A história "Não será apenas uma noite" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Photograph escrita por Only Stark

Photograph
O amor torna tudo mais fácil, por mais que ele também possa ser doloroso. Harry guarda o amor em uma fotografia, onde o coração não está quebrado e o tempo está congelado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

Seus Detalhes escrita por Anny Andrade

Seus Detalhes
O amor acontece nos detalhes. O jeito como o outro sorri, anda, passa as mãos nos cabelos. São os detalhes que fazem toda diferença e decorar os detalhes dele tornou-se seu passatempo preferido.

(Junho Scorose 2020)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

1 recomendação   9 favoritaram   26 acompanhando  

 

Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


Sunrise escrita por lubsfoot

Sunrise
De todas as coisas que Lily esperava para seu aniversário de dezoito anos, receber uma declaração escrita de James Potter definitivamente não estava inclusa. Mas se estava tão surpresa, como ela poderia explicar as borboletas que ameaçavam se arremessar para fora de seu estômago?

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


You & I escrita por Rose blu

You & I
Aquele em que após uma provocação dos irmãos, Victoire envia uma mensagem marcando um encontro com Teddy e eles começam uma espécie de relacionamento estranho, baseado em encontros casuais.

Ou

Aquele onde talvez Vic não tenha superado seu crush em Teddy e ter encontros com ele, mesmo sabendo que vai se mudar em breve, talvez não seja a melhor opção do mundo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Struggle escrita por nywphadora, nywphadora

Struggle
[Tedromeda] Ted Tonks era um lufano muito pacífico e completamente contra a violência... exceto quando ousavam falar de Andrômeda Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   7 acompanhando  

 

Nah, she didn't escrita por xulia

Nah, she didn
James Potter e Lily Evans são jornalistas do jornal O Pasquim na Londres de 1985. Lily tem uma coluna de Moda e Comportamento, mas seu sonho sempre foi ser reconhecida como uma repórter de rua competente. Assim, com a passagem do chefe de polícia Nikolas Mulciber pela cidade, surge uma grande oportunidade para que ela finalmente consiga sua tão sonhada matéria de capa. Porém, para isso, ela precisa competir com James e os dois decidem deixar as coisas um pouco mais interessantes ao firmarem uma aposta que poderia mudar a forma como Evans enxergava Potter para sempre. Afinal, será que ela odiava mesmo ele tanto assim? Nah, she didn’t.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   10 acompanhando