O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 1
21/10/2015


Notas iniciais do capítulo

a cada dia vou tentar contar um pouco do passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/1

Oi, o meu nome é Fish. Bem, esse é o meu apelido. Um apelido que alguém me deu e que eu não consigo desfazer dele.

Fish. Little Fish.

Foda-se meu verdadeiro nome. Sou apenas mais uma criaturo inútil nesse mundo.

queria contar tudo o que aconteceu antes de hoje, mas é uma historia tão grande que fico perdida em saber por onde começar.

Contar toda a historia novamente não me faria chorar, talvez eu sinta um palpitação maior em meu coração, mas fora isso eu não sentiria mais nada.

Me sinto vazia, é assim que estou hoje.

Não, não tenho mais nenhum sentimento. Talvez seja melhor assim. Mas também acho que não é tão bom. Vejo que as pessoas não gostam mais de mim e nem fazem questão de estarem próximas, elas não me olham mais, passam por mim como se eu não existisse mais.

Pareço um fantasma, mas mesmo assim ainda não sou.

Mesmo minha familia dizendo que não se importam mais comigo, eles ainda se preocupam com a minha saude. Porque se eu adoecer são eles que vão pagar por tudo.

Bem, eu queria mesmo é morrer. Não tenho vontade de viver, não tenho propósitos ou planos futuros.

Não que eu nunca tive isso antes. Mas tudo foi tirado de mim de forma que não percebi... Bem, não percebi até que tudo se foi.

A minha alegria e vontade de viver, o meu sorriso e minha piadas. Não sei mais o que é isso e já não consigo me lembrar da época que eu era assim.

Eu entreguei o meu coração para uma pessoa, só não sabia que isso me causaria todas essas coisas.

Jamais dê seu coração para alguém. Com certeza você estará se enganando e sendo enganado.

Digo isso porque eu não quero que você sinta a dor que eu senti.

Mas a culpa foi minha.

Eu sempre disse para mim mesma "Jamais se apaixone" e olha só, me apaixonei...

O amor me destruiu e não consigo voltar atras.

Seis meses se passaram e eu ainda o amo.

O amo como se ele nunca tivesse me feito tão triste.

Ainda mando mensagens a ele, como se pudesse vê-las... Ele me deletou da vida dele, me bloqueou de cada rede social e dos jogos onlines que jogávamos juntos. Ele me deletou definitivamente da vida dele.

Você deve estar se perguntando o que fiz de tão ruim para ele me odiar dessa forma (eu acho que ele me odeio, mesmo que tenha dito que não), eu também me pergunto a mesma coisa todos os dias.

"O que eu fiz de errado?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é apenas um tipo de desabafo. Não é algo para ser compreendido, mas algo que quero compartilhar e espero que algumas pessoas possam aprender algo.

Obrigada,
Little Fish.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.