Are you Ready? escrita por ladycrazy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

fcheiuvvyhgoyv8fuhy cuhehuvijovihjefvhe ;-; se vocês não estiverem lendo esse capítulo que eu já tentei escrever umas 19 vezes eu vou me suicidar ;-; bye mundo.

XOXO! Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654846/chapter/5

P.O.V Miki

Acordei com muita dor de cabeça e com a maquiagem da fantasia da noite passada toda borrada... eu estava um caco. Lembro de ter bebido uma bebida que tinha álcool mas não lembro o que fiz depois disso, provavelmente eu devo ter ficado bêbada! 

Fui ao banheiro escovar os dentes e tomar um banho. Após isso, desci e fui tomar café.

Tia Agatha já estava lá lendo um livro e tomando café.

Miki: Bom dia Tia!

Agatha: Bom dia! E como foi a festa?

Miki: Foi... muito legal!

Agatha: Que bom! Miki, eu vou no mercado fazer umas comprinhas e volto daqui a pouco! Se você for sair me avise! Ok!?

Miki: Tudo bem 

Agatha: Ótimo! Au revoir!

Miki: Au revoir!

Tia Agatha saiu e eu recebi uma mensagem de texto do Alexy.

(Mensagem - on) 

Alexy: Miki! O que foi aquilo ontem? 

Miki: Q? Aquilo oque?

Alexy: aah não acredito que você não lembra de ontem, sua doida ;-;

Miki: Ué, eu sei que eu bebi, mas o que eu fiz de tão idiota? 

Alexy: Aff vem aqui em casa que eu te explico melhor :v

Miki: Ok! Já já estou aí!

Alexy: Bjuh ♥

Miki: Bjuh *3*

(Mensagem Off) 

Fiz um bilhetinho avisando para tia Agatha que eu estava na casa do Alexy e saí de casa.

Cheguei lá e Alexy abriu a porta já me puxando para dentro.

Alexy: Mikiiiiiiiii!

Miki: Oi Alexy!

Alexy: Vem! você precisa saber tudo o que aconteceu ontem!

Não consegui falar mais nada porque ele me puxou novamente só que agora para dentro do quarto dele.

Alexy: Você ficou bêbada e começou a chamar o Armin de senpai, dançou que nem uma retardada na pista, gritou no meio da festa...

Miki: Opa peraí! eu fiz isso com apensa um copo de bebida alcoólica? 

Alexy: É... fico imaginando você com uns 10 copos...

Em seguida ele começou a rir.

Miki: Ha-ha-ha engraçadinho... Ok mas... como eu voltei para casa?

Alexy: O Armin te levou!

Miki: De carro?

Alexy: Não, no colo!

Miki: ... meu deus! tenho que agradecer a ele depois!

Alexy: Quer ir agora? Eu aproveito e pego umas camisinhas também se vocês quiserem!

Miki: Alexy! 

Alexy: Ué, o Armin é muito encalhado! precisa saber como é amar...

Miki: Ta ta! Só me leva lá, não quero ir no quarto dele sozinha!

Alexy: Vou pegar a camisinha!

Miki: Nada de camisinhas.

Alexy: Ah! tudo bem, te levo lá.

Nós saímos do quarto e fomos até a porta do quarto do Armin. Alexy abriu a porta do Armin sem antes bater nela.

Armin: CHUPA! SEU POLICIAL MERDA! CHEFE É CHEFE NÉ PAI? 

em seguida ele começou a fazer uma dancinha estranha

Alexy: ... Armin?

Miki: ...

Armin deu um gritinho de menina, o que fez eu e Alexy cair na risada.

Armin: Já falei para bater na porta antes Alexy... 

Alexy: pff... tanto faz! Sua crush quer falar com você.

Armin: EU NÃO TEM UMA CRUSH!

Alexy: Ta bom, diferentão.

Alexy: USEM CAMISINHAS! 

Ele me empurrou para dentro do quarto do Armin e fechou a porta com tudo.

Armin: Vamos fingir que isso não aconteceu... hum... Oi Miki!

Miki: Oi! Queria te agradecer por ter me deixado em casa ontem! e me desculpar pelo constrangimento que te fiz passar!

Armin: Constrangimento? você só pode estar brincando! Foi muito engraçado você dançando lá que nem doida.

Ele começou a rir da minha cara.

Miki: Sem graça! Quando você estiver como eu estava, quero ver você rir!

 

Nós conversamos e jogamos por algumas tempo, até a hora de eu ir embora.

Estava na calçada tentando achar minha chave quando ouvi alguém fazendo um "psiu" olhei para trás e não vi ninguém. Ouvi outro "psiu". Olhei para trás e novamente não tinha ninguém, até que me irritei e fui procurar de onde vinha esse som.

Ouvi mais uma vez até que minha visão foi coberta por uma escuridão.

[...]

Xxx: O que pretende fazer com ela?

Xxx: Haha... Muitas coisas...

Xxx: ...?

Xxx: Imbecil! ela é toda nossa... podemos fazer o que quisermos com ela! 

Xxx: Realmente! Gostosa essa garota já é... agora na cama então... meu deus... fico excitado só de pensar.

Xxx: Vamos ver no que isso vai dar... haha...

[...]

Senti uma luz refletindo meu rosto e pelo visto eu devo ter desmaiado... olhei para os lados e não reconheci o lugar, vi que tinha dois rapazes conversando... um loiro com algumas tatuagens e de estilo meio surfista e um outro de cabelo escuro e com um estilo meio bad boy. Quem eram? afinal... Onde eu estou e como vim parar aqui?

Xxx: Ora ora... parece que a bela adormecida finalmente acordou! 

Miki: Quem é você?!

Xxx: Calma... eu só quero brincar um pouco com você...

O menino loiro pareceu que ia falar mais alguma coisa, quando o moreno se pronunciou.

Xxx: Ei ei ei! Divide! Não foi só você quem pegou a garota.

O loiro fez uma cara de tédio.

Xxx: Tudo bem... correção, NÓS queremos apenas brincar com você... 

Eles me prenderam contra a parede e começaram a dar chupões no meu pescoço.

Miki: S-sai! 

Xxx: Se você se mexer vai ser pior... princesa.

Automaticamente eu empurrei os dois e tentei fugir, mas fui parada, pois eles me puxaram a força e arranharam as unhas deles no meu pescoço.

O loiro estava me segurando mas eu dei uma cabeçada no nariz dele que fez ele cair, bater a cabeça e desmaiar no chão.

O moreno veio na minha direção.

Xxx: Interessante... parece que só eu vou ficar com a princesinha.

Ele ia tirar minha blusa mas eu dei um chute nas partes íntimas dele e dei um soco em sua cabeça o fazendo desmaiar. Peguei minha bolsa e saí correndo de lá o mais rápido possível. Eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, eu só sei que estava dolorida e não sei como eu poderia contar para minha tia. peguei a chave de casa rápido e entrei em casa correndo.

Fui até ao banheiro fazer os curativos. Eu não podia contar para ninguém do ocorrido. Ou eu poderia me dar muito mal... 

Mas... como aqueles caras sabiam quem eu era? Como eles podem ter me achado...?

 Aqueles caras pareciam me conhecer... pelo visto...

Eu estava sem saída.

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyyy everyone! Ficou bom? Gente, obrigada por comentarem na fic! fico muito feliz de verem vocês gostando! :) talvez assim, eu possa melhorar ainda mais! ;) E desculpa caso tenha algum erro! Qualquer dúvida sobre a fanfic, podem me perguntar! ;D bjuuuss

XOXO! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you Ready?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.