Meu doce Rogers escrita por Aquarius


Capítulo 34
Saindo com as Zamigas (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem pela demora. Eu queria, e achava que daria para postar semana passada mas não deu. Não foi minha vontade ficar tanto tempo longe, mas juntou as bad, as good, trabalhos para entregar, provas... e não sobrou nem tempo, nem uma mente boa para escrever algo. Enfim. caso eu tenha que ficar afastada novamente, já sabem o que aconteceu.
Bjs e boa leitura. Como sempre, espero que gostem é claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654754/chapter/34

Oi pai, tudo bem? Nem parece que já se passaram dois meses desde aquele dia que te encontrei e que tantas coisas acontecerem desde então. Bem, primeiro eu e Steve estamos oficialmente namorando, e estamos praticamente morando juntos. Peter e Alice noivaram e Sarah será a daminha de honra deles, e falando nela, agora ela chama Steve de pai, no começo achei ruim, imaginando como isso poderia machucar minha filhota, mas depois de muita insistência de todos, acabei concordando. Espero que não se importe, sei que ainda está organizando sua vida após o divórcio, mas coloquei os nomes do Peter e a Alice para ficarem com a guarda da Sarah, caso algo aconteça comigo. Sobre o trabalho, tudo está bem, e a Pepper, minha chefe, me fez uma proposta irrecusável, assumir junto a um colega as Indústrias Stark, isso é claro enquanto durar a licença maternidade dela que ainda irá demorar um pouco, já que ela ainda está no quinto mês, enquanto isso, já estou sendo treinada para o cargo. E bem, acho que por hora é só isso, mas preciso te encontrar, tenho algo importante para conversa com você...Um grande beijo da sua eterna garotinha. 

Ok. Agora é só esperar ele retornar enquanto isso... vou ligar para Alice.

—Mulher... tu não morres mais. Ela disse assim que atendeu.

—Não me diga que pretendia me ligar.

—Claro que sim!

—Então... você topa um happy hour mais tarde?

—Claro. Você irá convidar mais alguém?

—Só as garotas dessa vez. Você já conhece todas, Pepper, Natasha, Sharon, Laura e Jane.

—Mal posso esperar. Será naquele lugar de sempre?

—Sim. As crianças adoram o Fun World de lá, e a localização é ótima.

—Ok. Até lá então.

Como o tempo voa, e quantas coisas aconteceram nesse período. Bem, primeiro meu pai finalmente conseguiu o divórcio, dona Marie fez de tudo para impedir isso, mas quem tem Peter como seu advogado é outra história. Segundo que, tenho uma guarda costas, a Sharon. Steve acabou revelando que a Sharon era na verdade uma agente daquela Shield e que eu provavelmente fosse um novo alvo do tal grupo responsável por aquele ataque perto do parquinho que fui como Sarah uma vez. Não ficamos amigas depois disso, mas acho que nossa relação agora pode estar perto disso.

Bem, entre Steve e eu não há segredos, foi confuso, estranho e todo um mundo de emoções quando revelamos um para o outro sobre as particularidades de nossa vida. Agora sei que ele é o Capitão América e ele sobre a história da minha família. Não virei um super-heroína ou algo do tipo, mas sempre que há um caso especial que envolva mutantes eu participo para que... digamos não ocorra alguma tragédia.

Sobre meu pequeno grupo de amigas, temos mais duas garotas no nosso time feminino. Clint nos convidou para a festa de aniversário de sua filha e nos apresentou toda a sua família, Laura a sua esposa, Cooper seu filho mais velho e Lila. E neste mesmo dia conhecemos Jane Foster também, a namorada do Thor.

Depois dessa festa, todos ficamos bem próximos, os adultos e bem, nossos filhos também. Sarah, Alma, Lila e Cooper praticamente não se desgrudam, é algo lindo a amizade que eles estão construindo desde pequenos, e nós fazemos questão e apoiamos que eles construam isso.

Chego atrasada no shopping, deixo Sarah no Fun World, e vejo minha velha amiga bebendo seu segundo coquetel quando finalmente chego no nosso lugar especial. 

—Bem no horário, como sempre pontual. –Alice fala com sarcasmo assim que me vê.

—Engraçadinha. Sabia que esse horário tem engarrafamento?

—Sabia que seu turno acabou a quase uma hora? Acho que vocês duas são viciadas em trabalho... Comenta assim que Pepper acaba de chegar.

—Não, isso não é verdade.... senhorita Summer.

—Tem certeza? Ela pergunta arqueando uma sobrancelha.

—Bem, era só um relatório. Não ia demorar muito... Ah esquece. Sim talvez sejamos viciadas em trabalho. Fazer o que? Falou rindo.

—Olá. Sharon, Natasha e Jane nos cumprimenta assim que chegam.

Pov Steve Rogers

—Tony você fez o que?

—Só coloquei uma escuta na bolsa da Pepper...

—Tony você passou dos limites, sério.

—Nada disso capicolé. Quando as mulheres resolvem se unirem e saírem sozinhas, isso significa é que estão tramando alguma contra nós.

—Tony somos seus companheiros, porque diabos elas iriam fazer algo contra seus próprios companheiros? Desliga isso!

—Nem vem Steve!

—Tony. Bruce fala tentando ser paciente. –Vamos dar privacidade a elas, se quiseram ter uma noite das garotas porque não aproveitamos e fazemos uma noite só para homens também?

—E não é o que estamos fazendo? Olha, nunca será exatamente uma noite das garotas se elas não comentaram algo sobre nós.

—Estamos espionando nossas garotas na verdade. Melhor desligar antes que falem algo comprometedor... Falei tentando convence-lo.

Pov Helena Ocean.

—Então Pepper, como o bebê está?

—Você quis dizer bebês... não foi?

—Gêmeos? Laura pergunta sorrindo e alisando a sua barriga.

—Sim. O rosto de Pepper se ilumina quando ela confirma. –Um casal, mas Tony ainda não sabe. Talvez ele tenha um ataque. Faz pouco tempo que ele se acostumou com a ideia de um filho, imagine com mais outro agora.

—Não se preocupe Pepper. Nastasha a conforta.- Tudo o que ele terá que fazer agora é só construir mais uma armadura para o bebê. Disse dando uma piscadinha.

—Vocês vão se sair bem. Laura fala.- No começo vão achar que não, mas no final sempre dá tudo certo... e eles... bem, eles infelizmente crescem rápido demais, mal começam a andar e logo já estão querendo sair debaixo de nossas asas.

—Eu sinto isso as vezes. Falo enquanto tenho uma nostalgia de quando minha filha era um bebê.- Sarah ainda é pequena, mas já está tão grande. Nossa daqui a pouco ela irá para a escola.

—E quanto a você Natasha? Eu sei que você e Bruce não tiveram uma fase assim, mas como se sente em relação a Alma? Sharon pergunta enquanto faz um sinal para que o garçom anote mais um pedido.

—Alma é um amor de criança, e Bruce a adora. Ainda não sabemos se vamos ficar com a guarda dela, mas nos... quero disser, pelo menos eu não consigo imaginar a minha vida sem ela.  

—Acredito que vocês têm chances reais quanto a isso. Alice comentou.- Não que eu conheça a lei tão bem como o Peter, mas vocês são um casal, tem moradia própria, emprego fixo, com esse tipo de coisa, não será difícil conseguir a guarda dela, a menos que apareça algum familiar é claro. Alice bebe de uma vez o resto da sua bebida e lança um sorriso malicioso. -Bem meninas... acho que já chega desse papo família por hora, quero saber algo que sempre tive curiosidade sobre, e agora que a maioria já está alegre por causa dos coquetéis, vamos falar de outras coisas interessantes também. –Ouvimos atentamente Alice falando.

—O que seria? Natasha se manifesta mal contendo o riso.

—Sexo, é claro. Nós nunca conversamos sobre nossa vida sexual.

—Sério? Pepper, parecia um pouco nervosa.

—Sim. Vamos dona pimentinha. Aproveita que o senhor de ferro não está por perto.

—Ok, eu também tenho curiosidade mesmo. Pepper disse por fim.- Fala um pouco sobre o Bruce, Natasha. Ele é assim quietinho mesmo? Rimos alto, chamando a atenção quando ela terminou a pergunta.

—Ah. Bem ele é um fofo, romântico, e temos a Alma em casa, então não podemos fazer muito barulho.

—Só isso? Sharon parecia decepcionada.

—E precisa de mais? Se você soubesse como são as preliminares... não perguntaria nada desse tipo. Natasha responde maliciosamente enquanto faz um gesto como se estivesse morrendo de calor.

—E quanto ao Thor? Laura pergunta de forma marota. –Aquele martelo é grande mesmo?

Jane olha para cada uma, como se fosse falar um segredo bem baixinho.- Não é grande não, é ENORME!. Tivemos um ataque coletivo de risos e paramos ao mesmo tempo quando percebemos que o garçom estava parado, segurando o pedido da Sharon e visivelmente constrangido.

—Aaaaaa, as batatatas estão prontas. Colocou o pedido na mesa. –Gogogostariam de mais alguma coisa?

—Por enquanto não. Obrigada. Pepper responde com o rosto todo vermelho.

Assim que ele nos deixa, voltamos a rir novamente.

—Tadinho. Deve ter ficado bem assustado. Jane tenta parar de rir, enquanto bebe mais um gole de seu coquetel.

Sequei uma lagriminha e me viro para Potts -E sobre o Tony, ele é sempre o engraçadinho... Comento olhando para todos os lados, para confirmar se não há outro garçom por perto.

— Sabe que até nessas horas ele é engraçadinho também? Tony sempre fala para o Jarvis colocar a música I’m sexy and I know it e fica lá me “seduzindo”, dançando com uma cueca com uma tromba de elefante.

—Nãoooo. Alice fica surpresa. –Eu pensava que só o Peter fazia essas coisas.

—Isso para vocês dois não chega a ser nem o básico. Comento, sabendo o quando Alice e Peter podem ser quentes entre quatro paredes.

—E não é mesmo. Mas não pense que vai enrolar e escapar não lindinha. Você não disse nada sobre o Steve.

—Steve é ótimo em tudo, mas não posso disser nada sobre isso porque... nunca transamos.

—O que? Alice quase engasga com a própria saliva.

—Isso mesmo, acho que ele não deve gostar de sexo.

—HELENA! QUEM DIABOS NÃO GOSTA DE SEXO? Alice grita.

—Calma Alice.

—Calma? Nas minhas contas você não faz isso a quase quatro anos.

—Quatro anos? Foster fica de olhos arregalados.

—Longa história Jane...

—O que vocês ficam fazendo quando eu tomo conta da Sarah? Sharon perguntou.

—Sabemos o que vocês NÃO ficam fazendo. Você nunca tentou...Alice comenta.

—Já, mas sei lá. Talvez eu devesse ter sido direta?

—Você quer disser... direta como “oh! Steve! Me C-O-M-A!” . Querem saber de uma? Esse jogo vai virar minha velha amiga. Garotas! Vamos pedir a conta agora mesmo, temos algumas comprinhas especiais para fazer com você dona Helena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... gostaram?
Imaginam que "compras" Alice pretende fazer com Helena?
E esse conversa... diferente delas?
Como será essa turminha Sarah, Lila, Alma e Cooper?
Bjs e até o próximo.