O Diário da Little Fish escrita por Little Fish


Capítulo 2
22/10/2015




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654719/chapter/2

Hoje acordei chorando. Mais uma vez eu sonhei com ele.

Eu deveria ter ido a igreja, mas a tristeza esmagou meu coração e nem forças eu tive.

Fiquei olhando para o teto, fiquei olhando o ventilador que girava lentamente, fiquei assim por um longo tempo até que adormeci novamente.

Quando acordei de novo não havia ninguém em casa.

Ficar sozinha em casa é algo que me aterroriza agora, porque acho que a solidão me engolira por inteira completamente.

Decidi então ligar o som, coisa que não faço a muito tempo.

O gosto de ouvir musica alta, ler livros, ver filmes, series, acabou a muito tempo atras.

Mesmo assim liguei o som e decidi arrumar a casa. Não queria deixar que a minha mente brincasse comigo, eu precisava me distrair.

A musica me deixou nervosa, as musicas que eu mais amava estava me deixando nervosa, mas mesmo assim deixei tocando até que minha irmão chegou em casa. Arrumei essa desculpa para desligar o som imediatamente dizendo "eu sei que está muito barulho"

Logo que arrumei a casa eu dei banho na minha cadela.

Não quero ser uma pessoa ruim, não quero deixar a parte egoista e ruim tomar conta de mim por inteiro, não quero afastar as pessoas que mais amo da minha vida.

Estou tentando lutar contra isso.

Marquei com alguns amigos de virem aqui em casa amanhã. Meu Deus, se vocês soubessem a vontade que estou de desmarcar isso, de impedir que eles venham... Mas novamente estou lutando contra essa vontade de inventar uma desculpa pra eles nao virem.

No fiz da tarde eu orei, decidi orar novamente, decidi tentar falar com Deus mais uma vez.

"gordo" alguém gritou do lado de fora e foi o que me fez lembrar dele mais uma vez.

"gordo" era esse o apelido que eu pus nele, "Gordo Pig"

Uma vez jogavamos Mortal Kombat e eu venci ele em todas as lutas, eu sou o tipo de garota que adora zoar quando estou ganhando, principalmente quando vejo que o perdedor fica mais nervoso quando é zoado, e assim o fiz. Eu o deixei tão furioso que ele se levantou da sua cadeira e foi até a minha poltrona, tirou o controle da minha mão e disse:

"Você é uma Big Fish agora e pensa que é legal só porque eu deixei você vencer?!"

A risada foi mais porque eu sabia no que aquilo iria acabar e não pelo que ele falou.

Eu adorava jogar com ele, sempre um de nós ficávamos furiosos, mas no final acabava sempre com amor. Com muito amor.

Sinto a falta disso, sinto a falta do olhar dele, sinto a falta de quando ele falava "Quando você está com raiva você tem um olhar insano, eu fico com medo, mas eu amo quando você estar com esse olhar."

eu as vezes penso como era esse meu olhar, me encaro no espelho e tento imaginar, mas quando penso nisso eu lembro de um amigo, um caso antigo... Sasha... um cara que conheci que toca em uma banda, baterista. Sempre depois que eu o beijava, e quando abria os olhos novamente seu olhar era já diferente, insano. E eu gostava. Era como se ele quisesse me matar, mas não exatamente isso, mas talvez o meu Gordo achasse a mesma coisa e sentisse a mesma coisa, a sensação de estar sendo sugada pelo olhar insano, a sensação de querer ficar olhando mais e mais e querer descobrir o que tem por tras daquele olhar, quais os pensamentos que pairam naquela mente.

Isso me faz lembrar que o Sasha meio que ajudou a eu me apaixonar pelo meu Gordo. Sasha foi o tipo do cara que nunca estava perto, mas quando estava queria que eu estivesse apaixonada por ele, o que nunca aconteceu. Ele sempre falava "Você não pode me amar". E eu franzia o cenho automaticamente e respondia "Mas eu não te amo!"

Ele sempre falava da ex dele, dos sete anos de namoro que eles tiveram, foi por isso que o beijei pela primeira vez, pra ver se ele parava de falar um pouco dela e prestasse atenção no restaurante, na musica, nas pessoas ao nosso redor, no jantar... é, funcionou.

Enfim...

Hoje mandei uma mensagem pro Gordo pelo Skype, eu sei que ele nunca as virá, pois estou bloqueada.

Queria ligar pra ele e ouvir a sua doce voz, mas não posso. Tenho que respeitar a decisão dele.

Fiquei quase 10 dias sem comer, comecei a me alimentar direito novamente ontem. Eu queria morrer de verdade, mas ontem meu pai disse que jamais desistiria de mim. Decidi tentar de novo, pela minha família. Não é justo eles sofrerem por mim.

Meu organismo não está funcionando direito. Preciso fazer exames. Meu corpo está fraco. emagreci...

Eu era forte, antes eu era forte. Mas as minhas forças se foram e eu preciso encontra-la de novo junto com a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Little Fish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.