam enquanto agem como crianças travessas. Nick se diverte vendo Ally ser atingida várias vezes por ele, até que a surpreende por trás e caem no chão melados. Eles riem incontroláveis:
– A Nane e Sophie vão nos matar! - Ela diz estirada no chão ao lado dele.

– Não! Elas vão gostar. - Diz e se levanta.

Ele a puxa pelo braço e segura firme:
– Vão gostar porque foi com você! - Exclama.

Ally o olha maliciosa, quebra um ovo em sua cabeça e corre para a porta:
– Ei, sua lesa! - Corre atrás dela.

Nick a puxa, eles escorregam e caem. Sophie entra na cozinha bem na hora:
– Mais o que aconteceu aqui!? - Indaga espantada com a sujeira.

Ela observa eles sujos caídos no chão, Nick em cima de Ally, e os dois rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.