Are you Ready? escrita por ladycrazy


Capítulo 1
Episódio 1


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas? bom, essa é minha primeira fanfic de AD e estou curiosa para saber o resultado dela e se vocês vão gostar! Comentem o que vocês acharem e o que é preciso melhorar porque assim eu vou saber o que vai precisar ser alterado! Outra coisa, não vou ficar pedindo para vocês comentarem, a liberdade de comentar ou não é de vocês! mas se comentar eu vou amar! eu não mordo ta? (só um pouquinho) hahaha bom... curtam o capítulo! beijos na orelha :)

XOXO! :D Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654846/chapter/1

P.O.V Miki

Lá se vai mais um dia entediante dessa vida chata... bom... pelo menos agora eu vou poder dormir em paz sem ninguém me observando ou perguntando a cada 5 minutos se estou me sentindo bem ou não... você não faz ideia do quanto isso irrita! Oh, alguém está batendo na porta.

Criada: Boa Noite senhorita Miki, seu pai mandou que eu colocasse você para dormir.

Era só o que me faltava...

Miki: Se é assim, tudo bem.

A criada arrumava a minha cama na mais perfeita ordem e eu apenas a observava. Depois de alguns minutos ela terminou e eu finalmente podia dormir em paz.

Miki: Muito obrigada! respondi com um sorriso amarelo. Ela saiu e fui direto me jogar na cama. Tentei dormir mas nada adiantava, então foi ai que me bateu a ideia de mexer no notebook. Entrei em um site qualquer sobre videogames, já que eu amo jogar quando estou em meu tempo livre. No site dizia que haveria um campeonato de Mario Kart. Meu deus, eu amo Mario kart! Eu não quero me gabar... mas, eu sempre fico em 1º em todos os níveis, até mesmo o de 150! Olhei a data e percebi que seria amanhã mesmo! Legal, mais um motivo para mim sair desse inferno. Ouvi passos vindo ao meu quarto, então rapidamente desliguei meu notebook e fui me deitar. Em menos de 5 minutos eu já estava dormindo profundamente.

[...]

Acordei com meu despertador e logo o desliguei. Fui ao banheiro e escolhi um aroma de chocolate. (N/A: Gente nem sei se esse aroma existe, mas eu amo chocolate, então...) E entrei na banheira já cheia e depois de longos minutos saí e fui escolher uma roupa, pelo menos isso eu ainda podia fazer sozinha. E em seguida escovei meus dentes e fiz uma trança embutida no meu cabelo.

Desci para tomar café e lá encontrei meus pais conversando com minha tia Agatha, nossa faz tempo que não a vejo.

Mãe: Filha venha dar um abraço em sua tia. Fui correndo até minha tia e nos abraçamos por muito tempo.

Agatha: Senti tanta saudades querida!

Pai: Filha, precisamos conversar.

Miki: Eu fiz alguma coisa de errado pai?

Pai: Não, é só que eu e sua mãe iremos resolver negócios em Las Vegas, vamos gravar um filme lá! - ele disse contente. Papai é um diretor de cinema.

Pai: E resolvemos deixar você passar esse tempo com sua tia, você irá ingressar em uma nova escola a partir de amanhã! mas hoje mesmo você irá para casa com sua tia.

Ele disse mais alguma coisa, mas eu ignorei porque eu estava pulando de felicidade, por finalmente poder viver como uma garota normal.

Tomamos café da manhã juntos e depois nosso motorista nos levou até a casa de tia Agatha. A Casa não era tão grande mas ela era super arrumadinha e aconchegante!

Tia: Miki eu tenho uma surpresa para você! ela disse animada. Em seguida ela entregou uma chave para mim.

Miki: Oh! Uma chave! eu disse irônica.

Tia: Sem graça... é para você abrir!

Então abri a porta e vi um quartinho decorado e cheia de pôsters de videogames, cantores e atores que gosto.

Tia: Eu demorei um tempo para decorar e não sabia seus gostos porque seu pai estava me avisando que você iria para cá a mais de dois meses...

Não deixei ela terminar de falar pois dei um abraço apertado nela.

Miki: Eu adorei...

Tia: Algo me diz que você não gosta daquela casa gigante...

Miki: E acertou em cheio! Sabe é muito ruim ser vigiada 24 horas por dia! Não faz ideia do quanto é irritante!

Miki: Tia... posso te fazer uma pergunta?

Tia: Claro.

Miki: Eu posso ir para um campeonato de videogame?

Tia: Seus pais, não vão gostar dessa história, mas pode ir sim.

Estava quase indo embora quando ela continuou a falar.

Tia: MAS...logo quando isso acabar você volta para casa.

Miki: Ta bom...

Fui até o local e me deparei com vários garotos jogando videogame. (Não não, eles estavam brincando de boneca sabe?)

Fui até um garoto que usava óculos e olhava para mim fixamente.

Miki: Com licença, pode me dizer onde está acontecendo o campeonato de mário kart?

O garoto parecia preocupado e falou baixo.

Garoto: Meninas não ficam aqui, se eles verem você irão te expulsar agora mesmo.

Fiquei com tanta raiva do que ele disse que fui até onde estava um grupo de meninos jogando mário kart.

Miki: Com licença!

Eu disse e todos os garotos pausaram seus jogos.

Miki: Quero saber qual vai ser meu adversário...

Alguns garotos começaram a rir e outros olhavam para mim e sussurravam coisas no ouvido dos amigos. Até que um garoto de olhos azuis e cabelos escuros se pronunciou.

Garoto: Garotas não podem ficar aqui!

Miki: Eu quero ver você me tirar!

Alguns garotos gritaram um "Ô" e outros apenas observavam.

Garoto: Garota você não está entendendo, aqui é só para garotos! e tem mais, eu não vou jogar com uma garotinha.

Eu me segurei para não voar no pescoço dele.

Miki: Você está com medo de perder de uma "garotinha?"

Ele ficou quieto por um instante.

Miki: Haha! ficou com medo de perder de mim?

Garoto: Que comece o jogo então.

Nós escolhemos o personagem e então começamos a jogar.

Ele estava em 1º e eu em 3º.

Garoto: Haha! desiste logo, você não vai passar de mi... depois de alguns segundos eu estava em primeiro e ele em 4º.

Miki: É... acho que passei de você!

Linha de chegada completa.

Todos os garotos olhavam para mim de boca aberta.

O garoto olhava para mim com raiva.

Miki: Garotas podem tanto quanto qualquer um querido...

Garoto: Puff... foi sorte!

Miki: Ah foi mesmo é? Que tal uma revanche?

Ele aceitou e eu venci de novo.

Miki: Sorte? hum... prefiro como ótima jogadora...

Garoto: Humm, você não é tão ruim assim. Meu nome é Armin.

Miki: Miki, mas pode me chamar de player 1...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô ansiosa para saber se vocês gostaram! ♥ bom... beijos na orelha e até o próximo Cap! XOXO! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are you Ready?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.