Are you Ready? escrita por ladycrazy


Capítulo 2
Episódio 2


Notas iniciais do capítulo

O my godi, muito obrigada pelo seu comentário diwoso Sabrina Fics! capítulo dedicado a você! Ta vendo pessoas? Eu sou legal! kkkkkkk se quiser eu abraço você! *abraçando*, também sou muito carinhosa kkkkkkkkk, beijos na orelha e espero que gostem do capítulo.

XOXO! Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654846/chapter/2

P.O.V Armin

Quem aquela tal de Miki pensava que era para poder me desafiar daquela forma? pensando por outro lado... é legal saber que ainda existe garotas que não pensam apenas em shopping, compras, maquiagem e blá blá blá... até porque eu já tenho meu irmão Alexy para ficar me empurrando para ir em shoppings... eu só aceito ir mesmo porque geralmente compro jogos novos... e mesmo assim ele insiste que tenho que me vestir direito, acontece que, eu me dou bem só com uma camiseta, calças e um tênis qualquer. Então pelo visto Miki não é uma garota... ela é A GAROTA...

P.O.V Miki

Depois do campeonato fui para casa correndo pois imaginei que tia Agatha estaria preocupada comigo.

Chegando lá, encontro Armin falando comigo, espera... será que ele é meu vizinho?

Armin: Ah não... você só pode estar de brincadeira, não acredito que você é minha vizinha...

Miki: Estou feliz em ver você de novo Armin...

Ele me olhou sorrindo e eu fiquei vermelha na hora! cara, que sorriso lindo... escutei um barulho vindo da porta de Armin e percebi que era um garoto de cabelo azul e roupas extravagantes.

Armin: Alexy?

Alexy: Finalmente você apareceu! já estava indo te procurar!

O Tal Alexy abriu um sorriso para mim.

Alexy: Oi, sou Alexy! irmão desse cabeção aqui! ele disse dando um peteleco na cabeça de Armin, escutei Armin falando um "ai" baixinho.

Ri da cena.

Miki: Miki, prazer em conhecê-lo! Armin, porque não me disse que tinha um irmão mais legal que você?

Armin: Ha ha ha... besta.

Alexy: Armin não trate os convidados assim! olha só... Armin falando com uma garota?

Armin ficou vermelho feito um pimentão e olhou para Alexy com um olhar mortal.

Alexy ignorou o olhar do irmão e logo continuou a falar.

Alexy: Então Miki... você mora aqui a quanto tempo?

Miki: Bom, eu me mudei para cá hoje mesmo, meus pais estão viajando por negócios e irei ficar por aqui por algum tempo...

Alexy: Huum... quer entrar?

Armin olhou para Alexy ainda mais revoltado.

Miki: Bom, eu adoraria mas...

Mal terminei de falar e Alexy já me puxou para dentro da casa deles. A casa era um pouco maior que a de tia Agatha, e também era bem arrumada e moderna.

Alexy: Vem, vou te mostrar os lugares.

Segui Alexy e ele me levou para um pequeno jardim, cheio de flores.

Alexy: Bom, esse é nosso jardim.

Até que ele me levou em um outro andar com quatro portas.

Alexy: Aquele ali, é o quarto do Armin. - Ele disse apontando para uma porta marrom.

Alexy: Aquele é o meu. - Ele disse apontando para a única porta branca do andar.

Alexy: Aquele dos nossos pais e a outra é a do banheiro.

Alexy: Pronto! agora que te mostrei a casa o que quer fazer?

Miki: Ir ao banheiro.

Alexy: Tudo bem.

Alexy disse entrando no quarto dele.

Me deparei com duas portas, agora só não sabia se era a do quarto do Armin ou a do banheiro, tentei a sorte e fui para a primeira porta.

Entrei e percebi que era o quarto de Armin.

Miki: Droga, se ele me encontrar aqui, vai achar que entrei de propósito!

Olhei para o quarto e ele era cheio de consoles e controles de videogame, a cama dele estava cheio de dvds de jogos, entre eles percebi que havia Assassin creed, nunca joguei mais sempre tive vontade...

Estava saindo do quarto quando esbarro no Armin e nós dois acabamos caindo no chão.

Armin: Ai!

Miki: Armin! me desculpa! é que eu confundi a porta do banheiro com a do seu quarto!

Alexy: Armin, vo...

Alexy olhou para mim com um olhar que dizia: Huum, que isso?

Me levantei de cima de Armin e o ajudei a levantar.

Alexy agora olhava para Armin com um sorriso perverso.

Miki: Alexy não é nada do que está pensando!

Armin: É, foi um acidente...

Alexy: Ta bom! não falei nada, só imaginei...

Miki: Bom, eu acho melhor eu ir embora, minha tia deve estar preocupada! disse com um sorriso amarelo.

Miki: Tchau Armin e adorei você Alexy...

Armin: Eu vou te levar até a porta...

Armin me levou até a porta e eu dei uma abraço nele.

Miki: Até mais Armin!

Saí de lá e fui para casa correndo.

Tia: Miki! onde você estava? já estava desesperada!

Miki: Eu estava na casa dos nossos vizinhos, Armin e Alexy! eles são super legais! você já deve conhecer eles.

Tia: Sim! eu converso com a mãe deles de vez em quando... ta, mas agora vai dormir, pois amanhã será seu primeiro dia de aula.

Subi até meu quarto e tentei dormir, mas nada adiantava... então, fui até minha janela e percebi que dava de frente para o quarto de Armin.

Ele estava concentrado em algum jogo, estava tentando ver, e acho que era league of legends, um dos melhores jogos.

Ele me olhou e logo pausou o jogo. Ele foi até uma escrivaninha e pegou uma caneta e um caderno e começou a escrever algo. (N/A: Copiei o clipe da Taylor Swift mesmo U.u)

Conversa On

Armin: Está sem sono?

Então era isso que ele estava escrevendo...

Fiz o mesmo e o respondi.

Miki: Sim...

Armin logo respondeu.

Armin: Você joga lol? (League of legends)

Miki: Não muito... :(

Armin: Um dia, se der eu te ensino! :)

Miki: eu adoraria! :)

Armin: Você não é tão chata assim...

Miki: Eu sou muito legal! Você que está com dificuldade de enxergar isso!

Ele abriu um sorriso e logo respondeu.

Armin: Tenho que ir, até mais "Player 1"

Miki: Até, Sr. Gamer

Ele sorriu mais uma vez e logo fechou a cortina.

Fui até minha cama e tentei dormir, mas tudo que consegui foi pensar em como esse tempo que passarei com minha tia será legal! e espero que demore muito para pensar e quem sabe meus pais não deixam eu morar com tai Agatha até eu me formar? eu espero que isso aconteça de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram do capítulo? espero que sim! fiz com muito carinho *-* kkkkkk

XOXO! :D