Ally: Jogo de Amor escrita por Ella


Capítulo 18
Reações


Notas iniciais do capítulo

Olá, Feliz Ano Novo!!
Desejo à todos um ano repleto de felicidades e realizações... Muito amor, paz, saúde e conquistas à vocês...
Esse é o primeiro capítulo de Ally: Jogo de Amor de 2016, espero que gostem dele como gostaram dos outros, espero também que gostem dos que ainda virão!
Obrigada por lerem!
Saí de 2015 feliz e entro em 2016 do mesmo modo!
Agradeço de coração ❤

Beijos e abraços xoxo...
Assinado: Ella!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654966/chapter/18

Vendo ela dançando naquele palco os minutos parecem infinitos, Ally sorri marcante e encara o rosto de Nick charmosa. Ele foca frio em sua expressão de zombaria quando acaba a música, ela desde do palco por trás e ele vai passando entre todos até ela; Megan e Jessy comentam sobre ele:
– Ally, você provocou o Nick demais. - Diz Jessy.

– Olha, não sei o que vocês tem, mas ele está furioso! - Ressalta Megan. - Tome cuidado!

– Nós não temos nada, e ele não vai fazer nada comigo. O Nick não é louco! - Ela assegura.

– O Nick é o Nick Ally, que tipo de perigo você acha que estamos falando?! - Insinua Megan.

Ela respira um pouco tensa depois de pensar ligeiramente no que Megan disse:
– Oi, é você que estava na barraca do beijo? - Pergunta um rapaz que chega de repente.

– Sim. - Diz doce.

– Eu estou querendo um beijo, quer dizer, estou querendo contribuir com o arrecadamento de dinheiro para a instituição Parker & Flowers, você ainda está aceitando beijos? - Ele diz sem vergonha, cantando-a descaradamente.

– Ally, nós já vamos. Beijos. - Diz Jessy que sai com Megan.

– Tchau! - Ela se despede. - Olha, eu... - Ela vê que Nick está vindo e muda sua resposta. - Eu estou aceitando sim!

– Que bom! - Ele se aproxima dela para beijá-la, o que não é um selinho.

Nick puxa Ally um pouco antes de o rapaz a beijar:
– Você vai embora agora Allyson? - Pergunta ainda tremendo de raiva, porém tenta parecer o mais normal possível perto dela.

Ela olha para o rapaz e diz:
– Eu só vou beijar ele e já vou.

Ele respira fundo por dentro:
– Você não vai beijar mais ninguém! - Diz grosso segurando seu braço olhando bem dentro dos olhos castanho escuro dela.

– Nick, deixa eu fazer a arrecadação de dinheiro em paz! - Ela exclama.

– Ele vai embora! - Frisa sempre frio.

– Não!

– Vai embora! Agora! - O rapaz sai dali assustado com a expressão dele.

– Nick, o que você fez?! Precisamos de todo o dinheiro que conseguirmos! - Ela reclama chateada.

– Então todo o problema é dinheiro? Então pegue! - Ele tira dinheiro do bolso. - Eu também tenho dinheiro.

– Nick, isso não está certo. - Ela recua tensa.

– Ora, por que não!? Eu sou um homem como todos os outros, tenho dinheiro e estou lhe dando. Ah não, espera, eles não lhe deram dinheiro, eles pagaram você, a pagaram quando você estava naquela porcaria de barraca, é isso que está faltando? Eu tenho que te pagar, pagar o beijo? Muito bem, aqui está o dinheiro, e esse é seu beijo. - Ele diz um pouco exaltado.

Ele anda até ela, puxa forte e lhe dá um selinho rápido, apenas pressionando seus lábios, Ally fica paralisada, está nervosa e atormentada. Nick sai andando e ela vai atrás, pega a bolsa e o casaco; se agasalhando pelo caminho percebe como estão distantes, ele anda na frente calado e ela atrás, a neve gruda em seu sapato e torna o tempo muito frio, com uma inquietação dentro do peito ela não aguenta segurar e pergunta:
– Eu não entendo. Por que você veio atrás de mim!? Quer dizer, eu sei que todos estavam preocupados, mas, você não precisava ter vindo, não temos um laço familar ou somos amigos, então... Então por que você veio atrás de mim Nick? - Questiona angustiada.

Ele para mas não diz nada:
– Me diz Nick! - Ela grita. - Por que você veio atrás de mim?!

– Não me pergunte isso Allyson. - Responde friamente grosso. - Eu não sei a resposta.

– Como não?! Você veio aqui! Está na minha frente me deixando falar olhando para suas costas! - Ressalta levemente exaltada. - Nick, você veio atrás de mim, você me viu beijar todos aqueles homens, você agiu de uma forma bem estúpida com aquela rapaz! O que você está fazendo?! Está estranho, indiferente, frio e grosso. Se torna cada vez mais ridículo! Me dê uma resposta!

– Allyson! - Ele diz e trava. - Eu... Eu vou te levar para casa!

O vendo caminhar ela se zanga e joga neve nele:
– Seu idiota! - Grita atingindo uma bola de neve em sua cabeça. - Você é um idiota Nicolas!!

Ela o atinge constantemente, ele vira e reclama enraivecido:
– Allyson, pare com isso. - Ele pede.

Ela continua:
– Allyson! - Percebendo que ela não vai parar ele começa a revidar.

– Você é um insensível! - Ela resmunga o enchendo de bolas de neve.

– Não reclame de mim, não sou eu que menti Allyson! - Revida.

– Eu não minto!

– Está mentindo agora mesmo quando afirma essas palavras! - Ele acentua.

– Cale a boca, cale a boca Nick!! - Ela perde o controle. Com milhares de bolas de uma só vez ela vai o massacrando atingindo seu rosto.

Chegando perto dela ela vai tentando se proteger, até que a alcança e a derruba na neve no meio da praça solitária. Deitada sem muito fôlego tudo parece ter abrandado momentaneamente:
– Você é um idiota Nicolas! - Reponta amena.

Ele vira e fica em cima dela, uma mão apoiada em cada lado perto de sua cabeça, Ally trava. Nick a olha atentamente, foca em seus olhos, suas bochechas, seus lábios:
– Você quer me beijar, não quer!? - Ele indaga neutro. - Quer me beijar, de verdade dessa vez, não é?! - Quase sussurra.

Ela engole seco, impulsiona falar mas ele tampa sua boca com o dedo:
– Shiii... - Reclama a admirando.

Aproximando o rosto da sua boca ele sente que ela fica mais nervosa, chega muito perto, nota que ela fecha os olhos e que sua boca está entreaberta; ele fecha os olhos em negativo, suspira forte e sai de cima dela, deitando ao seu lado:
– Eu não vou te beijar. Não quero fique com gosto de vômito na boca!

Abrindo os olhos ela percebe a situação, senta e levanta. Se sentindo constrangida e intimidada não sabe como agir:
– Eu... Eu vou pegar um táxi! - Gagueja envergonhada.

– São 23h00, eu levo você, o carro está na esquina! - Ele se levanta e caminham.

– Carro!? Achei que sua mãe estivesse sem carro até o novo chegar. - Diz curiosa, porém acha que foi intrometida e se cala.

– E está, esse é o meu, peguei hoje quando sai atrás de você. Estava na revisão! - Ele diz desligando o alarme.

– Seu?! - Ela sussurra admirando a bela cor dele, um preto tão intenso que chega a azular, brilha como as estrelas do céu.

– Entra! - Ordena.

A caminho da casa dos Fllower Nick pergunta curioso quebrando o silêncio:
– Como foi o encontro com seu pai?

– Foi bom. - Diz estranha. - Nós conversamos bastante, rimos, assistimos filme, comemos biscoitos, ele leu uma história e eu dormi em seus braços, como quando eu era pequena! - Ela fala doce.

– Ele está em casa?

– Não. - Lamenta. - Ele viajou ontem, mas, foi os melhores dias que passei com ele desde um tempo.

– Que bom. - Nick ainda permanece frio. - Chegamos.

Ally desce do carro sem dizer nada, vira para agradecer mais ele sai antes de ela falar. Caminha, entra, repara que está só, joga as coisas no chão e liga do telefone fixo:
– Baby!

– O que foi Ly? O tom da sua voz me preocupa.

– Hoje eu sai para aquela ação beneficente que eu lhe falei, demorei muito e por isso todos ficaram preocupados inclusive Nane e Sophie, o Nick foi atrás de mim, ele pareceu nervoso e enraivecido vendo os rapazes me beijar, eu o provoquei, eu sei que não devia, mas eu o provoquei. No final acabamos discutindo porque eu queria saber o porquê de ele ir atrás de mim, caímos na neve e... e... - Ela fala tudo tensa com voz branda.

– E?! - Indaga Baby.

– E ele quase me beijou, ficamos muito perto, mas... ele recuou, depois me deixou em casa e foi embora logo que desci do carro. - Explica.

– Ly, você queria que ele tivesse te beijado? Queria ter o beijado? - Pergunta já com certeza.

– Eu... Eu... - Ela coloca a mão na boca e mexe nos lábios. - Eu queria sim, eu queria que o Nick tivesse me beijado. - Tensa.

– Oh Ly! - Lamenta.

– Baby, o Nick não pode... não pode fazer isso comigo! - Reclama.

– Isso o que?

– Ele não pode fazer eu me apaixonar por ele! - Suspira angustiada.

– Ly, já é um pouco tarde para isso... agora que começou não tem como parar! - Baby se preocupa com ela. Diz com tom de lamento.

– Ele não tem gosto de vômito! - Coloca a mão no coração e aperta quase chorando. - Ele tem gosto de chocolate quente, seus lábios são quentes e seu gosto adoçado como chocolate quente!

Ally encosta a cabeça na parede e lágrimas escorrem pelo seu rosto arrependida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ally: Jogo de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.