O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 11
22/12/2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/11

Depois daquilo ele voltou a falar comigo, não porque ele quis, mas porque eu estava me sentindo tão ansiosa que tive de mandar uma mensagem pra ele.

E mais uma vez eu tentei explicar sobre o que eu estava sentindo, sobre o que tínhamos passado.

"Eu achei que eu era a pessoa certa da sua vida, pois você me disse isso, mas eu sou apenas mais uma. você disse coisas que jamais irei esquecer, coisas que eu acreditei serem verdades! você prometeu que nós dois estaríamos juntos nos bons e nos maus momentos e não foi isso que aconteceu, no primeiro momento difícil você desistiu de tudo. Você não quer nada vindo de mim, mas não é assim que o amor funciona. Eu te amo e estou aqui disposta a fazer tudo por você. Eu queria te ajudar, eu queria tentar fazer você se sentir bem novamente, mas você nunca deixou eu entrar no seu mundo, nunca deixou eu saber mais sobre você. e quando você percebeu que uma hora eu teria que entrar no seu mundo você simplesmente me afastou."

"Fish, tem três meses que eu te digo a mesma coisa, que eu explico sobre tudo, eu estou cansado de dizer as mesmas coisas! Você me faz se sentir mal, você quer saber o que eu estou fazendo, você é a minha ex namorada, não quero contar nada pra você." - ele respondeu.

"Eu tento conversar como amiga, perguntando como você está e essas coisas, mas mesmo assim você briga comigo."

"Não! Você quer saber se estou com outra pessoa, mas não estou. Eu quero ser solteiro, não quero estar com nenhuma outra garota, e se eu quiser eu posso!" - essas palavras entraram como uma faca bem afiada em meu peito - "Mas eu respeito você, porque eu não iria gostar de ver você com outro homem." - eu não sei se acredito nessas palavras, todos dizem que homens não conseguem ficar sem um mulher por muito tempo.

"Eu sei que não ficaremos mais juntos, pois você não quer isso..."

"Meu Deus, pare com isso.Olha, eu não sei sobre o futuro, eu não sei como será, mas eu tenho quase certeza de que não podemos ser amigos, você não consegue aceitar o nosso termino, você acha que irei mudar de ideio e que iremos voltar, mas isso não vai acontecer!"

"E se um dia voltarmos a nos ver? Como será?" - perguntei tristemente.

"Será bom e difícil ver você de novo. Mas eu realmente não sei sobre o futuro"

depois disso ele apenas disse para eu parar de falar com ele. Porque toda vez que ele fala comigo ele se sente como um monstro.

Um dia depois fui olhar a nossa ultima conversa, reler tudo novamente (as vezes me acho uma louca fazendo isso) e vi que ele havia ficado invisível no whatsapp, nunca saberia o ultimo horário que ele esteve online. Isso me deixou completamente ansiosa e eu perguntei a ele por que ele fez aquilo, sua resposta foi pra eu não ver quando ele fica online porque começo a pensar no que ele possa estar fazendo. Aquilo me deixou irado e mais uma vez brigamos, mas dessa vez ele disse algo que me chateou profundamente:

"Eu queria que você jamais tivesse me conhecido!"

Essas palavras, eu posso dizer que tiveram um grande efeito dentro de mim. Fizeram com que aqueles poucos pedaços que haviam do meu coração ainda inteiros se quebrarem totalmente.

"Ok, você agora me machucou de verdade!" e eu queria que essas fossem as minhas ultimas palavras.

Até que foram por umas duas horas.

Larguei o celular e fui para o meu quarto, onde chorei por um tempo e disse coisas horríveis para mim mesma. Logo depois peguei o celular novamente onde tinham umas 15 mensagens dele, mas a ultima dizia.

"Você me puxa, me puxa e eu fico louco e acabo dizendo essas coisas. Leia o que eu escrevi, eu não queria que você tivesse me conhecido porque eu não queria que a sua vida ficasse fodida por causa de mim. Sério, se você não me responder agora eu nunca mais volto a falar com você."

Eu fiquei com ódio da ameaça, mas não o respondi por causa disso, só respondi pra ele parar de me mandar mensagens. Pelo menos naquele dia.

Se passaram alguns dia então. Minha mãe me viu sentada, no quarto quente, janelas fechadas. Ela começou a conversar comigo até que viu que eu não estava ouvindo-a.

"Muitas pessoas sofrem por amor. Tem um grupo, tipo alcoólatras anônimos, mas esse grupo é para caso que nem o seu, você quer ir?"

Olhei pra ela com a testa franzida.

"Não!" e voltei a olhar pro computador.

"Seria bom você ouvir outras historias e falar sobre a sua..." - ela começou na tentativa de me convencer.

"Eu não irei a lugar algum!" falai mais uma vez dando as costas pra ela.

Elas se levantou, abriu a janela "saia um pouco desse quarto, esta muito quente aqui." - como ela não teve resposta, simplesmente saiu de lá.

Eu sei que a minha mãe quer apenas me ajudar, mas eu não quero ajuda de ninguém, eu entrei nessa sozinha, então eu preciso sair sozinha.

"Oi, boa noite, como você está?" mandei uma mensagem pra ele me arrependendo logo em seguida.

"Bem e você?" ele respondeu um tempo depois.

"Bem, como foi o seu dia?"

"Foi bom." - sua resposta foi curta.

"O que você fez de bom?"

"Nada especial." - odeio respostas curtas.

"então você não fez nada?"

"Meu Deus, você vai ficar perguntando a mesma coisa toda hora?" e então vamos lá...

Começamos a brigar por nada.

Ele começou a dizer que não queria contar o que ele fazia nos dias dele pra mim, ele não queria contar nada e disse que não era obrigado a isso.

"Eu só perguntei sobre o seu dia porque é o que qualquer amigo pergunta pro outro, e eu só´queria te contar como foi o meu dia e você começou a brigar comigo!"

"Se você quer falar sobre o seu dia tudo bem, eu não me importo, mas eu não quero que você pergunte sobre o meu, eu não quero te contar nada!"

"Mesmo quando namorávamos você nunca quis contar sobre os seus dias!" respondi já com raiva.

"Você também não conta! Você só quer saber sobre o meu dia, mas nunca fala sobre o seu." - ele também estava com raiva.

"Porque sempre que eu contava sobre o meu dia você dava uma resposta curta, como se não se importasse, então parei de contar sobre os meus dias chatos." se eu tivesse falando, com certeza estaria gritando.

"Eu nunca disse que seus dias eram chatos! Eu já falei que você pode me contar o que você quiser, mas eu não quero falar todos os dias com você! Não quero que pergunte todos os dias sobre o meu dia."

"Você diz que posso falar com você quando eu sentir vontade, mas quando o faço você me trata com indiferença, dando respostas curtas pra eu calar a minha maldita boca!" a raiva estava subindo, dominando o meu corpo naquele momento.

"Para Fish, chega, serio chega! Só não quero que pergunte sobre meus dias e não quero que me mande mensagens todos os dias, mas você pode contar sobre o seu dia se você quiser."

"Pra que? Só se for pra contar sobre meus dias interessantes no hospital, mas você não quer saber disso!" - fui mal criada. eu sei.

Depois disse ele perguntou o que eu tinha, eu já havia falado duas vezes sobre o meu problema antes, mas ele nunca deu ouvidos. A nossa briga se dissipou e ele quis saber mais sobre o que eu tinha, contei, mas me senti mal por isso. Não quero que ele saiba de meus problemas de saúde, isso parece egoísta, sei lá. Mas contei.

Depois disso ele me desejou melhoras.

"Desculpa por falar com você todos os dias. Por ser uma pessoa chata. Eu preciso parar de fazer muitas coisas, porque preciso parar de me sentir estupida. Boa noite."

Foi a ultima mensagem que eu mandei pra ele.

ele me respondeu, é claro, dizendo que eu podia falar com ele e que era pra eu parar de falar coisas ruins de mim mesma, porque eu sou uma boa pessoa. Mas não sei se acredito.

E hoje ele me mandou outra mensagem, mas novamente não respondi.

"Você esta se sentindo melhor, espero que esteja." foi o que ele me mandou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.