Are you Ready? escrita por ladycrazy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ai meu rá! quanto tempo! 'o' eu não sei nem como pedir desculpas por tantos meses sem atualizar! gente...sorry! >.< mas agora estou de volta! :3 e acho que agora tudo vai voltar ao normal :v ta, chega de enrolar! so...enjoyyy

XOXO! Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654846/chapter/4

P.O.V Miki

Aquela noite estava sendo realmente incrível! nós estávamos nos divertindo muito! Alexy me disse que Armin não é muito de ir em festas, ele prefere ficar em casa jogando, mas hoje ele resolveu vir e nem eu nem Alexy entendemos o porque da mudança de hábito dele. 

Eu e Rosa estávamos dançando quando começou a tocar history do 1D, o namorado dela, Leight, chamou ela para dançar, e a garota sem nem pensar duas vezes foi com ele. Como eu era a única garota sozinha na pista de dança resolvi sentar. Estava voltando para a mesa quando fui impedida por um certo moreno de olhos azuis...

"You gotta help me, I'm losing my mind..."

Armin: Daria a honra dessa dança..? Ele disse numa voz elegante 

eu ri e disse sim.

"...We could be the greatest team that the world has ever seen..."

Armin pois uma de suas mãos em minhas costas e a com a outra segurou uma de minhas mãos... estávamos fazendo uma valsa meio desengonçada, até que Armin passou a olhar para mim de uma forma estranha.

"You and me got a whole lot of history..."

Armin: M-miki? É você! Eu não acredito! Depois de dizer essas palavras ele me abraçou. Eu realmente não entendi o gesto repentino e nem as palavras dele.

Miki: Armin você está bem?  Eu disse sem entender nada.

Armin: Você não se lembra de mim..? 

Miki: ... Porque não lembraria? você está aqui ué! 

Armin: Não é isso! Não lembra de nada? 

"You and me got a whole lot of history..."

De repente eu parei e só escutei o som da minha respiração... um filme passava pela minha cabeça...

(Flashback On)

Miki: Mimin...

Armin: Mikinha! 

Miki: Mimin... eu vou me mudar ... 

Armin: Então... quer dizer que a gente nunca mais vai se ver?

Eu apenas abaixei a cabeça.

Miki: Pelo o que eu entendi... o filme do meu pai está fazendo muito sucesso e agora ele quer se mudar para um lugar maior...

Armin apenas abaixou a cabeça e me abraçou bem forte.

Eu me despedi de Armin chorando.

Miki: Tchau Mimin... eu vou tentar de tudo para não te esquecer...

Armin: Eu nunca vou te esquecer...

Eu fui embora e briguei com meus pais...

Miki: Eu não acredito que estão realmente fazendo isso! Eu tenho amigos aqui! 

Pai: Aquele muleque de olhos azuis?

Miki: Não fale assim dele! 

eu disse esbravejando...

Mãe: Você vai conhecer alguém muito melhor que ele!

Miki: Ai! Vocês não entendem nada! 

Mãe: Aquele muleque não era bom para você! Olha só pra você! Parece um menino, usando essas roupas...

Miki: Vocês adoram isso né...?

Pai: Isso o que garota?

Miki: Me humilhar! tirar tudo o que mais feliz...! 

(Flashback Off)

 

Tudo o que eu consegui fazer foi abraçá-lo e sussurrar no ouvido dele um "Mimin..." 

P.O.V Armin

Eu não sei o que deu em mim! Enquanto eu dançava com Miki eu percebi que já conhecia aquele olhar em algum lugar! Eu tinha certeza! Aquela era a Mikinha! A minha Mikinha...

P.O.V Miki 

Eu conheci Armin quando tinha uns 9 anos... mas me mudei.

Miki: Eu não acredito que só te reconheci agora! Eu senti muito a sua falta! 

Armin: Eu também... Mikinha.

Eu sorri e nós voltamos a dançar.

A música terminou e nós continuamos abraçados.

Rosa: er... os dois pombinhos vão ficar ai se agarrando...? porque a música já acabou se não perceberam! Ela disse rindo 

Nós nos soltamos rapidamente e percebi o Armin ficar corado.

Alexy: Nhown! Devia ter batido uma foto!

Rosa: Não se preocupe, eu tirei!

Miki: ROSALYA! Eu disse sentindo meu rosto queimar.

Alexy: Me manda depois ta?!

Rosa: pode deixar!

Miki: bakas...

De repente começou a passar hello kitty e eu sai correndo pra dançar. Rosalya ria da minha dança estranha e Armin olhava pra mim com uma cara de: Você tem problema?

Quando a música acabou eu fui ao bar pegar alguma coisa para beber. 

P.O.V Armin

Armin: Gente... onde a Miki foi? 

Alexy: Não sei, ela tinha ido no bar e não voltou mais.

Eu já estava quase indo atrás dela quando ela apareceu lá com o cabelo todo bagunçado e a maquiagem toda borrada.

Armin: Miki? Você ta bem?

Miki: Eu? ta tránquilo... ta favorável... ela disse com uma voz enrolada.

Armin: A não... ela bebeu...

Rosalya tava rindo da situação.

Miki: SENPAI! ME NOTE SENPAI!

Ela veio correndo e grudou na minha perna.

Miki: Rçrçrç... olha! aquela bebida tem a cor dos seus olhos!

Ela levantou e começou a pular no meio da pista

Miki: DRUNK IN LOOOVE! LOOOVE! SENPAI ME CHAME DE ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA E ME U.S.A!

Ela foi em direção a uma garota e falou para ela: Não toque no meu senpai! 

Ela estava MUITO bêbada!

Armin: Miki! você está bêbada!

Miki: Que bêbada o que... eu só estou levemente alterada! 

em seguida ela começou a rir do nada.

Rosa: ai deus... não devia ter comprado bebida alcoólica! Era só para os adultos!

Eu fui até Miki e peguei ela no colo.

Miki: ROCK N ROLL! HEY! HEY! ah oi! hahahahaha 

Eu balancei a cabeça num sinal de negação.

Miki: QUE A MIKI É! BAILE DE FAVELAA! OLHA MIMIN EU SOU BAILE DE FAVELAA! 

Armin: Você está com bafo de álcool! Isso sim!

Miki: EU SOU FRIBOI!

Armin: Gente... acho que é melhor eu levar ela para casa...

Todos concordaram e eu levei ela para casa andando mesmo.

Miki: HOJE É FESTA LÁ NO MEU APE! 

Armin: Miki! shiu! 

Miki: Eu sei andar ta? 

Armin: Você não está em condições de andar!

Miki desceu do meu colo e quando deu o primeiro passo quase caiu.

Miki: rçrçrç 

Eu peguei ela de novo no colo e peguei a chave da casa dela das mãos dela.

Eu abri a porta e pelo visto não tinha ninguém lá, tentei fazer o mínimo barulho mas não sabia onde era o quarto dela.

Armin: Miki onde é seu quarto?

Miki: ali ó!

Armin: anh...ta 

Eu levei ela até a cama dela.

Miki: Ah seu vou!

Armin: Vai Dormir Miki! 

Miki: Me obrigue! 

Armin: Você é teimosa até quando está bebâda!

Miki: Bonsoir Senpai! 

Logo em seguida ela dormiu.

Armin: Boa Noite Mikinha...

Eu saí de lá fazendo o menor ruído possível e fui pra casa jogar mais um pouco até que fiquei com sono e fui deitar.

Ainda bem que voltou Mikinha! Você não sabe a falta que fez!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oin de novo! Gente... desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado! caso tenham alguma dúvida sobre a fic me perguntem! :3

XOXO! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you Ready?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.